HomeFrases & MensagensMelhores cantadas para conquistar sem esforço quem você deseja

Melhores cantadas para conquistar sem esforço quem você deseja

-

No mundo existem dois tipos de pessoas: aquelas que dão cantadas e aquelas que recebem.  Brincadeiras à parte, todo mundo já fez ou recebeu uma cantada. Isso pode ser quase que um fato. Sejam elas implícitas ou explícitas, as cantadas acabam tendo resultados diversos.

Mas, a ideia por trás das cantadas sempre é conquistar alguém com quem se deseja ficar, namorar ou simplesmente encantar de alguma forma. Todavia, as cantadas vem sendo uma coisa que a cada dia mais caem por desuso, seja pela incapacidade de se expressar bem com elas ou pela interpretação de que podem ser uma falta de respeito.

De fato, assim como tudo dentro da linguagem, as cantadas podem ser usadas para finalidades ruins que podem fazer com que aqueles que a recebem se sintam denegridos. Mas, da mesma forma que podem ter uma interpretação ou intenção ruim, podem ser uma ótima forma de se expressar durante a conquista.

Engraçadas, românticas, fofas ou infalíveis, são diversos os tipos de cantadas para usar, tanto para homens quanto para mulheres. O ideal, antes de mais nada, é agir com espontaneidade na hora da conquista, afinal, quanto maior sua naturalidade mais interessante alguém se torna.

As cantadas podem ser sutis ou bem “caras de pau”, e por isso é importante saber qual dizer, quando dizer e para quem dizer também.

- Continua Depois da Publicidade -

asasdasd
Homem e mulher se paquerando.

Por exemplo, galantear uma mulher tímida ou um homem tímido com uma cantada exige um certo senso de descrição da pessoa que tem interesse, para não deixar a pessoa desejada retraída. Portanto, para os leitores que desejam saber boas cantadas, como escolher, como dar boas cantadas e como reagir, esse artigo foi escrito especificamente para isso.

Enfim, com certeza após esse texto aqueles que o lerem totalmente sairão deste site mais informados sobre tudo que gira em torno de cantadas.

Como dar uma boa cantada?

Uma boa cantada é algo que varia muito de acordo com vários fatores. Primeiramente, para dar uma boa cantada é necessário ser uma pessoa boa de análise. Isso porque é necessário analisar bem a pessoa desejada para saber qual é o tipo de frase que poderia conquistar seu coração ou despertar interesse.

Talvez seja possível esquematizar uma forma de escolher uma boa cantada partindo da análise e um pensamento organizado. Por exemplo, a primeira coisa a se fazer é traçar o perfil da pessoa desejada. Por exemplo, pode ser uma pessoa retraída, espontânea,  inibida, etc.

As características comportamentais são o principal fator para decidir qual usar. E a única maneira de fazer esse tipo de análise é por meio da observação, sempre respeitando o espaço do outro. Enfim, depois é interessante traçar um perfil, se a pessoa gosta de esportes, se é hippie, se é workaholic, etc.

Isso faz toda a diferença porque é um fator que define qual é o estilo de vida que a pessoa vive e no que ela pode ter interesse. Por fim, basta pensar em uma característica da pessoa, seja seus trejeitos ou, caso se tenha mais intimidade, alguma parte de seu corpo ou rosto.

Então, basta pensar em como se deseja abordar a pessoa. Dá para ser romântico, engraçado, “saliente” ou simplesmente um elogiador simples. O mais importante para dar uma boa cantada é pensar sempre em como a pessoa irá se sentir ao receber, mesmo que seja mera especulação.

- Continua Depois da Publicidade -

Apesar de ser algo simples, fazer uma boa cantada demanda empatia e inteligência emocional.  Tanto para o caso da cantada ser correspondida positivamente quanto negativamente.

Então, é possível dizer que uma boa cantada irá depender somente de seu resultado, e não de como formular. O mais importante é se sentir bem e fazer com que o outro se sinta também!

Reagindo a uma cantada

Receber uma cantada é algo pelo que nem todas já passaram, visto que muitas pessoas podem parecer tão receptivas a esse tipo de coisa. Muitos problemas podem surgir a partir de uma cantada, assim como muitas situações positivas também.

Por isso, ao receber uma cantada, o interessante é que se haja com cordialidade, caso não se sinta em reciprocidade ou em vontade de corresponder. Isso porque a cordialidade demonstra falta de interesse, ao mesmo tempo que não mostra nenhum tipo de aversão ou grosseria.

Mas, caso uma pessoa insista em cantar outra pessoa, isso pode ser uma invasão de espaço da intimidade do outro. Enfim, agora caso uma cantada seja recebida por alguém com quem se tem interesse, demonstre interesse de alguma forma.

Mesmo que a cantada seja ruim, é interessante se pôr no lugar daquele que está desejando alguma resposta e tentar ser agradável. Caso a pretensão daquele que recebe a cantada seja ficar junto da outra pessoa, basta relevar o fato de ter sido uma cantada ruim.

Algo muito legal a se fazer, também, é agir de uma forma que os dois deem risada do que aconteceu, afinal, todos gostam de sorrir. Mas ao receber uma cantada e tentar corresponder, é possível começar uma conversa que leve até o ponto em que ambos desejam chegar.

Por exemplo, caso uma pessoa deseje falar que está querendo beijar a outra por meio de uma cantada, por que não dar sequência ao clima que está se gerando? Cabe somente a vontade daquele que recebe a cantada, uma vez que é quem está, querendo ou não “no controle” da situação, já que é quem define como a conversa irá prosseguir após o xaveco.

5 Cantadas para namorada

- Continua Depois da Publicidade -

Namoradas e namorados são pessoas que, geralmente, possuem uma intimidade maior. Isso significa que não há necessidade de pisar tanto em ovos, mas também não significa que aqueles que fazem a cantada precisam ser xucros.

Por isso, o mais interessante na hora de dar uma cantada na namorada é tentar encontrar o equilíbrio entre sensualidade, romance, alegria e tudo aquilo que rege uma relação saudável. Por exemplo, caso o namorado deseje fazer a namorada sorrir, por que não dar uma cantada engraçada?

Por exemplo, perguntar para a namorada a seguinte frase: “ Um pirata veio conversar comigo e disse que vou ter que pular do navio pela prancha”.

Se a namorada perguntar “ Por que?”, a resposta deve ser “ Porque roubei o maior tesoura dele”.

Ainda curiosa, provavelmente irá perguntar quem é o pirata. Então, o parceiro deve responder “Seu pai”.

Além de ser fofa, essa cantada por ser bem engraçada também. E por mais que não dê certo, será um bom motivo para rir e acabar ficando tudo ótimo entre os dois.

Agora, uma ótima cantada para usar com a namorada é “Quando Deus te desenhou, ele na verdade estava tentando definir a perfeição”.

Outra boa cantada é “Amor, ia te fazer uma cantada mas esqueci até como se beija quando olhei seus olhos. Me ajuda a lembrar?”

Uma cantada que leva qualquer namorada as alturas é “Nunca gostei muito de presentes, mas você foi o melhor que já ganhei da vida”.

Para tentar ser mais sensual, essa cantada não falha: “Lembra daquela noite na cama? Não? Então vamos pra lá que eu te lembro.”

Enfim, essas são algumas das cantadas que alguém pode usar com a namorada. Mas o mais interessante é usar e abusar da criatividade.

5 Cantadas que nunca falham

Se já ouviu falar de um paradoxo, provavelmente o leitor saberá que é aquilo do qual não dá para se fugir porque todas as alternativas culminam em um mesmo fim.

As cantadas que nunca falham são aquelas que terminam de forma paradoxal.

Isso porque caso não se consiga sair bem sucedido de uma cantada, pelo menos algum resultado positivo ela pode ter tido. Por exemplo, uma boa cantada infalível pode ser algo que envolve apostas dentro delas.

Por exemplo, chegar em uma pessoa desejada e dizer “Aposto um beijo que você não quer me beijar”.

Além de ser de certa forma cômica, é uma cantada que, dependendo do senso de humor da pessoa que a recebe, pode dar o beijo ou conversar melhor com quem está dando a cantada.

Outra boa cantada de aposta para dar em pessoas competitivas é “Aposta comigo uma corrida? Quem vencer ganha um beijo”.

Além de ser uma boa forma de conseguir um beijo, caso a pessoa aceite, acaba sendo uma boa diversão também.

Agora, outros exemplos de cantadas infalíveis são aquelas que deixam a pessoa que a recebe sem ar, se sentindo nas alturas.

Por exemplo: “Te vi passar na rua e não ia me perdoar pelo resto de minha vida se não viesse falar contigo.”.

Ou senão, outra boa cantada pode ser uma daquelas que fazem a pessoa sorrir, afinal, todos gostam de sorrir e se sentir bem.

Por exemplo: “ Viu a previsão do tempo hoje? Parece que vai rolar um clima entre nós.”

O mais importante é prezar pelo que o coração diz, o bom senso e agir com respeito sempre.

Mas uma boa dica de cantada infalível, para finalizar, é “ Passei a vida toda atrás de algo que não sabia o que era, até ver você.”.

5 Melhores cantadas para conquistar quem você deseja

Conquistar alguém que se deseja pode ser algo muito gratificante e motivo de muita realização.

Mas, nem sempre isso pode ser fácil, principalmente quando não se dá nenhum passo em direção a isso.

Mas, assim como tudo, conquistar alguém exige certas escolhas e renúncias. E, por isso,  para tornar esse processo de conquista mais leve, aqui vão algumas cantadas.

A primeira cantada para conquistar a pessoa desejada exige que o “cantador” esteja com muita segurança para dizer, porque é um tanto direta e objetiva.

“Quando eu te beijar, meus olhos vão estar fechados, mas vou te enxergar como ninguém”.

Dependendo da entonação, do momento e da pessoa que recebe essa cantada, com toda certeza do mundo será bem sucedida.

Outra cantada ótima para conquistar alguém que se deseja é considerada uma das melhores cantadas e pode ser encontrada em vários lugares, desde livros de cantadas até na internet. “Você gosta de história? Então vamos começar a nossa”.

Mas, além dessas duas cantadas ditas anteriormente, o interessante é usar da perspicácia para deduzir como conquistar alguém com cantadas.

Por exemplo, caso a cantada seja dita para alguém que gosta de Star Wars, a pessoa facilmente se sentirá conquistada se for sito a ela “ Você não é Obwan Kenobi, mas é minha única esperança”.

Entendedores entenderão, como já diz a expressão popular. Mas, caso a pessoa parece ser alguém mais sério, por que não usar a sutileza a favor da conquista?

Uma boa cantada sutil é “ Aqui tudo está tão claro. Deve ser o brilho dos seus olhos”.

Com certeza essa pode fazer com que qualquer um se apaixone facilmente e a conquista seja finalmente realizada.

Uma boa cantada para conquistar uma pessoa desejada é aquela que permite ser direto. 

Por exemplo: “Não vou demorar muito pra dizer que quero você pra mim”.

5 Cantadas engraçadas

Dizem por aí que todos aqueles que são engraçados tem um lugar no coração dos outros. Pelo menos é o que se ouve falar.

Mas, querendo ou não, a sensação de sorrir é uma das melhores que os seres humanos podem ter.

Por isso, para dar uma boa cantada, ser engraçado é algo que pode ajudar bastante.

Então, uma cantada engraçada precisa ser completa. Tanto para se conseguir chegar no objetivo desejado, quanto para fazer a pessoa que recebe sorrir.

Por exemplo, uma boa cantada engraçada é “Asa de urubu, pena de galinha. Se quiser ficar comigo, dê uma risadinha”.

cantadas para crush
Casal feliz.

Essa talvez seja uma das cantadas engraçadas mais ditas por aí. E a pessoa que recebe, de uma forma ou de outra acaba rindo.

Outra cantada muito engraçada é “ Não me chama de meu anjo porque vou ser obrigado a te levar para conhecer o céu… da minha boca”.

Essa, além de engraçada, é muito criativa, e isso é inegável. Na dúvida, não custa tentar. Pode ser que o resultado surpreenda quem está fazendo a cantada assim como quem a recebe. Outro bom exemplo de cantada engraçada é aquela que fala da seriedade de alguém.

Além de ser uma ótima forma de quebrar o gelo, é também uma boa forma de conseguir o que se quer.

Por exemplo: “ Você está tão sério. Aposto um beijo que dá um sorriso.” Infalível e engraçada, do jeito que todos gostam.

Mas, caso a cantada engraçada seja direcionada a alguém muito sério, é preciso tomar cuidado para não tornar o ambiente desagradável.

Por isso, um bom exemplo de cantada engraçada para pessoas sérias é “ Alguém me disse que pessoas sérias na verdade só estão ocupadas pensando em algo. Pensa em mim, né?”.

Por fim, uma boa cantada engraçada é “novo shampoo para tirar ex da cabeça, o Euserve”

5 cantadas fofas

No português brasileiro, a palavra “fofo” tem diversos significados. Mas, o adjetivo fofo significa algo que tem como característica algo gracioso, bonito e interessante.

Portanto, antes de dar uma cantada fofa, deve-se saber se esse tipo de cantada irá funcionar de acordo com o perfil de alguém.

Apesar de toda cantada ser meramente uma forma de expressar interesse, deve ser usada de forma inteligente.

Mas, um bom exemplo de cantada fofa é “Se quiser ser minha estrela, eu prometo ser seu céu”.

Essa, além de galanteadora e fofa, pode ser usada tanto para homens quanto para mulheres.

melhores xavecos para WhatsApp
Leonardo DiCaprio beijando a mão de atriz em filme.

Mas, sempre há aquelas pessoas que não sabem receber cantadas e que, muitas vezes, podem agir com deboche ou ser grosseiras ao receber uma. Caso esteja se relacionando com alguém assim, o interessante antes de dizer uma cantada para essa pessoa é avaliar se ela realmente vale a pena.

Mas, um bom exemplo de cantada fofa para esse tipo de pessoa é “ Isso não é uma cantada, mas eu realmente estou evitando me apaixonar por você.”. Essa cantada é fofa e sincera, e por isso vale a pena tentar dizê-la, por trazer dois aspectos que todos dão valor: a verdade e a fofura.

Outros exemplos de cantadas fofas são: “ É muita coincidência, mas é exatamente quando você sorri que eu sorrio também”. Ou senão: “ Não tem como evitar, eu preciso te dizer que nunca conheci o que era paixão antes de você”.

Além dessas últimas duas cantadas, há uma boa cantada fofa para usar que é uma carta na manga daqueles que apreciam um bom xaveco. Essa cantada é “ Como eu queria poder te emprestar meus olhos para que enxergasse quão linda você é”.

Essa pode ser usada tanto para homens quanto para mulheres também, assim como todas que foram mencionadas nessa seção de cantadas fofas.

5 melhores cantadas românticas

Talvez, no fim das contas, todas as cantadas tenham a finalidade romântica. Mas nem todas possuem um caráter romântico. Assim como há aquelas cantadas engraçadas, fofas, de “sacanagem” ou de outros tipos, existem as exclusivamente românticas.

Para uma boa cantada romântica, o ideal é usar em um momento propício, onde ambos estão envolvidos de forma romântica ou caminhando para isso.

Por exemplo, caso alguém esteja num restaurante e queira dizer alguma cantada romântica, após ler o cardápio dá para dizer a seguinte cantada: “Garçom trás a conta. Eu olhei o cardápio várias vezes, mas tudo que eu quero está bem na minha frente.”.

Além de deixar o garçom estarrecido, o parceiro ou parceira que estiver à frente irá se sentir lisonjeado, no mínimo.

melhores mensagens
Casal deitado na grama fazendo sinal de coração com as mãos.

Além disso, é uma ótima forma de ser romântico e espontâneo ao mesmo tempo. Outro exemplo de cantada romântica é a seguinte: “ posso olhar para o céu noturno todos os dias, mas nunca vou encontrar uma estrela guia que não seja você”.

Essa é uma boa cantada que trabalha a ideia de que a pessoa amada é alguém muito especial, como uma estrela guia. Por isso, além de romântica, é lisonjeira. Outra boa cantada romântica é “ 365 dias do ano são 12 meses para te amar cada vez mais pro resto dessa vida”.

Além de romântica, essa cantada é uma ótima forma de expressar o quão querida e desejada uma pessoa pode ser.

Outra boa cantada que brinca com a noção do tempo e que romântica é “ Um minuto são 60 formas de pensar em você”.

Com certeza, essa é romântica e leva a pessoa amada a sentir que só se pensa nela.

Por fim, uma boa cantada romântica é aquela que faz com que a pessoa que a escuta se sinta especial.

Portanto, a seguinte cantada romântica é ideal para qualquer situação: “Um dia me perguntaram o que vi em você, e tudo que soube responder é que vi o que faltava em mim”.

4 melhores cantadas para enviar no WhatsApp

O Whatsapp é uma das redes sociais mais usadas no Brasil atualmente, e é usado por pessoas de todas as faixas etárias.

Além de ser uma boa forma de conversar com amigos, família e fazer negócios, é uma ótima forma de flertar também.

Por isso, para fazer cantadas por Whatsapp, o ideal é usar a criatividade e também saber a hora certa para enviar.

Agora, um bom exemplo de cantada para enviar pelo Whatsapp é “vi seu nome na embalagem de margarina”.

Provavelmente isso irá causar algum estranhamento, e a pessoa irá responder algo questionando o que foi dito.

melhores cantadas
Paquera virtual.

Então, essa é a brecha para dizer “ É, tava escrito Delícia”. Além de ser uma cantada engraçada, é muito fácil de ser feita pelo Whatsapp.

Outro bom exemplo de cantada para enviar pelo Whatsapp é uma que brinca com a ideia de já ter ficado com alguém com quem não se ficou.

Por exemplo, enviar uma mensagem dizendo “Lembra daquele dia em que ficamos?”. Provavelmente a resposta será não, caso nunca tenha acontecido. Então, essa é a brecha para dizer “Então vamos ficar. Assim refrescamos a memória”. 

Essa com certeza é um exemplo de cantada sagaz para enviar para alguém no Whatsapp.

Outro exemplo de cantada para enviar no Whatsapp é “ Você pode me ligar, enviar mensagem e até me bloquear… brincadeira, bloqueia não. Mas liga pra gente combinar de se beijar.”.

Ou senão, outra boa mensagem de cantada para enviar é “ ficou sabendo o que aconteceu com o famoso?”. Curiosa, a pessoa irá perguntar qual famoso.

Esse é o momento em que se envia outra mensagem dizendo “ O famoso beijo que vai rolar entre eu e você”.

Essa cantada é muito boa. Além disso abre uma brecha para ter mais intimidade com a pessoa, se ela permitir.

5 melhores cantadas para enviar ao crush

melhores cantadas
Melhores cantadas para enviar para o Crush.

Crush é uma expressão que vem do inglês para o português inferindo a ideia de alguém por quem se tem alguma queda, por quem se está apaixonado.

Mas, ter um crush não significa ser correspondido ou necessariamente ter algum grau de relacionamento com a pessoa desejada.

Mas, para conseguir conquistar o crush ou simplesmente ter algum assunto, aqui estão as cinco melhores cantadas para enviar.

A primeira cantada para enviar para o crush é “ Não tenho mais idade para brincar de pique esconde. Mas se quiser brincar de pega-pega, tô te esperando.”

Outra boa cantada para enviar para o crush é “Quanta tinta eu vou ter que usar pra fazer você perceber que tá pintando um clima entre a gente?”.

E, também, há aquele tipo de cantada que pode ser dita tanto pessoalmente quanto por mensagens. Por exemplo: “Estou com uma dúvida. O certo é dizer ‘vamos se beijar’ ou ‘vamos nos beijar’?”. Depois, com a resposta da pessoa, basta responder de volta “Vamos”.

Além de extremamente perspicaz, essa é uma cantada que vale a pena ser tentada. Se não der certo, acaba sendo motivo de uma boa gargalhada. Mesmo que no futuro.

Outros dois bons exemplos de cantadas para usar com o crush são: “ você tem três opções. Ou eu fico contigo, ou você fica comigo, ou nós ficamos juntos. Você escolhe.”.

Ou senão “ Uma coisa é fato. Eu discordo totalmente dessa ser a vida real. Como poderia ser se tem um sonho que nem você na minha?”

Além dessas cantadas, existem várias outras que podem ser ditas ao crush. Mesmo que ela não corresponda, sempre haverá outra pessoa para chamar de crush. E é isso que importa.

Na hora de fazer alguma cantada o importante é não se levar tão a sério e se sentir bem.

Conclusão

Cantadas são uma boa forma de conseguir o que se deseja com uma pessoa que se está paquerando. Além dos diversos tipos de cantadas, existem vários tipos de pessoa que podem receber, e por isso devem ser escolhidas de forma inteligente.

Antes de mais nada, as cantadas são algo que fazem parte da paquera entre os humanos há muito tempo. Mesmo no passado, até mesmo as histórias mais românticas e rebuscadas tinham alguma forma de cantada contidas nela.

Além disso, por meio das cantadas é possível conseguir ganhar um beijo, quebrar um clima, ou tirar gargalhadas. Portanto, antes de pensar no que dizer para alguém especial, por que não cogitar dar uma cantada na pessoa.

Ser sutil ou exagerado, ser romântico ou engraçado, ser profundo ou raso… não importa. O importante é cantar alguém e ser compreensivo com quem não gostou de ser cantado.

No mais, não há nada que possa estigmatizar as cantadas para que deixem de ser usadas, como vem se notando ultimamente. É muito importante, tanto para receber quanto para dar uma cantada, que se preze pelo respeito e pelo bem estar de ambos.

Tirando isso, cantadas são coisas simples e não só podem, como devem ser usadas em todas situações propícias como uma carta na manga. Tomara que depois desse artigo, os leitores saibam melhor como dar e receber cantadas, seja na vida offline ou na internet.

VEJA TAMBÉM: Mensagem de amor para namorada chorar de alegria

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -