HomeTudo SobreZap Imóveis: Encontre seu imóvel de forma simples e rápida

Zap Imóveis: Encontre seu imóvel de forma simples e rápida

-

Vender um imóvel não é uma tarefa tão simples de ser feita, mas através da plataforma do Zap Imóveis, é possível tornar todo o processo mais rápido. A situação atual do país não facilita a burocracia de comprar ou vender um imóvel, assim como alugar.

O número de distrato de imóveis que é quando o inquilino resolve entregar o imóvel, está crescendo devido a crise econômica e por isso, é essencial ficar de olho no mercado, para saber se ainda vale a pena tentar e continuar alugando, ou se é melhor vender o imóvel. Todo o processo de vender pelo Zap Imóveis é um pouco mais simples, já que na própria plataforma é quem faz a revenda.

De uma forma bem simples de entender, o Zap possui diversos produtos e serviços especiais para quem precisa ou deseja vender ou comprar um imóvel. Ele faz a intermediação entre comprador e vendedor para que o investimento não precise ser devolvido para a construtora.

Anunciar um imóvel para vender pode levar tempo até que isso aconteça, e é normal que alguns detalhes sejam levados em consideração na hora de colocar o anúncio no ar. O Zap Imóveis consegue vender mais rápido porque conhece essas técnicas de corretagem para deixar o anúncio do imóvel mais interessante.

Existem técnicas também, que você mesmo pode usar, quando for criar o anúncio dos seus imóveis. Além disso, é essencial manter o imóvel em bom estado para que as fotos fiquem visualmente bonitas e atrativas para quem quer comprar ou alugar se interesse pelo que vê.

- Continua Depois da Publicidade -

A Zap Imóveis acaba sendo um grande intermediário para auxiliar nesses processos de compra e venda ou locação de casas e apartamentos. Muitas pessoas que sonham com a casa própria já encontraram o lar que tanto queriam através dos anúncios disponíveis no site.

É válido ressaltar que tudo que grande parte do que é anunciado no site, pertence a outros proprietários. Embora a empresa hoje já trabalhe também com a compra e revenda, ainda assim, a grande maioria dos imóveis, não pertence a Zap Imóveis.

Para entender melhor como funciona todo o processo de venda e como comprar um imóvel, desde o processo de escolha, até avaliação e negociação, continue lendo.

Zap Imóveis

Qual o melhor site de busca de imóveis?

O mercado imobiliário tem se movimentado cada vez mais, principalmente com a economia do jeito que está. Quem possui um imóvel e quer vender, ou está em busca de comprar um novo precisa saber muito bem no que está entrando, principalmente no que diz respeito a financiamentos e empréstimos para a compra da casa própria.

Não é tão fácil encontrar pessoas que estejam dispostas e prontas, financeiramente falando, para comprar um imóvel à vista. Esses casos são bem raros, já que no Brasil, não existe a cultura de poupar ou investir dinheiro para esses fins. O mais comum, são os financiamentos imobiliários mesmo, minha casa minha vida, entre outros planos que auxiliam os brasileiros para comprar a casa própria.

E o mesmo acontece para quem está tentando alugar um imóvel. Não é raro ver casas que passam anos com placa de “aluga-se” a espera de que alguém se interesse e venha morar no local, pagando aluguel.

Assim como outras áreas do mercado, o imobiliário também tem altos e baixos e quem possui imóvel de locação, ou quer comprar um novo imóvel precisa ficar de olho nessas taxas de juros que envolvem o setor. Para que o dinheiro volte a circular nessa área é preciso esperar muitas vezes, e ter paciência. Algo que nem sempre se tem disponível.

- Continua Depois da Publicidade -

Ao pensar na liquidez do mercado imobiliário, é preciso ter em mente que os empreendedores que estão voltando a investir, principalmente com a compra, reforma e revenda, têm principalmente o intuito de ganhar dinheiro em primeiro lugar, e consequentemente isso volta a movimentar o setor.

Pensando nisso para saber identificar qual o melhor site para fazer o anúncio do seu imóvel, é essencial que a empresa ou plataforma entenda do mercado, e a Zap Imóveis tem essa expertise para auxiliar seus clientes independente de qual seja a situação, sendo comprando ou vendendo. É fundamental saber avaliar as qualidades de um site na hora de colocar um anúncio do seu imóvel para vender, ou mesmo para escolher a casa dos sonhos para comprar.

Todo o processo de compra e venda de uma casa ou apartamento é extremamente burocrático, desde os contratos até o registro, autorizações, idas e mais idas ao cartório, e isso pode assustar algumas pessoas.

Essa é a diferença em fazer um anúncio em uma plataforma como a Zap Imóveis que auxilia em todo o processo, tornando-o mais simples e rápido. Deixar esse processo mais leve e fluído é fundamental para que a realização de um sonho não se transforme em um pesadelo.

As negociações são feitas sempre com o proprietário do imóvel, tanto para aluguel quanto para compra ou venda. Caso ele tenha contratado uma imobiliária ou corretor para realizar o processo, nesse caso é feito o intermédio também por essas empresas, assim como as visitas que também são organizadas sem o auxílio do proprietário.

O fato é que, ao estar anunciado no Zap Imóveis, o imóvel que está para ser negociado, vendido ou alugado, passa a ter uma visibilidade nacional. Qualquer pessoa do Brasil, pode fazer a busca e encontrar o que você está vendendo. É uma enorme vitrine, que embora tenha muita concorrência, pode ser encontrada por quem estiver interessado.

Zap Imóveis

Anunciar no ZAP imóveis

A Zap Imóveis é uma das plataformas mais tradicionais em anúncios de imóveis, e atualmente também entrou no mercado de comprar, reformar e revender. Vem lucrando muito com o setor desde então e por isso, se transformou na empresa confiável que é hoje em dia.

- Continua Depois da Publicidade -

Já investiu mais de 100 milhões em imóveis para entrar no ramo de reforma e revenda e atua como um facilitador para quem deseja comprar ou vender imóveis há vários anos. A empresa se tornou expert nesse tipo de transação e por ter metas muito ambiciosas foi crescendo com o passar do tempo, fazendo um trabalho muito bem feito.

O Grupo Zap está no mercado desde 2018, e tem a principal missão de auxiliar e facilitar os negócios dentro do mercado imobiliário brasileiro, através da tecnologia. A jornada de compra de imóveis, e também a contratação de um aluguel, envolvem diversos processos burocráticos que a empresa tem como missão facilitar e resolver.

Sendo assim, várias metodologias foram criadas para desenvolver produtos e um sistema de inteligência para tornar esses serviços mais fáceis e assertivos na medida do possível. O que torna toda a experiência de anunciar com a Zap Móveis muito mais tranquila do que fazer por conta própria.

A empresa possui 26 escritórios espalhados pelo Brasil todo, atualmente possui uma renda de 5 milhões em contratos fechados por mês, sem contar na enorme movimentação de imóveis que acontece através da empresa.

Por esse motivo, quem está em busca de uma plataforma, ou um site para divulgar seus imóveis ou apartamentos, pode anunciar na Zap Imóveis como classificado digital, que a empresa faz o trabalho de divulgação.

Cada plano para pessoa física varia de acordo com a forma de como a pessoa deseja pagar, que podem ser mensais, bimestrais ou semestrais. Nesse caso em cada plano é um valor diferente que vai mudando de acordo com a forma que for sendo paga, se em contrato anual, semestral, etc.

Muitas pessoas optam por anunciar no Zap Imóveis, por ser mais prático, sem contar na facilidade que se tem, já que os interessados é que entram em contato com você e não o contrário, não há necessidade de ficar oferecendo o imóvel a pessoas desconhecidas.

É importante saber algumas regras de etiqueta na hora de anunciar o seu imóvel, para não infringir as regras da plataforma do Zap Imóveis. Quando for adicionar imagens por exemplo, elas precisam estar nítidas e claras e mostrar apenas o cômodo da casa. O número máximo de fotos permitidas é de 19 fotos, e é essencial adicionar o máximo possível delas já que isso ajuda no algoritmo da plataforma. Sem contar que as pessoas abrem mais anúncios que possuem maior número de imagens.

Na hora de fotografar, não deixe aparecer pessoas ou animais nos cômodos, porta-retratos, observe para que o ambiente esteja arrumado e organizado. Muito cuidado com reflexos em vidros e espelhos e preste atenção na iluminação, se possível use a luz natural, abra as janelas. Quando mais natural for a luz melhor ficam as fotos.

Outro ponto importante que precisa ser levado em consideração é o preço que será colocado no anúncio. Dentro da plataforma da Zap Imóveis, existem ferramentas que ajudam a precificar os imóveis de forma mais precisa.

Embora essas ferramentas tenham seu custo, pode ser uma ótima opção para não ter que pagar um corretor ou avalista para ir até o imóvel para saber o valor. A ferramenta camada “Quanto Vale”, ajuda qualquer pessoa a descobrir o valor do imóvel, basta preencher um formulário on-line, que em até 24 horas você recebe um relatório em PDF com uma estimativa dos valores praticados na região. O serviço custa em torno de R$ 90,00.

Já o “Índice FipeZap” que foi criado pela Zap Imóveis, mostra o valor médio cobrado por metro quadrado em apartamentos. Já existe uma estimativa pré programada em pelo menos 20 das maiores cidades brasileiras, levando em consideração anúncios da internet.

condomínio

Aluguel

Alugar um imóvel parece até uma tarefa simples, mas envolve algumas etapas muito importantes e por isso, a Zap Imóveis faz toda a assistência de elaborar o contrato, assinar e caso necessário até contrata o serviço de mudança.

Ao decidir alugar um imóvel, muitos detalhes precisam ser resolvidos, principalmente no que diz respeito a documentação e burocracias envolvidas. Durante todo o processo entre escolher um imóvel, que pode ser casa ou apartamento, várias questões podem surgir e tanto locador quanto locatário precisam estar de olho em algumas situações.

O Zap Imóveis explica que durante o processo de locação, é preciso observar dois pontos de vista, uma como locador, e uma como locatário. Ambos possuem obrigações, mas elas são diferentes entre si. Um dos principais é sobre cumprir com os cuidados que for imposto pelo contrato, ambas as partes, assim como tentar tornar a experiência o mais positiva possível.

Quando é necessário alugar um imóvel, o locador é o responsável por ceder a locação, enquanto que o locatário é quem aluga. É preciso ficar atento principalmente quanto a documentação que precisa ser apresentada na hora de fazer o contrato.

Existe uma lista fixa de documentos que precisam ser apresentados para a imobiliária ou para o proprietário, básicos como RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento, e também alguns dados que comprovem renda.

No contrato deve estar documentado alguns dados importantes, como vencimento do aluguel, multas, valor a ser pago todos os meses, a forma como será feita o reajusta, e também a duração do contrato. Normalmente no contrato, também é colocado se é o inquilino que deverá pagar o IPTU, e também que ele é o responsável pelo pagamento das contas de água e energia.

Outro ponto importante na hora de fechar contrato de aluguel, é o contrato que possui a vistoria e laudo do imóvel antes da entrega das chaves. A Zap Imóveis recomenda que seja feita uma avaliação junto com o proprietário ou responsável pela imobiliária, de tudo que estiver descrito no laudo, como pintura, chaves nas portas, espelhos trincados, lâmpadas, etc. Tudo que estiver nesse documento, deve ser entregue no momento de sair do imóvel, por isso, é importante acompanhar a vistoria para saber se realmente tudo que está no documento, está realmente presente na casa.

Quem está pensando em colocar o imóvel para locação, já deve ter ficado muito em dúvida sobre deixar o imóvel com uma imobiliária para fazer os trâmites, ou fazer tudo por conta própria. Esses detalhes parecem bobos e até pequenos, mas podem render uma boa dor de cabeça com o passar do tempo.

O primeiro ponto que precisa ser levado em consideração é a avaliação com relação ao conhecimento que você tem sobre locação de casa e também o tempo que pode dispor para correr atrás disso.

Alugar imóveis através de imobiliária é muito prático, já que eles resolvem a parte das visitas, conseguem resolver questões de vistoria, fazem o contrato de locação e depositam o dinheiro todos os meses na data certa. Quando o contrato é feito por conta própria, qualquer problema que ocorra legalmente, fica a cardo do proprietário resolver por conta própria, desde a contratação de advogado para fazer o contrato até para resolver assuntos mais delicados como um despejo, por exemplo.

aluguel

Apartamento

Os apartamentos que são ofertados pelo Zap Imóveis podem ser de vários tipos que atendem aos mais diversos públicos. Alguns imóveis desse tipo são vendidos ainda na planta, enquanto outras opções são vendidas já prontas ou estão disponíveis para locação.

Dentro do site do Zap Imóveis é possível pesquisar apenas o tipo de imóvel que você deseja, com as opções de comprar alugar ou vender, e também nas cidades ou região que for melhor. Feito isso, é só clicar em “Buscar” e uma infinidade de opções vai aparecer, com imagens, muitas vezes o endereço também, valor de IPTU e um telefone ou forma de contato.

Com relação a locação de apartamentos, o contrato é feito basicamente da mesma forma como se fosse um contrato de casa, porém, é possível ter também o valor do condomínio, caso do prédio em que o apartamento estiver, seja cobrado.

O valor do condomínio também é pago pelo locatário e deve estar devidamente colocado em contrato para que se torne uma obrigação. O não cumprimento desse pagamento pode acarretar em despejo, ou outras medidas judiciais cabíveis dependendo do caso.

A plataforma oferece a opção de verificar diversas opções de imóveis que estão sendo construídos ainda, como uma maneira que a compra do apartamento seja feita ainda na planta.

Esse tipo de transação para imóveis, costuma sair muito mais barato, para quem tem a possibilidade e a paciência de esperar. Comprando um apartamento na planta, os valores das taxas que são pagos durante a construção são menores do que o valor do financiamento, e normalmente os preços são bem mais em contas. Vale a pena pesquisar e fazer algumas simulações.

E a mesma coisa vale para o caso de locações feitas em apartamentos. O Zap Imóveis faz toda a divulgação de anúncio de apartamentos para locação, mas o dono pode decidir se faz toda a papelada por conta própria, ou se coloca uma imobiliária no meio. As imobiliárias são uma forma de terceirizar o serviço, para facilitar todos os processos burocráticos que o locador viria a ter por conta própria.

Sendo assim, mesmo que seja necessário pagar uma porcentagem do valor do aluguel todos os meses, a segurança e tranquilidade de que tudo está sendo administrado por uma empresa, pode facilitar muito a organização de todo o processo de locação, além de que fica bem menos provável que se leve um prejuízo, já que as imobiliárias contam com setor jurídico para resolver grande parte dos problemas contratuais.

É claro que é preciso saber escolher a imobiliária certa, que seja de confiança e que dê atenção ao seu imóvel. Contratar um corretor para fazer uma avaliação do imóvel também pode ser uma opção, para descobrir o verdadeiro valor dela de mercado para locação. Os apartamentos ainda contam com condomínio que precisam ser pagos pelo inquilino, e isso também requer uma atenção especial.

Deixar todas essas responsabilidades para que a imobiliária se responsabilize, é uma ótima maneira de poupar tempo e se preocupar menos. Mas é sempre importante estar em dia com tudo que acontece no seu imóvel, para mostrar interesse.

apartamento no Zap Imóveis

Venda

Atualmente existem diversos portais imobiliários que oferecem serviços de divulgação de imóveis, oferecendo casas e apartamentos para compra, venda e locação. O Zap Imóveis é um dos portais mais conhecidos que também oferece esse tipo de serviço.

Tanto para quem quer vender, como para quem deseja comprar um imóvel, o portal funciona da mesma maneira. Atualmente a empresa não trabalha só com venda de imóveis, mas também com locação, corretagem, compra, reforma e revenda, entre outros serviços voltados para o setor imobiliário.

A empresa também auxilia seus clientes para entender um pouco do mercado financeiro e o que diz respeito ao que acontece na área dos imóveis. Levando sempre informações atualizadas sobre a economia, e mostrando os tipos de investimentos que vale ou não a pena fazer no momento.

Ter como contar com o Zap Imóveis é fundamental, principalmente para quem não entende muito bem desse setor mais burocrático. É uma forma de ser direcionado de forma mais simples, para encontrar o imóvel que tanto deseja para comprar ou para vender.

Vender um bem desse tipo, ou um imóvel nem sempre é fácil, mas quando é necessário, é fundamental saber como fazer, para não ter ainda mais prejuízos. Algumas corretoras ou imobiliárias enrolam demais tanto na divulgação do imóvel quanto na visitação.

A plataforma é muito fácil de mexer, bem intuitiva e muitas vezes didática. No blog do Zap Imóveis, ou revista virtual, é possível encontrar muito conteúdo relacionado a compra, venda e locação de imóveis e por isso, dá para aprender muita coisa da área, apenas acompanhando o trabalho da empresa.

Inclusive, eles ensinam muitas dicas para vender o imóvel de forma mais rápida, levando em consideração os tempos de crise. Tanto imobiliárias quanto corretores fazem diversas modificações durante a transação de vendas e é preciso estar atento a todas essas mudanças para fechar um negócio que você esteja de acordo.

Por isso, e as vezes usar um site para divulgação e anúncios é a maneira mais certeira de fazer tudo do seu jeito. No site do Zap Imóveis existem muitos perfis de imobiliárias e corretores, que usam a plataforma para divulgar os imóveis que estão vendendo para seus clientes.

As plataformas de anúncios são uma forma mais prática de oferecer o que você tem para vender. Grande parte das pessoas que estão interessadas em comprar um imóvel, pesquisam primeiramente hoje em dia, na internet e quando o seu anúncio está disponível, elas conseguem encontrar o que procuram.

É fundamental criar anúncios eficientes, com uma descrição bem feita, que esteja o mais completa possível, com boas imagens e que tenha informações o suficiente de tudo que precisa ser dito sobre o imóvel.

Um bom anúncio vende por conta própria. Caso for fazer os anúncios no Zap Imóveis, é preciso estar ciente de que precisará de tempo para responder as mensagens de quem se interessar pelo anúncio e também de levar os interessados para visitar o local. Visitar o apartamento ou casa antes de comprar é algo que todos fazem antes de fechar um contrato, por isso, é preciso ter consciência de que você é quem ficará responsável por essas visitas.

Outra dica para vender mais rápido, é aumentar o máximo que você puder, as formas de contato. Ficar respondendo as mensagens apenas por e-mail, por exemplo, limita uma pessoa que viu seu anúncio pelo celular estando na rua, e quer fazer alguma pergunta, mas não tem como acessar o e-mail naquele momento, ou não quer.

Canais de comunicação como WhatsApp, telefone, redes sociais, são um ponto positivo para que os interessados e possíveis compradores, consigam entrar em contato com você a qualquer momento. E claro, seja educado e responda o mais rápido que puder.

Imóveis limpos são mais bem vistos, sem contar que deixa o comprador mais seguro, já que indica que o proprietário cuida do seu patrimônio. Imóveis em condições ruins são mais difíceis de vender, sem contar que o preço cai, ou o comprador vai pedir descontos na hora de fechar negócio.

Um imóvel bem cuidado gera vendas mais rápidas, desde que não sejam necessárias reformas muito grandes. Uma boa pintura já dá outra cara. Vale a pena gastar um pouco com isso, que ajuda a valorizar o imóvel visualmente.

anúncios Zap Imóveis

Como funciona o ZAP Imóveis?

Para entender como funciona um anúncio no Zap Imóveis, é preciso saber que embora você possa contratar o serviço de anúncio, também é possível fazer todo o cadastramento dos imóveis de forma manual. Caso você tenha muitos imóveis para fazer isso, não vai valer a pena, pelo tempo perdido, cadastrar item por item. Sendo assim, é indicado contratar os serviços para agilizar o processo.

Esse serviço de anúncio gratuito é feito através da própria empresa, que faz a integração dos conteúdos e características dos seus imóveis, no portal de vendas da plataforma. A empresa que contrata o serviço de anúncios integrados, tem um API direta com o portal.

Essa contratação, além de facilitar o cadastramento dos anúncios, também faz toda a gestão de promover, criar anúncios e atender quem precisa de informação dentro do portal. É válido ressaltar que a Zap Imóveis utiliza CRM imobiliário para poder trabalhar com isso, e por esse motivo, toda e qualquer integração com o meio, está autorizada legalmente.

A forma como os anúncios no Zap Imóveis funciona é bem simples de entender. Depois da contratação do plano de cadastramento e divulgação dos imóveis, a empresa fica responsável por toda a distribuição do material em anúncios pagos ou não, além da administração das dúvidas relacionadas. Ela é como se fosse uma intermediadora que faz as ligações entre comprador e vendedor. É como se fosse um verdadeiro corretor, porém, mais simples, barato e mais tecnológico.

Depois de pensar no cadastramento dos anúncios no site, a outra dúvida mais frequente é sobre como funciona os passos de compra ou locação. Usando o aplicativo ou o próprio site online, depois de encontrar o imóvel perfeito surge a dúvida de como prosseguir com o processo de compra ou locação.

Depois de entrar em contato com o proprietário imóvel e marcar uma visita, é preciso verificar antes, se o imóvel é realmente tudo aquilo que mostra no anúncio. Caso a resposta for positiva, e seja do interesse dar continuidade a negociação, os lances são feitos e quando aceitos, é dado o início para a preparação dos contratos de venda, assim como os demais processos para finalizar o procedimento.

O próximo passo é partir em busca de conseguir os documentos necessários para fazer o contrato. O advogado é quem fica responsável por elaborar essa documentação, então ele vai fazer o pedido de tudo que é necessário para preencher as informações corretas para que o contrato de venda seja elaborado.

No meio disso, é essencial ter todas as documentações do imóvel, isso é essencial ter em mãos, assim como exigir do vendedor caso esteja comprando. É preciso que documentos como os boletos em dia de condomínio devem estar presente, ano de construção, quantos andares e prédios tenha no caso de um apartamento, etc.

No contrato de venda, deve ter uma descrição completa do imóvel, com todas os detalhes anotados, número de tomadas, interruptores, torneiras, etc, tudo que estiver visível e por dentro da estrutura. Esse documento precisa ser feito por um especialista para que não haja problemas futuramente com algum problema de infraestrutura e mais coisas.

A descrição do imóvel precisa ser feita com muito cuidado e com frases curtos, linguagem clara, objetiva, sem gírias e sem erros de português. Deve ser algo claro e de fácil leitura.

Zap Imóveis

Tem que pagar para anunciar no ZAP?

Sim. A plataforma do Zap imóveis cobra uma taxa que pode ser contratado e pago de formas diferentes, sendo semanal, bimestral ou semestral. O valor vai depender da forma de pagamento escolhida. Com isso, é preciso verificar quais são os benefícios de cada um deles.

Para anunciar no Zap Imóveis, é preciso estar com o imóvel regularizado, e então entrar no portal para fazer com um especialista ou seguir as recomendações que estão descritas por lá. Na plataforma você pode alugar, vender e comprar imóveis de forma segura, simples e muito mais rápida. O portal é um dos maiores e mais conhecidos do país e por isso, mesmo quem não entende muito de tecnologia, pode ficar tranquilo.

Depois de anunciar no site, você passa a receber os contatos de pessoas interessadas pelo seu imóvel diretamente. Podendo agendar visitas quando quiser. Caso queira deixar isso por conta da Zap, é preciso verificar a disponibilidade desse serviço, que pode variar de acordo com a localidade do imóvel.

Todo anúncio dentro da plataforma é direcionado para milhares de pessoas que acessam os portais todos os dias de todos os lugares do país. O site do Zap Imóveis recebe mais de 20 milhões de visitas todos os meses e por isso, cobra o valor do plano.

Os planos adquiridos variam em valor de R$ 200 até R$ 1000, mas a visibilidade da plataforma é tão grande que vale a pena pagar o preço para anunciar.

Os valores cobrados pela plataforma podem variar dependendo da localização, mas de uma forma geral, para contratar um plano de anúncios para o seu imóvel até que ele seja vendido, o valor é de R$ 1.499,90 sem a necessidade de uma renovação. Enquanto que nos planos semestrais, o valor sai por R$ 699,90, por 3 meses, R$ 479,90 e bimestral R$ 399,90.

Já para quem deseja contratar um anúncio para alugar um imóvel, os preços são um pouco mais baratos. Para contratar o anúncio de aluguel os prazos que determinam os valores. No plano anual o valor sai mais barato, por R$ 999,902, para seis meses R$ 699,90, para 3 meses R$ 479,90 e no bimestral R$ 399,90.

Todos eles podem ser renovados assim que o plano vencer, cada um deles possui um prazo de validade, sendo o bimestral de 60 dias, portanto depois desse prazo, a renovação já pode ser feita. Isso também funciona com os outros planos. Conforme é o prazo de validade, será o prazo para que eles sejam renovados.

O preço cobrado pela plataforma dura exatamente o prazo estabelecido no plano adquirido. Sendo assim, sempre que quiser é possível mudar o plano, quando estiver no momento de renovação. Por exemplo, caso tenha assinado o plano bimestral e no vencimento queira mudar para o semestral, é possível fazer a troca.

Tanto para planos maiores, quanto para planos de menor duração a mudança pode ser feita sempre que necessário. É importante ressaltar que as mudanças de plano podem ser feitas todas pelo site, nas configurações do cadastro. Para isso, basta fazer login e acessar o perfil pessoal onde vai estar selecionado o plano contratado, e aí é só fazer a mudança.

apartamento

Anunciar meu imóvel grátis

Também é possível anunciar no Zap Imóveis, mas não de forma gratuita. O site que tem como principal função oferecer e anunciar imóveis que estão à disposição para serem comprados ou alugados, serve como ferramenta para filtrar as opções que estão disponíveis no mercado.

Tanto para anunciar quanto para encontrar os imóveis desejados, é possível filtrar pelo número de quartos, tamanho em metros quadrados, área útil, número de banheiros, localização entre outras informações que podem servir para facilitar as buscas por quem estiver interessado.

É muito simples anunciar no Zap Imóveis, basta que a pessoa faça um cadastro no site e adicione as informações disponíveis sobre o imóvel, se quais são as intenções, se é para vender ou alugar. Com isso, o responsável pelo anúncio deixa seu contato para que as pessoas consigam se comunicar e marcar uma visita ou para fazer a negociação.

Depois e anunciar, para testar e tentar encontrar o seu anúncio no site, é possível realizar a busca, para verificar com o seu anúncio ficou. É válido ressaltar que precisa esperar que ele esteja ativo e no ar para isso, mas de uma maneira geral, é possível acessar o anúncio do seu imóvel, realizando as buscas necessárias.

Para isso, acessar o Zap Imóveis e ir até a aba de buscas para dar início a encontrar o empreendimento. Selecione as categorias que ao qual seu imóvel se encontra e depois selecione a localização. Antes de clicar em “Buscar” use o filtro para colocar mais algumas características antes de fazer a busca.

Após apertar o botão, verifique se o seu anúncio se encontra disponível. Veja como ele ficou na plataforma e caso tenha algum problema entre em contato com o chat do suporte, ou corrija dentro das configurações disponíveis. Dependendo do que for o problema, é possível solucionar de forma bem simples.

Você irá notar que existe um campo bem grande nos anúncios para colocar descrição sobre os imóveis. É interessante aproveitar esse espaço para colocar o máximo de detalhes possíveis do seu imóvel. Desde os tipos de acabamento, até como é a estrutura, e coisas que obviamente valorizem o imóvel.

Não coloque defeitos ou reformas e reparos que precisam ser feitas. Use informações que atraiam clientes e capriche nas imagens. Tire fotos do imóvel para adicionar ao anúncio, que sejam atrativas e mostrem o melhor dos cômodos. Teste ângulos novos e caso seja preciso, dê uma estudada sobre luminosidade para valorizar os detalhes em paredes e revestimentos.

Em casos do seu imóvel for em um prédio e ter condomínio, não se esqueça de tirar fotos dos demais atrativos que são oferecidos e ficam disponíveis aos condôminos, assim como atrações que ficam próximas.

No quadro descritivo, é possível colocar tudo que se encontra perto do imóvel, no bairro. Caso o bairro possua um shopping ou um teatro, rua com barzinhos e restaurantes, tudo pode ser um atrativo para quem está em busca de comprar uma casa ou apartamento e por isso, informe tudo que for possível para chamar atenção ao máximo de possíveis compradores.

Zap Imóveis

Zap imóveis telefone

A Zap Imóveis possui um canal de atendimento que é fundamental para tirar dúvidas de quem está cadastrando um imóvel e têm perguntas que não estão respondidas no site, ou que estejam tendo dificuldades com o acesso e alguns itens da plataforma.

É possível encontrar diversas soluções de problemas na página da “Central de Ajuda” da empresa, mas caso não esteja encontrando nas buscas, para entrar em contato pode ser usado o WhatApp, o Chat online e via e-mail.

Pelo telefone, o canal de atendimento de mesmo número para o Whatsapp é o (11) 4861-1799. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

VEJA TAMBÉM: Speed test: Medidor de internet para celular e desktop

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -