HomeFinanças, Crédito & SegurosBradescard: Como fazer acordo e renegociação de dívida?

Bradescard: Como fazer acordo e renegociação de dívida?

-

O Bradescard é um produto financeiro criado pelo Banco Bradesco, que foi desenvolvido para facilitar a vida dos clientes. Assim como outros cartões de crédito, ele pode ser usado em diversas lojas, para comprar uma infinidade de itens.

O cartão de crédito é uma solução financeira, que além de facilitar a vida das pessoas, também oferece uma série de benefícios e vantagens. O cartão Bradescard, tem como administrado, uma empresa chamada Banco Bradescard S.A. Que é uma ramificação do Bradesco.

É aceito em diversos estabelecimentos e a bandeira é emitida pela MasterCard, permite saques emergenciais, além de atendimento 24 horas.

Além disso, também possui diversas empresas como parceiros, como Casas Bahia e C&A. Proporcionando aos clientes, ainda mais vantagens, como promoções, descontos e muitos prêmios.

Para saber mais e conhecer todas as vantagens e benefícios de virar cliente Bradescard, continue lendo.

- Continua Depois da Publicidade -

Bradescard

O que é o Bradescard?

O cartão Bradescard é um cartão de crédito, oferecido pelo Bradesco, que pode ser emitido através da internet. Mas antes, é preciso ir até uma loja parceira, e fazer uma solicitação pessoalmente antes.

O cartão é voltado para pessoas que tenham mais de 18 anos de idade, que tenham como comprovar renda, e devem estar livre do registro no SPC ou Serasa. O produto financeiro não exige que o solicitante tenha conta no banco, por isso, não há vínculo com o Bradesco de forma direta.

Depois de fazer a solicitação, é possível escolher o cartão que mais agradar. Em seguida ir até uma loja, levando documentos pessoais, comprovante de renda e de residência. Caso a análise de crédito seja positiva e o cliente aprovado, o Bradescard é liberado. O cartão chega em casa, em cerca de 20 dias.

Pensando em tudo o que pode facilitar a vida dos clientes, o Bradescard possui uma rede credenciada de lojas parceira enorme. Com isso, seus cartões são aceitos em vários estabelecimentos.

As lojas parceiras oferecem vantagens, parcelamento facilitado, menos juros, pontos e programa de fidelidade para beneficiar quem usa do cartão. Para saber quem são as lojas parceiras que fazem parte da rede, basta acessar o site da Bradescad, que lá você encontra a lista de todos eles e todas as vantagens que são oferecidas.

fatura Bradescard

Acessar fatura Bradescard

Os cartões da Bradescard, possuem parceria com diversas lojas que fazem parte de uma rede credenciada. Com isso, dependendo de qual for a sua loja parceira, acessar a fatura do cartão pode ser em um local diferente.

- Continua Depois da Publicidade -

Embora o cartão seja administrado pela empresa Bradescard, os cartões de crédito possuem opções diferentes. Alguns deles não são ligados ao banco e por isso, o portal de acesso pode ser um site específico.

Para ter acesso a fatura do cartão tradicional, é preciso acessar o site oficial da Bradescard e depois fazer login usando seus dados bancários. Os campos que precisam ser preenchidos ficam na parte superior da página, onde é preciso colocar o número da conta e da agência.

Caso não for correntista, informe o número do CPF e a senha. Em seguida, escolha as opções de cartão de crédito que deseja acessar a fatura. Para consultar as informações da fatura, basta selecionar a opção, e esperar a tela carregar.

Também é possível fazer essa consulta através do aplicativo. Após baixa-lo na loja do sistema operacional do seu smartphone, insira seus dados bancários ou do cartão. Depois selecione a opção do cartão de crédito.

Se tiver mais de um cartão, selecione o correto para saber as informações da fatura desejada. Quando ela abrir, é possível encontrar todos os gastos, o que está sendo cobrado, com data e o nome do local.

A fatura do Bradescard funciona de forma mensal, onde o cliente pode escolher como quer receber. Se através dos correios, ou por e-mail. Caso a fatura não chegue no dia do pagamento, ela pode ser consultada através do internet banking ou do próprio aplicativo para ser paga.

Todas as opções oferecidas no portal do cartão de crédito, conseguem atender grande parte das necessidades. Como por exemplo, tirar segunda via, fazer parcelamento, ou imprimir a fatura para o pagamento e até o próprio pagamento da fatura.

As informações que aparecem disponíveis na fatura do Bradescard quando é feita a consulta, são dados importantes e bem didática. Para se ter uma ideia, na fatura do cartão você vai encontrar as seguintes informações:

  • O valor total da fatura;
  • O limite disponível do cartão;
  • A data do vencimento;
  • Lançamentos feitos e que serão feitos;
  • Melhor dia para comprar;
  • No aplicativo, existe um gráfico de gastos;
  • Código de barrar para o pagamento.

Bradescard C&A

- Continua Depois da Publicidade -

O cartão da Bradescard com a C&A oferece diversas vantagens aos clientes. O cartão de crédito proporciona 50% de desconto em toda a rede do Cinemark, além de permitir que as compras feitas na loja possam ser parceladas em até 5X sem juros.

Ao pedir o cartão, a primeira compra na loja parceira também sai com desconto. O cliente paga 10% mais barato. O Bradescard C&A possui versões diferentes, sendo o cartão Internacional Gold, assim como o Visa Gold, o Elo Mais e o Elo Internacional, e por fim o Elo Gráfite. Todos com a condição de que a renda mínima exigida seja um salário mínimo.

Além disso, o programa oferece vários cupons de desconto que podem ser usados na loja, principalmente nos setores de moda, eletrônicos e belezas.

Para fazer qualquer tipo de solicitação e acompanhar os seus gastos, assim como emitir segunda via de faturas, é possível baixar o aplicativo. Para se cadastrar com o app é preciso digitar os dados do cartão e assim você pode acessar a sua conta de todos os lugares.

Através do internet banking, você fica com acesso fácil ao seu limite e pode visualizar o número do código de barras para fazer o pagamento do cartão de crédito.

Bradescard C&A

Casas Bahia

A parceria da Bradescard com as Casas Bahia, também oferece diversas vantagens e benefícios. A rede credenciada permite que os clientes parcelem suas compras em até 24 vezes sem juros. Além de ter ofertas exclusivas para clientes tanto nas lojas físicas quanto pelo site.

Para quem é cliente do cartão Casas Bahia, é possível usar o aplicativo para acompanhar os gastos e fazer saques, tudo através do SMS, ou através do aplicativo do cartão Casas Bahia. Além disso, a parceria entre as duas empresas oferece outros tipos de produtos financeiros.

Dentre eles está o saque emergencial para algum caso de emergência, ou quando for necessário. A rede também possui um canal exclusivo para quem precisa entrar em contato para negociar uma dívida, e oferece ainda mais descontos.

O cartão disponível é o Visa Internacional Gold, que exige renda mínima de um salário mínimo para ser solicitado. Sem contar as outras regras para que a avaliação de crédito que são necessárias.

O cartão oferece vários descontos no site para os clientes, que são exclusivos para quem tem o cartão de crédito. Todos os departamentos oferecem cupons de desconto, desde a área da beleza, além de todos os benefícios que o programa Vai de Visa também oferece aos seus clientes.

Casas Bahia

Bradescard lojas americanas

As Lojas Americanas também têm parceira com a Bradescard e oferece benefícios aos seus clientes que solicitam o cartão de crédito da loja. Ao solicitar um cartão de crédito, você tem 50% de desconto em toda a rede Cinemark.

Os clientes que possuem o cartão de créditos, possuem uma série de benefícios que facilita e muito todo o comportamento de compra. Em primeiro lugar, o solicitante também pode pedir cartões adicionais para dar de presente para outra pessoa.

Esse é um dos produtos financeiros que mais tem vantagens, podendo parcelar a fatura do cartão em mais vezes, oferece 40 dias para pagar as compras, e é perfeito para fazer compras no exterior.

Além disso, possui uma plataforma e aplicativo de Internet Banking que garantem a segurança e praticidade para fazer qualquer transação financeira que for preciso. Através deles é possível acompanhar as compras, verificar o saldo e o limite e também imprimir a segunda via da fatura.

Algumas negociações também podem ser feitas através do aplicativo, como parcelamento da fatura por exemplo. O chat, pode ser usado para tirar dúvidas e é feito com um atendente que inicialmente é virtual, mas em horário comercial é transferido para uma tendente real.

O atendimento serve para tirar dúvidas e passar informações, além de agilizar negociações de parcelamentos e acordos para o pagamento do cartão. pelo aplicativo ou internet banking, o cliente também pode faze a alteração da senha sempre que desejar.

Clientes do Bradescard com as Lojas Americanas também tem proteção total contra perdas e roubos do cartão, plano odontológico e seguro contra acidentes. Essas opções podem ser selecionadas e modificadas sempre que houver necessidade.

As compras feitas usando a função internacional possui milhares de estabelecimentos parceiros no Brasil e ao redor do mundo. Ao fazer uma viagem internacional é preciso entrar em contato com a central de atendimento para desbloquear a função.

Sem isso, o cartão não funciona para pagamentos em outras moedas e nem em outros países. Se atente também a conversão dos valores das moedas com a data do fechamento da fatura do cartão para não se surpreender.

Como fazer acordo com a Bradescard?

Para negociar ou fazer um acordo com a Bradescard existem algumas opções. Uma dela sé através da própria central de atendimento da administradora do cartão e a outra através do Serasa Limpa Nome.

O programa do Serasa Limpa Nome possui parceria com várias empresas que precisam desse tipo de serviço, o que torna toda a negociação mais simples, fácil e online. Para fazer a negociação, é preciso acessar o portal do programa e consultar através do CPF, se existem dívidas com a Bradescard.

Caso tenha alguma dívida em aberto presente dentro da plataforma, basta selecionar o valor e escolher a forma de pagamento que deseja realizar. Dentro do Serasa Limpa Nome, o pagamento é feito através de boleto. Sendo assim, você escolhe a data do vencimento e gera o documento para pagar.

Toda negociação feita sobre uma dívida com o Bradescard, pode ser acompanhada, e caso necessário emitir uma 2ª via do boleto. Pela plataforma do Serasa também. Caso o primeiro boleto gerado não seja pago, é possível emitir uma segunda via e ir acompanhando todos os meses, monitorando o acordo.

Uma das principais vantagens de negociar uma dívida ou fazer um acordo, é que você limita que aquela dívida cresça. Os juros cobrados pelo cartão de crédito atualmente são muito altos, e quanto mais tempo ela fica parada, mais ela rende juros contra você.

Sendo assim, ao perceber que precisa fazer um acordo, faça-o o quanto antes. Sem contar que isso melhora a sua pontuação de Score e também limpa o seu nome, caso ele tenha ido parar nos Órgãos de Proteção ao Crédito.

Depois de negociar e quitar a dívida, pagando o boleto, o sistema leva até 5 dias para conferir o pagamento e retirar o nome da lista. Com isso, a dívida saí do número do CPF do cliente, que volta a ter o nome limpo.

As taxas e tarifas de juros do cartão de crédito da Bradescard, possui cobranças assim como os demais produtos financeiros do mercado. Algumas siglas, como a.m, ou a.a. significam que são cobrados ao mês ou ao ano, respectivamente.

O juros rotativo do cartão é um dos mais altos atualmente, chegando aos 557,33% ao ano. O mesmo valor cobrado em juros de saques parcelados ou a vista. Quando a fatura é parcelada, o cliente paga até 213,50% de juros ao ano, por isso, a importância de sempre manter as contas em dia.

Ter um cartão de crédito não é algo ruim, mas exige um certo compromisso com as finanças. Mas existem diversas vantagens em contratar um cartão, principalmente para parcelamento das compras.

Nem sempre temos dinheiro o suficiente para fazer compras a vista e por isso, ter um limite no cartão que possa ser usado para fazer a compra e parcelar, sem pagar juros por isso, é uma ótima vantagem.

Além disso, existem formas de economizar ainda mais com o cartão, como por exemplo, fazer compras 10 dias antes do vencimento da fatura. Já que nesse momento a fatura está fechada, e o valor é creditada na próxima fatura.

Sendo assim, você ganha 40 dias para começar a pagar. Alguns cartões oferecem a opção de fazer saque em dinheiro, dividindo em 15x. Essa é uma opção válida para situação emergenciais, mas é preciso calcular o valor dos juros.

Além disso, entre as outras vantagens que faz valer a pena, são os seguros que são oferecidos juntos. A Bradescard tem diversas opções que podem ser escolhidas de acordo com cada necessidade.

SASDASD

Fale com um atendente da Bradescard

A central de atendimento da Bradescard, serve para resolver problemas e tirar dúvidas dos clientes que mais precisa. O funcionamento acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana para casos de perda e roubo.

Para os demais assuntos, os atendentes trabalham de segunda a sexta das 9h às 21h, e nos finais de semana, apenas aos sábados, das 9h às 15h. E os telefones para contato de várias regiões é através do 0800 701 7332, e nas capitais 4004 7332.

Para falar com um atendente do Bradescard no SAC, para pedir informações ou fazer qualquer reclamação e cancelamento do cartão, o número é o 0800 730 5030. Para pessoas com deficiência auditiva, o número para contato é o 0800 772 009.

Para esse canal, os atendimentos funcionam 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Telefone

O Bradescard também tem canais para ouvidoria. Esse tipo de atendimento serve para reclamações também e outros tipos de problemas. Através da ouvidoria, especialistas vão avaliar cada caso para tentar resolvê-los o mais rápido possível.

O telefone para entrar em contato é o 0800 722 2073, e para ser atendido, os horários são de segunda a sexta, das 8h às 18. Não funciona em dias de feriado.

O bloqueio do cartão também pode ser feito através do telefone, pela central. O número para ligar é o 4004 7332. Antes de fazer a ligação, tenha os documentos principais em mãos.

ASDASD

WhatsApp da Bradescard

Além de todos os números da central de atendimento da Bradescard, também é possível entrar em contato através do WhatsApp. Além de ser uma forma mais prática de tirar dúvidas, também dá para fazer solicitações e cordos através do número.

Os clientes que quiserem entrar em contato devem adicionar o número 011 98913 8926 no telefone, e então mandar uma mensagem para entrar em contato. Sempre que for fazer qualquer tipo de solicitação ou reclamação, alguns documentos serão solicitados para confirmar a identidade do cliente.

Chat

Outra das opções do canal de atendimento pode ser feito através do Chat. No site, há uma opção para poder se comunicar com um atendente e tirar dúvidas. O chat funciona como o WhatsApp, mas dentro do próprio internet banking, onde você faz o seu acesso e já consegue resolver o que precisa.

O chat serve para poder tirar dúvidas sobre uma compra realizada no cartão, ou até mesmo para fazer acordos de parcelamento. É uma opção bem prática para fazer solicitações desse tipo.

VEJA TAMBÉM: Banco Central do Brasil: Descubra dívidas, conversão e registrado

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -