HomeFinanças, Crédito & SegurosUse rede: Como contratar a maquininha?

Use rede: Como contratar a maquininha?

-

O Use Rede é uma  das maquininhas de cartões de crédito e débito mais famosas do Brasil e conta com uma série de novidades, como: mais de 35 bandeiras aceitas e até mesmo o pagamento via PIX e QR Code. A instituição responsável pela produção das maquininhas ainda argumenta que os juros são mais baixos que o restante do mercado. Mas, será mesmo? 

Neste artigo, iremos abordar um pouco mais sobre como funciona, quais são as formas de contato e o passo a passo de como contratar. Por isso, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

Maquininhas Rede

use rede
Créditos: userede.com.br

A Use Rede conta com mais de 5 tipos de maquininhas, desde as mais robustas sem acesso ao Wi-fi com fio até as opções com acesso a rede móvel. A taxa de juros varia de acordo com a forma de pagamento: 

  • Débito: 1,99%
  • Crédito: 3,49% (pagamentos à vista) e a mesma porcentagem para pagamentos parcelados mais a taxa de 1,99% a cada mês da parcela. 

Existem algumas empresas, como a  Granito, que não informam as taxas, diferente da USE. A  Granito, que é também uma concorrente, permite a flexibilidade nas porcentagens cobradas que variam de acordo com cada cliente. 

Vantagens

use rede
Créditos: rockcontent.com

Existem algumas vantagens no momento de contratar os serviços do Use Rede. Abaixo, separamos uma lista com algumas delas para quem está na dúvida se realmente vale a pena. 

  • Dinheiro na mão em poucos cliques: os vendedores podem ter o dinheiro em até dois dias úteis após a solicitação do valor. Tudo fica centralizado através do aplicativo da instituição. 
  • Ter acesso aos benefícios do Itaú: o banco conta com mais de 1,5 milhões de clientes que utilizam a Rede Maquininha. 
  • Venda pelas redes sociais: consegue-se criar um link simplificado em que o cliente deve clicar e pagar o que deve. Tudo isso mandando pelo Whatsapp sem complicações. O link também pode ser enviado para outras redes como o Facebook e o Linkedin.
  • Gestão simplificada: com a criação do Catálogo Online, consegue-se centralizar todas as informações sobre vendas da empresa. 

Qual é a melhor maquininha?

- Continua Depois da Publicidade -

Outra dúvida de quem está pensando em contratar os serviços é em relação a qual seria a melhor maquininha. Neste caso, a mais recomendada – e a alternativa mais robusta – é a maquininha de cartão Rede smart. A Smart permite que haja a conexão com o 4G e 3G. Por isso, não é necessário usar cabos para que funcione. O que acaba sendo muito mais flexível, principalmente em restaurantes ou em locais remotos como barraquinhas de lanches em praias ou ruas (que nem sempre contam com acesso wi-fi). 

Perder a venda por não ter acesso a um Wifi com fio? Isso não precisa mais acontecer. A maquininha de cartão Rede smart surgiu como uma forma de auxiliar os autônomos neste processo, principalmente aqueles sem estabelecimento físico. 

Outro diferencial desta alternativa é que conta com menor tempo de transação e alternativas mais tecnológicas, com relatórios robustos de desempenho mensal, semanal e diário. Tudo isso pode fazer uma enorme diferença na administração da sua empresa e na contabilidade da mesma. 

Além disso, ao optar por essa nova tecnologia do Use Rede, a maquininha Smart, o usuário ainda garante que terá simplicidade na integração de sistemas, pagamentos por aproximação e impressão de nota fiscal para os clientes que tiverem interesse em receber. Tudo o que você precisava estar em um único lugar, na palma da mão. 

Para saber mais sobre essa maquininha e como ter ela em seus negócios, basta acessar o portal

Maquininha com fio

O Use Rede também possui uma maquininha com fio. Essa é a segunda alternativa mais robusta da empresa e permite assistência técnica 24 horas por dia sem custo adicional. Para saber mais sobre os benefícios da mesma, basta acessar o site oficial da empresa.

Como contratar máquina rede?

Para contratar a empresa, é necessário primeiro acessar a página oficial com as maquininhas através deste link .Depois disso, selecione a alternativa que deseja contratar e clique sobre ela na aba de “quero esta”. Preencha os seus dados como nome, CPF e CNPJ, clique em “enviar”.

Como entrar no portal da Rede?

Para acessar o portal Rede de clientes, basta acessar o site , informar o e-mail e a senha do cadastro que foram utilizados durante a solicitação da maquininha. E, além disso, também contam com um aplicativo para IOS e Android que centraliza todos os valores recebidos junto a datas e horários. 

- Continua Depois da Publicidade -

Se ainda não possuir um cadastro de acesso, pode clicar na aba “não tenho cadastro” e será enviado para o link .Neste link, o cidadão terá que informar alguns dados como e-mail e senha para continuar o processo de solicitação. A criação de uma conta dura cerca de 5 minutos. 

Leia também: Cielo: tudo que precisa saber sobre a empresa de pagamentos

Como ligar para a rede?

Qual o telefone  0800 da maquininha Rede?

 Se estiver enfrentando algum problema com o Use Rede, ainda existe a possibilidade de entrar em contato com a plataforma. Os números da Central de Atendimento atendem a partir das 9 horas: 

  • 4001-4433 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 728 4433 para demais localidades do Brasil 

A empresa também permite que o cliente entre em contato pelo Whatsapp. Ao clicar no link, consegue-se ir direto para o chat, bastando digitar “Atendimento Humano” para receber a ajuda de um atendente especializado que poderá auxiliar. 

Leia também: Gerador link whatsapp: conheça os melhores para usar em sua divulgação

Conclusões

Neste artigo, abordamos um pouco mais sobre as vantagens do Use Rede, o tempo que demoram para liberar o dinheiro após a solicitação e as taxas que são cobradas pela instituição.  O USE Rede é uma das maiores empresas no Brasil quando o assunto se trata de maquininhas. Concorrem lado a lado com grandes instituições como o Bradesco e bancos digitais como o Inter. 

Uma das principais vantagens da instituição é a possibilidade de cobrança através das redes sociais e, além disso, as novas atualizações já contam com pagamento por aproximação e PIX. 

- Continua Depois da Publicidade -

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente. Não se esqueça de acompanhar o nosso portal para se manter atualizado sobre novidades em relação a maquininhas, cobranças e cartões. 

Leia também: Mercado Pago: Maquininhas, funcionamento, taxas e cadastro

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -