HomeSaúdeConsulta remédios: Site e app para consultar remédios

Consulta remédios: Site e app para consultar remédios

-

O site consulta remédios permite que o cliente faça a análise de preços de medicamentos assim como compra tudo o que precisar online com o menor preço. Muitos brasileiros, no entanto, não sabem se vale a pena comprar e é sobre isso que iremos abordar neste artigo. 

No Reclame Aqui, a empresa é considerada ótima e tem a reputação de 9,5 pontos. Vale salientar que a reputação da marca leva em conta os últimos seis meses. Por isso, no dia em que ler esse artigo pode encontrar informações diferentes. 

De forma sintetizada, de todas as reclamações, cerca de 100% delas foram respondidas e  91,1% de todos os clientes saíram satisfeitos durante o processo de compra. A nota dada pelo atendimento, na maioria deles, está em 9,1 de 10 pontos. 

Um dos pontos mais elogiados, encontrados pela nossa equipe, é em relação à entrega rápida do produto. 

O site consulta de remédios é confiável?

consulta remedios
Créditos: mundomarketing.com.br

O site Consulta Remédios é confiável e o portal do Reclame Aqui mostra que a empresa tem uma boa reputação online. Vale salientar que são sérios no que fazem e também possuem um CNPJ que garante que estão dentro de todas as regras e leis que são impostas pela Receita Federal para que seja possível ter uma empresa aberta. 

- Continua Depois da Publicidade -

Para quem tiver interesse em consultar o CNPJ, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da marca, basta usar o número 08.434.085/0001-28. 

A empresa também conta com um endereço físico, para quem tem interesse em analisar no Google Maps, basta procurar por Rua Pasteur, nº. 463, conjunto 1301, 13º andar, Condomínio e Edifício Centro Empresarial Jatobá. | CEP 80250-104.

Nossa equipe também tentou procurar sobre o site Consulta Remédios no Ebit, que é um portal de reviews bastante semelhante ao Reclame Aqui. No entanto, não encontramos muitas informações e não há um perfil da empresa cadastrado por lá. 

Por fim, para ter a decisão final se são confiáveis e o que os clientes pensam da marca, analisar as redes sociais também é importante. No Facebook, eles contam com mais de 48 análises e a  nota média de 4,8 de cinco estrelas. E, além disso, são mais de 35 mil curtidas e cerca de 36 mil seguidores até o momento em que essa matéria foi fechada. 

Como comprar medicamentos mais baratos?

consulta remédios
Creditos:guiadafarmacia.com.br

Comprar medicamentos online é uma maneira de economizar mais de 30% em relação aos valores de farmácias presenciais. Por isso que o Consulta Remédios vem se tornando tão popular: ele permite que os clientes façam uma comparação de preços entre os parceiros e comprem do site que é mais barato. É um estilo bastante semelhante ao Zoom e o Buscapé que permitem comparar preços de eletrodomésticos e eletrônicos, como geladeiras, celulares, fogões e muitos outros. 

App Consulta remédios: baixe de forma rápida

consulta remedios
Créditos: techtudo.com.br

O aplicativo para realizar a comparação dos remédios está disponível tanto na Play Store quanto na loja do Mac para os usuários do iPhone. Para isso, basta digitar nos mecanismos de busca por “app Consulta Remédio” e depois clicar na aba de “instalar” ou “baixar”. 

Para começar a usar e ter seus históricos de pesquisas salvos, assim como de compras online, o indicado é que o cliente tenha uma conta que esteja relacionada ao Facebook ou Gmail. Dessa forma, será ainda mais fácil para conseguir acessar. 

Encontrar cupom para usar no consulta remédio: passo a passo

Existem vários portais que oferecem o cupom de desconto para usar no site Consulta Remédios. No entanto, o mais comum e conhecido deles é o Cupomzeiros, que permite que os usuários tenham até 70% de desconto nas compras. O Cupomzeiros também ajuda aqueles que desejam comprar em portais como a Magazine Luíza, Americanas, Amazon e demais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Outro portal que pode contar, com bastante frequência, com cupons de desconto, é o Cupom Mania. Ele tem o estilo bastante semelhante ao Cupomzeiros: o cliente acessa, copiar um código de desconto e, ao final da compra, digitar aquele código na barra de descontos para garantir a porcentagem ou valor prometido. 

Depoimento de clientes

Neste artigo, também separamos alguns depoimentos de clientes que foram encontrados em sites como a Play Store, Facebook e Reclame Aqui. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre. 

  • “Eu nunca soube da existência do Consulta Remédios. E, como sempre estou comprando medicamentos com frequência, ele me ajudou muito a economizar. Nunca vi um site tão bom, ágil e que entrega tudo no prazo correto. Compro há dois anos e até hoje nunca tive problemas!”
  • “Na primeira vez que comprei, estava um pouco inseguro. Mas, depois de ver a boa reputação da marca no Reclame Aqui, senti um pouco mais de confiança e não me arrependo. Foi um ótimo investimento. “
  • “Não tenho nada a reclamar sobre a empresa, são ótimos. Prestam um bom serviço. Não sei o que é melhor: se é o atendimento ou a qualidade do site para comparar os preços!”
  • “Compro há três anos e nunca tive problemas. Uma vez tive dúvidas sobre as informações que estavam no site, chamei eles e me responderam na hora, foram super atenciosos!”

Sites ajudam a economizar na compra de remédios

Além do Consulta Remédios, existem outros sites que podem ajudar a economizar na compra de medicamentos no meio online. E, é claro, neste artigo trouxemos uma lista de alguns deles para te dar todo o suporte necessário. Todos são regularizados pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) e garantem a segurança dos clientes em relação à qualidade do material e veracidade do mesmo. 

Easy Farma

O Easy Farma é um dos concorrentes número um do Consulta Remédios justamente porque permite realizar a comparação de preços online de forma simples e até mesmo usar a consulta médica para comprar medicamentos que possuem controle através de atestados e receitas. 

O Easy Farma está há mais de três anos no mercado e busca garantir o máximo de conforto para que os clientes comprem e o tenham o pedido entregue de forma rápida. 

Tudo vem bem embalado, dentro do prazo informado pela transportadora e o melhor de tudo: é muito mais barato do que comprar no meio físico. Em alguns medicamentos, pode-se cortar ainda mais que metade do preço e isso, a longo prazo, pode ser considerado muita coisa. 

A filial da empresa está localizada no estado de São Paulo. No entanto, eles trabalham com projetos em escala nacional para todas as regiões, de polo a polo. 

Para entrar em contato através do site oficial, a empresa disponibiliza: 

Drogarias Pacheco

- Continua Depois da Publicidade -

As drogarias Pacheco surgiram durante o século XIX no Brasil e estão presentes até os dias atuais como uma das principais pioneiras no assunto. Hoje em dia, possuem polos em várias cidades do Sul, Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste, assim como uma loja online que permite a compra de medicamentos usando cupons de descontos. 

Estão realizando, com bastante frequência, uma série de promoções para aumentar as vendas.  O nome é reconhecido em escala nacional e internacional. E, além disso, a empresa possui uma boa reputação no meio online: 

  • No Reclame Aqui, responderam ao menos 99,6% de todas as reclamações dos clientes. 
  • A nota média de atendimento foi de 8,6 de 10 pontos. 
  • cerca de 86% de todas as reclamações tiveram os clientes satisfeitos. 

Nas redes sociais , recebem os elogios dos seguidores devido à qualidade de entrega e profissionalismo no momento de lidar com os clientes. “Eu compro com o Pacheco há mais de 5 anos. Sempre me atenderam muito bem, estão dispostos a fazer o melhor para ajudar os clientes!”, afirma uma seguidora no perfil do Facebook. 

Leia também: Drogarias Pacheco: 10 Produtos que estão sempre em promoção

Conclusões

Como você viu neste artigo, muitos brasileiros conseguem economizar na compra de medicamentos ao comparar os preços deles em portais seguros como o Consulta Remédios. O site tem uma série de parceiros que ajudam a tirar mais de 30% do valor do produto. Outro aspecto que é elogiado pelos clientes é a qualidade e eficácia da entrega que, para regiões metropolitanas, demora em alguns casos menos de 3 dias. 

No Reclame Aqui, a empresa possui uma boa reputação e respondeu 100% de todas as reclamações. E, além disso, possuem uma média de nota na faixa de 9,5. Ao menos 91,1% de todos os clientes saíram satisfeitos na compra dos produtos e também na resolução dos problemas durante a compra. 

E, no Facebook, a reputação é tão boa quanto o RA: ao menos 48 avaliações dão a nota média de 4,8 para cinco estrelas, mostrando que o serviço e o suporte ao cliente é excelente. 

Além disso, ainda citamos outros dois sites que também permitem a compra de medicamentos com desconto sem ser o Consulta Remédio, caso o leitor tenha interesse em analisar. Nossa primeira recomendação foi o Easy Farma que permite fazer a comparação de preços. 

Já a nossa segunda recomendação foi o Pacheco, que surgiu no Brasil durante o século XIX e foi um dos pioneiros no assunto. As farmácias seguem todas as regras que são impostas pela Anvisa e estão preocupadas em atender e satisfazer os clientes, independente de cor, gênero ou orientação sexual. 

Comente com a gente se possuir mais alguma recomendação de site além do Consulta Remédios!

Leia também: Consulta CPF de forma simples e rápida com 1 click

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -