HomeFinanças, Crédito & SegurosBV Financeira: adie parcela ou prorrogue as parcelas

BV Financeira: adie parcela ou prorrogue as parcelas

-

BV Financeira
Cresça com a BV Financeira

A BV Financeira tem como propósito apoiar as conquistas de seus clientes e fazer com que eles  sigam em frente. Com um método de estar mais próximo de você e facilitar sua vida financeiramente, o que reflete na sua vida pessoal e em seu bem-estar, a instituição sempre está por perto.

A mesma dispõe de opções convenientes na hora da troca de seu carro, investir em seu próprio negócio, na chegada do próximo filho, nos planos para  uma eventual viagem, em um projeto de energia solar ou até mesmo no começo de estudos.

Se tens em mente realizar conquistas, pois lá também queremos estar. A instituição estará  com você, pois, o grande controle sobre os financiamentos de veículos é um dos aspectos mais marcantes, quando falamos em soluções de crédito em todo o Brasil.

Um dos maiores banco de Brasileiro, detém a quinta posição no ranking de maiores bancos privados do Brasil, segundo o ranqueamento do Banco Central. A fusão entre um gigante do mercado financeiro na América Latina, com uma das maiores instituições do setor industrial do mundo, só poderia resultar em uma fusão de grande sucesso.

- Continua Depois da Publicidade -

E tudo isso começa, com seus colaboradores que dão vida à uma cultura transparente, simples e ágil, o que garante soluções inovadoras que atendam às necessidades de seus clientes em todos os seus segmentos. Seja ele Crédito e Financiamento para pessoas, Corporate & Investment Banking, Gestão de Ativos e Banco Privado.

BV é um banco parceiro perfeito para seus negócios e investido em novas tecnologias para continuar a respirar inovação. Para possibilitar tais acontecimentos nos últimos anos, transforma à inovação em uma unidade de negócios, o BVx, que permite fazer parte da transformação cultural promovida pela tecnologia, unindo a solidez de um grande banco com uma cultura digital de forma sustentável.

Afinal o mundo não para de se transformar. E nada como um banco leve para te acompanhar sempre que preciso.

Minha BV Financeira

Nascido em 1988 como Baltar Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda, conhecido atualmente como Banco BV que é uma instituição privada nacional, associada ao Banco do Brasil, que ocupa a quinta posição pelo Banco Central como o maior banco privado em ativos do Brasil.

O desenvolvimento constante da tecnologia exige resultados mais rápidos e eficientes, o que não é um empecilho à instituição, esta que se destaca pela capacidade de reinvenção e constante atualização buscando suprir as demandas constantes dos clientes e apresentar melhores opções, atuais ou futuras, para os mesmos.

O banco atua oferecendo soluções de financiamentos, crédito, seja este pessoal, para a empresa, imóveis ou automóveis, cartões, seguros e capitalização.

A instituição conta com uma plataforma online que atua como suporte e conta com variadas informações, a exemplo o contato, financiamento dos seus estudos, seguros e assistências, simulador, atendimento virtual, dentre outros. Sendo esta uma forma do banco ampliar o acesso à informação e facilitar o contato/interação com o consumidor.

A BV Financeira está sempre em buscar de criar as melhores relações e compromissos com seus clientes, como com a criação da sua conta digital do banco. A conta integra crédito e investimento produtos que permitem ao cliente melhorar a gestão da sua vida financeira de uma forma mais simples e forma mais ágil. A nova conta digital do BV é gratuita e funciona como um centro de relacionamento no qual os clientes pode controlar o financiamento de seu veículo, investimentos de renda fixa, monitorar cartão de crédito despesas, faça todos os movimentos de uma conta corrente, como Pix. Além de pagamento prazo e atendimento exclusivo por chat.

- Continua Depois da Publicidade -

Possui um sistema de conta digital que é 100% grátis, além de ajudar a organizar melhor sua vida financeira. Não há tarifa de manutenção, assim o cliente tem diversos benefícios como:

  • Possível acesso a ao Cartão BV para débito e crédito, após uma ligeira análise sobre o perfil consumidor do cliente.. 
  • Uma poupança do banco BV, onde é possível guardar o seu dinheiro de forma totalmente virtual, com a opção de envelopes que rendem mais do que nas poupanças de outros concorrentes.
  • Banco24horas. Na rede da BV você faz seus saques ilimitados a qualquer hora do dia.
  • Pix e também as transferências bancárias disponíveis a todo momento. 

Baixar o aplicativo da financeira BV é o início. Para as pessoas que já possuem um cartão da BV financeira, ou mesmo um financiamento de veículo em andamento, basta acessar o aplicativo com seu CPF e criar uma senha de acesso. Depois, basta preencher o perfil com os dados solicitados pela empresa. Então, para aqueles que estão descobrindo a BV financeira agora, basta baixar o aplicativo, criar uma senha de acesso com o seu CPF e completar o cadastro com seus dados. 

Importante salientar que ao criar a sua conta, ela ainda irá passar por um processo de validação que pode demorar alguns dias, então cabe ao cliente aguardar.

Por enquanto, a conta está disponível apenas para pessoas físicas e só é possível ter uma conta através do seu CPF. Apesar de muitos pedidos de espera, pode ser que você entre em uma lista de espera. Mas, caso isso aconteça, a instituição avisará assim que chegar sua vez. A conta não possui um limite total para saques, depósitos ou transferências bancárias, bem como não existe uma taxa de manutenção da mesma.

Seu cartão irá mudar para um novo Cartão BV com design mais moderno e funções de débito e crédito (sujeito a análise). A bandeira e o limite são iguais e ele será enviado para o endereço de sua preferência assim que você aceitar o contrato disponível no app.

Não tem banco físico da BV e você nem vai precisar. Caso precise realizar serviços em sua conta bancária diariamente, não precisa se preocupar, pois o aplicativo da BV é completo e irá te atender sem problemas. Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato com a agência chat, e-mail ou pelos telefones de atendimento.

Em caso de efetuar saques, o cliente pode usar os caixas eletrônicos da rede Banco24Horas em todo o Brasil. As transferências são feitas pelo app, incluindo o Pix. E você pode fazer essas transações sempre que precisar.

Mais dúvidas sobre o tais questões podem ser sanadas pela própria equipe da BV pelo chat que está no app, pelo e-mail [email protected] ou pelo número 0800 772 8028. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

- Continua Depois da Publicidade -

Como o BV acredita que o conhecimento é a melhor forma para fazermos melhores escolhas, sendo estas financeiras e/ou sustentáveis que garantirão, de certa forma, a continuidade das gerações futuras. Pensando nisso, abordaremos melhor sobre algumas ferramentas disponíveis nesta instituição.

Passo a passo para emitir sua fatura

Para emitir sua fatura você pode acessar o site Minha BV financeira. Lá  você tem acesso ao atendimento relacionado ao seu cartão de crédito BV e também acesso a boletos e faturas.

A acessar o site Minha BV, que poderá ser feito por celular, tablet ou computador. Será necessário criar um login e senha para acesso. Pronto, a partir desse ponto você terá acesso a todos os dados e pedidos vinculados a sua solicitação, item ou produto. Podendo ser o seu cartão de crédito da empresa, detalhes do financiamento em andamento e também atendimento pessoal.

Se em algum momento você precisar fazer a emissão de uma segunda guia do seu cartão BV, basta seguir os passos a seguir para ter acesso e emitir:

  1. Siga para o site Minha BV e acesse a página;
  2. Encontre a opção “Histórico de faturas” depois basta ir até “Emitir 2ª via”;
  3. Um código de barras será gerado. Então, você pode copiar ou colar para realizar o pagamento.

Ao acessar a plataforma Minha BV é possível encontrar o histórico de todos os seus boletos, podendo fazer a confirmação dos dados de pagamento, inclusive a data de vencimento e o total a ser pago.

Para ter acesso a essas informações de maneira mais simples, siga as instruções abaixo:

  1. Vá até a página do Minha BV boleto;
  2. Se ainda não for cadastrado, siga até a opção de “Não tenho cadastro” e lá você terá uma orientação simples de como se cadastrar;
  3. Se já estiver registrado, vá até a opção “Já tenho cadastro” e realize o login com os dados de acesso do site;
  4. Pronto. Ao entrar no site você terá acesso aos seus boletos.

BV Financeira financiamento

BV Financeira
BV Financeira: Tudo sobre controle

Os mercados financeiros, como o da BV Financeira, são importantes pois eles podem fornecer uma oportunidade para você investir dinheiro em ações (também conhecidas como financiamentos) para acumular dinheiro para o futuro.

Por um longo período de tempo, isso geralmente pode proporcionar um retorno melhor do que abrir uma conta poupança no banco. No entanto, buscar financiamentos com altos custos podem ser evitados. É importante lembrar que o valor de qualquer investimento pode diminuir ou aumentar, e obter bons retornos no passado nem sempre significa que serão bons no futuro, como a compra da casa certa ou carro certo com um financiamento bem planejado.

Os mercados financeiros também permitem que as pessoas façam seguros. As seguradoras precisam usar os mercados financeiros para garantir que você receberá um pagamento em caso de acidente, como perda ou dano ao seu telefone celular, por exemplo. Isso também se aplica aos seguros de carros ou casas comprados em financiamentos, inclusive na BV Financeira.

Os mercados financeiros permitem que os bancos tomem dinheiro emprestado, ajudando-os a fazer empréstimos para pessoas que desejam – seja para frequentar a universidade com um empréstimo estudantil, digamos, ou comprar uma casa com hipoteca.

Ao financiar veículos pela BV, você pode dar um valor de entrada e financiar o restante do veículo que deseja, essas parcelas são fixas e tem mais prazo para pagar. O automóvel fica preso ao BV como uma forma de garantia até que o contrato seja finalizado.

Você pode pedir o financiamento diretamente numa loja parceira da BV onde comprar seu veículo. Mas se for comprar direto com o proprietário, poderá pedir que o financiamento seja feito em uma Loja BV ou pelo site da BV. O interessado poderá ser ajudado e saber como são os detalhes do seu novo veículo: entrada, valor das parcelas, taxa de juros e prazo. Veja as condições gerais e até mesmo poderá fazer uma simulação no site da BV.

Depois de enviar sua proposta e apresentar todos os documentos necessários, haverá uma análise para ter a certificação de que o financiamento está de acordo com todas as suas condições financeiras. 

Caso deseje acessar de forma detalhada a documentação necessária para cada ação ou serviços da BV financeira, basta que você Clique Aqui!

A maior parte da documentação envolve os seus dados pessoais, como RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, CNH, DUT, entre outros, variando de acordo com qual serviço deseja contratar ou que financiamento busca.

Assim que você completar todas as etapas, o crédito será liberado para o vendedor, que entrega o veículo e você começa a pagar as parcelas.

BV Financeira adiar parcela

A pandemia COVID-19 está desafiando as organizações em todo o mundo, forçando-as a repensar seus modelos de negócios enquanto lutam pela sobrevivência. As empresas tiveram que lidar com uma ampla gama de questões, desde interrupções na cadeia de suprimentos até mudanças nos comportamentos dos clientes, segurança dos funcionários e novos ambientes de trabalho.

A pandemia afetou não apenas o emprego, mas também a remuneração dos que ainda estão empregados. A maioria dos respondentes da pesquisa tiveram uma redução em sua remuneração, seja em seu salário, bônus ou ambos. No entanto, semelhante à situação em relação ao emprego, o impacto da pandemia sobre as indenizações variou significativamente entre os países. 

Com esta nova conjuntura na economia e seus impactos tanto nas instituições quanto nos indivíduos, renegociar o financiamento pode ser uma saída para deixar você mais leve e tranquilo. Pode não parecer, mas conversar e escolher os momentos certos para negociar com seu banco sobre as condições, as parcelas e os encargos do carro financeiro, faz diferença. Especialmente se estiver com dificuldades de pagá-lo.

Se você quiser saber quando e se a renegociação de financiamento de carro é vantajosa, então continue sua leitura para descobrir como e quando!

Essa renegociação de financiamento normalmente está vinculada com as dificuldades de pagar alguma coisa. Se uma pessoa comprou um veículo, mas não esta sendo capaz de pagar suas parcelas, então ela pode procurar o banco financeiro para tentar acordar novas condições de pagamento ou mesmo a devolução do veículo.

Alguém também pode ter comprado um veículo e, em um determinado tempo depois, ter algum problema, como o veículo quebrar, principalmente se for um profissional que depende do carro para trabalhar. Ao atrasar um mês, ele terá que pagar duas parcelas.

A BV financeira possui métodos de prevenção durante o processo de renegociação, tanto para aqueles que estão inadimplentes, quanto para as pessoas que estão adimplentes. O sistema da BV identifica possíveis atrasos por análise de perfil dos pagamentos de financiamentos a empresa, então, quando algum cliente atrasa até 10 dias o pagamento de uma mensalidade, a BV prevê um possível atraso e contata o cliente para já oferecer um renegociação da mensalidade.  

Quem possui uma ou mais parcelas do financiamento em atraso com a BV Financeira, pode solicitar uma negociação para pagamento. Além do mais, é importante saber que se a sua renda estiver comprometida em 30% ou mais, bem como se você está sem dinheiro para pagar,  a melhor opção é procurar a BV para encontrar uma solução conjunta.

Detalhes importantes

Lembre-se sempre de que atrasos podem gerar taxas de juros e até multas, então isso pode elevar radicalmente os valores de algumas parcelas, por isso é importante estar sempre em contato com a BV Financeira e buscando as melhores formas para evitar que isso aconteça. Para se ter uma ideia do quanto isso pode ser positivo para o cliente, alguns aumentos nas mensalidades chegam até 30%, mas caso esteja em contato com BV, é possível que o valor fique na casa dos 2% apenas, como acréscimo naquele mês. Pois, há um processo para diluir as dívidas ao longo dos anos restantes do contrato.

O cliente também pode olhar diretamente no site e seguir as instruções. Mas também existe a opção de entrar em contato com a central de atendimento. Em seguida, o cliente deve perguntar se é possível uma negociação. Antes de iniciar um novo financiamento é sempre importante saber se o credor oferece a opção para negociação de atrasos, que é o caso da BV Financeira, onde você pode sempre estar renegociando as suas dívidas de acordo com as ofertas do contrato.

Durante a pandemia, diversas atitudes tomadas no setor financeiro para que bancos e clientes não saíssem prejudicados com os financiamentos, a redução dos valores, taxas e multas é um exemplo. Porém os juros não deixam de ser cobrados, apenas reduzidos em alguns casos. A vantagem maior para quem possui financiamento durante a pandemia, é o não acúmulo de multas e parcelas gerarem uma bola de neve em juros e multas.

BV Financeira simulador

Existem 3 opções da BV Financeira para que você simule o seu financiamento. As simulações trazem detalhadamente o valor total, valor da parcela, quantidade de parcelas e tempo total de pagamento. 

As simulações estão divididas em 3 segmentos, cada um deles feito de forma diferente, vejamos as opções para quem deseja financiar 1 veículo, Energia Solar (isso mesmo, para quem busca maior sustentabilidade) e também financiamento estudantil. 

Veículos: Essa simulação exige que você passe algumas informações básicas sobre você e o veículo que deseja adquirir, como o ano que deseja, se é um carro ou uma moto, entre outras informações básicas.

Neste tipo de financiamento, a BV Financeira oferece a opção para que o cliente faça um pagamento de entrada e financie o restante do valor total do seu veículo, as parcelas são fixas e podem ter o prazo mais longo possível para pagamento. Porém, o veículo fica vinculado à financeira até o final do pagamento total do contrato, como forma de segurança para o banco.

Energia Solar: A tecnologia de energia solar tem crescido em todo o mundo como uma excelente opção para economia de energia elétrica. Ela é encontrada atualmente em casas, empresas, apartamentos, estacionamentos e muitos outros. A instalação ocorre através dos painéis fotovoltaicos, que captam a energia emitida pelo sol e transformam em eletricidade. Por se tratar de uma energia não poluente, menos prejudicial ao meio ambiente, pois não emite gás carbônico durante a sua geração, é uma excelente opção para quem busca ter uma maior consciência ambiental. Outro ponto importante, é que se trata de uma fonte de energia renovável e inesgotável, que mesmo durante os períodos mais frios e chuvosos do ano, continuam funcionando. A duração destes painéis podem chegar a 30 anos, sendo que as empresas oferecem incríveis 25 anos de garantia. Os aparelhos precisam de manutenção apenas 1 ou 2 vezes por ano, mas podem ser feito pelo próprio dono do equipamento, sem investimentos ou custos adicionais, apenas uma limpeza simples em caso de sujeira acumulada.

Dinheiro, Lucro, Finanças, Negócios

Assim, a BV Financeira oferece o financiamento para você conseguir ter energia solar em sua casa, basta que você acione a linha de crédito, seja uma pessoa física ou mesmo jurídica. Veja o passo a passo para conseguir o financiamento para a energia do futuro:

  • Primeiro, Clique Aqui! Você será direcionado para a página de financiamento de energia solar da BV Financeira. Então, basta fazer a solicitação de um orçamento para instalação, escolher a empresa pela qual deseja obter o equipamento e agendar uma visita da companhia. Então, com os custos em mãos, basta que você realize juntamente da BV uma simulação dos valores e preencha um formulário solicitando a proposta de financiamento. 
  • É possível realizar uma análise de crédito conjunta, para pessoas casadas. Isso aumenta as chances de conseguir este financiamento com melhores opções.

Financiamento Estudantil BV: Este financiamento é realizado em conjunto com a PRAVALER, uma plataforma digital que busca oferecer soluções financeiras no ramo da educação. Para conseguir a linha de crédito da BV Financeira Estudantil é preciso seguir alguns passos, lembrando que essa opção de financiamento está disponível para aqueles que buscam formação de nível superior, como: graduação, pós-graduação e até mesmo em MBA.

Para conseguir essa linha de crédito, simule o seu financiamento juntamente com a BV Financeira, depois então crie o seu cadastro na plataforma do banco. Lá, você irá fornecer todos os dados do seu fiador,  com o envio dos documentos de forma online. Então, será necessário aguardar o período de avaliação por parte da BV sobre a possibilidade ou não de ofertar esse crédito. Caso seja aprovado, o estudante o fiador do curso vão precisar assinar o contrato junto a BV Financeira. Depois disso, com cadastro devidamente realizado, contrato assinado e curso iniciado, os estudantes vão receber seus boletos dentro do aplicativo da empresa. 

BV Financeira telefone

Telefone Celular, Smartphone, Teclado

Caso precise resolver problemas, falar com atendentes e muitas outras opções, a BV Financeira oferece uma linha de telefones para a sua localização, podendo melhor te atender. Vejamos a lista de contato: 

Crédito e financiamento

Para atendimento em Capitais e também nas regiões metropolitanas, disque: 3003 7888

Atendimento nas demais localidades, disque: 0800 701 8600

Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h40. Disponível também aos sábados, das 10h às 16h.

Cliente

Para atendimento em Capitais e também nas regiões metropolitanas, disque: 3003 1616

Atendimento nas demais localidades, disque: 0800 701 8600

 De segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, o atendimento funciona de forma normal.

Deficiente Auditivo

O contato é 0800 701 86 61. É importante lembrar que as ligações devem ser realizadas através de um telefone adaptado para pessoas com essa deficiência. 

Ouvidoria

Caso precise falar com a ouvidoria da BV Financeira, disque : 0800 707 0083

Funcionando normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, menos em caso de feriado nacional.

SAC: 0800 770 3335. Caso possua alguma sugestão, detalhes para cancelamentos,  fazer as suas reclamações e obter informações sobre todos os serviços da BV. 

BV Financeira – Atendimento para cartões

Cartões BV e Netpoints

Para atendimento em Capitais e também nas regiões metropolitanas, disque: 3003 7728

Atendimento em outras localidades, disque: 0800 777 2828 

Platinum

Para atendimento em Capitais e também nas regiões metropolitanas, disque: 3003 0086

Outras localidades: 0800 777 8686

Netpoints

Qualquer assunto relacionado ao Programa Netpoints: 3004 5800

Deficientes

0800 771 0755. Lembre-se, é preciso utilizar um telefone adaptado para entrar em contato com os atendentes da BV Financeira neste tipo de atendimento. 

SAC

Cancelamentos, reclamações, sugestões e informações gerais sobre produtos e serviços: 0800 772 8028

Exterior

Caso esteja fora do páis e deseje falar com a BV ou precisa falar a cobrar: 55 11 5541 5000

Assistências

Assistências com problemas residencial ou veicular, disque: 0800 770 5007.

BV Financeira: Boletos

Para encontrar todos os serviços relacionados ao cartão de crédito da BV Financeira, o cliente pode se dirigir até o site da empresa ou mesmo através do aplicativo móvel, que está disponível para Android e também IOS. Para acessar todos os principais serviços, como boletos, atendimento, dúvidas, solicitações e muitos outros.

No caso dos boletos, caso deseje imprimir uma segunda via, confirmar um pagamento realizado anteriormente, valores, etc. Basta que você se siga os seguintes passos:

  1. Vá até o site do Minha BV boleto;
  2. Caso seja sua primeira vez no site/aplicativo, selecione a opção “Não tenho cadastro” e siga os passos para preenchimento de dados solicitados;
  3. Se já é um cliente registrado, basta ir até a opção de “Já tenho cadastro” e informar os dados para login.
  4. Pronto, ao acessar a plataforma você terá acesso a todos os boletos.

Financiamento de Divida: Vantagens e Desvantagens

Vantagens

Retenha o controle: Quando você concorda com o financiamento da dívida de uma instituição de crédito, o credor não tem voz sobre como você administra sua empresa. Você toma todas as decisões. A relação de negócios termina quando você paga o empréstimo integralmente.
Vantagem fiscal: O valor que você paga de juros é dedutível de impostos, reduzindo efetivamente sua obrigação líquida.
Planejamento mais fácil: Você sabe com antecedência exatamente quanto principal e juros vai pagar a cada mês. Isso facilita o orçamento e os planos financeiros.

Desvantagens

O financiamento da dívida tem suas limitações e desvantagens.
  • Requisitos de qualificação.  Você precisa de uma classificação de crédito boa o suficiente para receber financiamento.
  • Disciplina.  Você precisará ter disciplina financeira para fazer os pagamentos a tempo. Seja moderado e use o bom senso financeiro ao usar dívidas. Um negócio que é excessivamente dependente de dívidas pode ser visto como ‘alto risco’ por potenciais investidores, e isso pode limitar o acesso ao financiamento de capital em algum ponto.
  • Colateral.  Ao concordar em fornecer garantia ao credor, você pode colocar alguns ativos da empresa em risco potencial. Você também pode ser solicitado a garantir pessoalmente o empréstimo, colocando potencialmente seus próprios ativos em risco.

Fator decisivo

Use essas questões para te ajudar a decidir se vale a pena aderir o financiamento.

  • Qual a importância de você manter o controle total do seu financiamento?
  • Qual é a importância de saber exatamente o que você deve em pagamentos mensais?
  • Você se sente confortável em fazer pagamentos mensais regulares?
  • Você pode se qualificar para o financiamento de dívidas? Como está o seu histórico de crédito? Você tem uma boa classificação de crédito?
  • Você tem crédito de apoio para usar? Você se sente confortável em usá-lo?

Leia também: FGTS: o que é, calendários, como funciona e aposentadorias

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -