HomeBeleza, Estilo & Bem EstarTatuagens masculinas: em que parte do corpo fica melhor?

Tatuagens masculinas: em que parte do corpo fica melhor?

-

Quando se trata da melhor parte do corpo para se tatuar, é preciso escolher muito bem principalmente levando em consideração os desenhos ou o estilo que se pretende fazer de tatuagem. As tatuagens masculinas podem ser muito versáteis, embora existam os modelos e estilos que estejam mais na moda.

Porém, não há regra na hora escolher um tipo de desenho, ou um lugar para tatuar. Mas é importante lembrar que se trata de algo permanente e por isso, ficará marcado na pele para sempre. Sendo assim, é preciso tomar a decisão de forma tranquila e com calma já que é uma escolha muito pessoal.

Nesse meio tempo, existem algumas dicas muito importantes que podem ajudar a decidir onde fazer as tatuagens. Quem está em dúvida e quer escolher onde fazer as tatuagens masculinas, pode ver algumas inspirações para saber se gosta do lugar onde elas serão feitas. Sem contar que sempre se pode ir até o tatuador, e pedir um decalque na região em dúvida, para visualizar melhor o tamanho, as escolhas do lugar e etc, para ajudar a tomar a decisão.

As cores e os tamanhos das tatuagens masculinas também podem variar muito, principalmente se feitas por uma pessoa que tem mais sensibilidade na pele e sente mais dor. Isso também precisa ser levado em consideração na hora de escolher o local da tatuagem. Converse com outras pessoas e veja muitas fotos para se inspirar e ter uma noção maior do que gosta e do que não gosta.

Se inspirar para escolher é fundamental para escolher as tatuagens masculinas com mais certeza e segurança, para não se arrepender depois. É preciso ser categórico na hora escolher e pensar nos melhores lugares para desenhar. Existem alguns lugares no corpo que são mais sensíveis e dói mais, por isso, quem tem essa sensibilidade maior, devem escolher um lugar diferente, para não sofrer tanto.

- Continua Depois da Publicidade -

Sem contar no tamanho do desenho. Quanto maior o desenho, mais tempo fazendo a tatuagem e mais tempo com pontos de dor em apenas uma região, que pode ser de intensidade leve, moderada ou alta, dependendo da região da pele e também da sensibilidade da pessoa.

tattoo masculina

Tatuagens mais feitas em homens

As tendências de tatuagens masculinas mudam de tempos em tempos, mas por ser um símbolo de modernidade e estilo, elas sim, chegaram para ficar. Para quem decidiu e optou por fazer uma nova tatuagem, é essencial ficar por dentro do que está na moda e quais são as tendências que estão sendo mais tatuadas.

As tendências e tudo o que está mais sendo tatuado atualmente, pode ajudar quem está na dúvida a fazer suas escolhas, mas é essencial estudar muito bem no que vai tatuar e não escolher algo que seja momentâneo, para não se arrepender mais tarde. As tendências servem para ter uma ideia e uma base do estilo e dos modelos de tatuagem que está sendo mais usado, mas essas coisas também mudam de tempos em tempos.

Existem alguns estilos que fazem mais sucesso nas tatuagens masculinas e que já são tendência há mais tempo, como é o caso das Geek, as geométricas, com técnicas de aquarela, minimalistas, Blackwork, old school e new school e claro as realistas que nunca saem de moda.

Na hora de fazer a escolha, é fundamental que as tatuagens masculinas traduzam algo que você queira passar, ou pelo menos uma parte da sua personalidade, os gostos além de só desenhos. As tatuagens não necessariamente precisam ter um significado, mas é importante que seja algo que tenha relação com a vivência, experiências e gostos da pessoa.

O estilo de aquarela por exemplo, ficou muito popular no mundo inteiro, tanto para tatuagens masculinas quanto femininas. Com isso, as cores acabaram ganhando mais destaque e trouxe os homens para esse universo longe só das tatuagens em tons de preto.

O estilo Blackwork é feito com desenhos em preto e muito rico em detalhes, os tatuadores que possuem técnica e experiência nesse tipo de tattoo fazem desenhos lindos como se fosse uma verdadeira ilustração mesmo. Quem faz tatuagem com estilo Geek, geralmente são pessoas que curtem o estilo nerd e existem uma infinidade de novas possibilidades já que novos personagens e desenhos surgem a cada dia.

- Continua Depois da Publicidade -

As tatuagens geométricas são minimalistas também e ao mesmo tempo conseguem se destacar entre os estilos de tatuagens masculinas mais comuns. São descoladas e os símbolos e palavras podem fazer uma grande diferença. Sem contar que é uma tendência para homens de estilo de vida mais simples.

O estilo New School também faz parte de um dos mais tatuados atualmente, inclusive para quem curte o estilo dos anos 70, com traços mais marcantes e pesados, junto do tema e do objeto ou personagem escolhido. Que é bem parecido com o Old School, com traços mais grossos, e cores vivas, é um estilo mais delimitado em questão de técnicas, mas um estilo muito apreciado e que também é uma tendência entre os homens.

Já o estilo realista, é um clássico que não sai de moda, mas é preciso encontrar um profissional realmente bom em ilustração e sombreamento realista. Essas são dicas do que está na moda em estilo, que fazem toda a diferença e podem mudar completamente o desenho escolhido. É importante encontrar um profissional capacitado e com experiência para fazer a tatuagem escolhida, principalmente se ela for mais elaborada e exigir um pouco mais de técnica.

Tatuagens masculinas mais procuradas

Como foi citado os estilos mais usados atualmente para tatuagens masculinas, vamos falar sobre os desenhos mais procurados e pedidos nos estúdios de tatto que agrada e muito esse público. Mas é válido ressaltar que estilos e tendências podem ser um guia, não quer dizer que você precisa tatuar nesses estilos ou com essas imagens e desenhos.

O universo das tatuagens masculinas é imenso e muito versátil já que têm gostos para tudo. Mas na hora de escolher o desenho desejado, é importante dar uma olhada e compreender o que está sendo tendência ou está na moda, até para não fazer algo também que seja muito batido e ficar com tatuagem igual de muita gente.

Na hora de escolher ou decidir fazer uma tatuagem, as vezes surgem muitas dúvidas, principalmente para quem gosta de muitas coisas. É preciso escolher o local do corpo ideal para determinada imagem, escolher o tamanho, pensar em tudo, para aí sim chegar ao tatuador e começar o trabalho.

As escolhas servem para dar mais personalidade, daí tal importância para escolher algo que tenha uma certa referência com a personalidade da pessoa, que expresse um pouco das características de cada um ou até mesmo de um integrante da família.

- Continua Depois da Publicidade -

Para pensar nas tendências de desenhos mais usados em tatuagens masculinas, as de time de futebol ainda ganham, principalmente por ser algo atemporal e todos os homens que possuem seus times do coração não conseguem recusar uma homenagem dessa.

Flores, relógios também podem ser tendências de desenhos atemporais entre os homens que pode mudar muito de estilo para estilo e ficar completamente diferente. Assim como desenhos de caravelas e barcos, bússolas e vários animais diferentes. Os animais como leão e tigre representam força e muitos homens optam por fazer o desenho bem grande no centro das costas, que chamam bastante atenção.

Aves de rápida também está entre as preferências dos homens para tatuagens masculinas, como águias, corujas entre outros que ficam muito bonitas tatuadas bem grande. Assim como as frases mais descoladas ou motivacionais.

Personagens de filmes e desenhos é uma tendência de tatuagens masculinas que acompanham os gostos da pessoa que faz, mas na grande maioria das vezes fica algo bem divertido e colorido, ou mais realista com técnicas mais avançadas. Já os desenhos minimalistas também vêm ganhando público nos últimos anos, principalmente por passar a imagem e representar características mais simples das pessoas.

Tatuagens de viagens são as preferidas de quem realmente viaja, como o mapa mundo, que podem estar ou não rabiscados com os destinos, ou um aviãozinho. Tatuagens de mulheres são favoritas entre os homens também, que pode variar entre os mais diversos estilos, com mulheres de biquíni, índias, mais sensuais ou mais delicadas, etc.

Além disso, outra mulher que é sempre muito encontrada em tatuagens masculinas é a Catrina, a caveira mexicana, sempre muito bem detalhada com várias flores e pedrarias. E claro, também há espaço nas tendências para as tatuagens religiosas, com imagens de Jesus e cruz, terços, entre outros itens que são simbólicos para a religião de cada pessoa. Sem contar das variações que unem uma ou mais tendência e desenhos desses, criando algo inédito e totalmente novo.

tatuagens masculinas

Tatuagem masculina: em que parte do corpo fica melhor?

Na hora de escolher a parte do corpo que quer tatuar, é preciso levar em consideração algumas dicas importantes, afinal de contas, ninguém quer fazer uma tatuagem para se arrepender depois.

Antes de decidir qual lugar do corpo escolher para tatuar existem alguns locais que são mais indicados para determinados desenhos, tamanhos, cores, sombreamento, etc. Alguns fatores são determinantes na hora de escolher onde vai fazer os desenhos e por isso, ao chegar no estúdio, tire todas as dúvidas com o profissional, mas acompanhe essas dicas.

O corpo possui diversos lugares que são ótimos para fazer tatuagens masculinas, que podem se destacar, chamar atenção, deixa o desenho mais definido e as vezes nem dói tanto. Mas é preciso conhecer quais são essas opções e o principal, entender qual locais podem ser menos dolorido, que são fundamentais para quem tem mais sensibilidade à dor.

Por exemplo, as partes do corpo que mais doem para fazer tatuagem, são os lábios, cabeça, peito, costela, pescoço, pé, região das genitais e palma da mão. Já os lugares que não doem tanto, são a panturrilha, antebraço, ombros na frente, lateral dos bíceps, glúteos, parte lateral e traseira das coxas e também os pulsos.

Algumas pessoas têm preferência por fazer tatuagens em regiões do corpo mais escondidas, que não aparecem tanto, para ser mais discreto, quanto para não enjoar do desenho. As costas, parte de trás das coxas e das panturrilhas são ótimos exemplos disso. Sem contar que tatuagens masculinas que ficam à mostra, normalmente são feitas nos braços, antebraços ou na parte da frente da panturrilha.

Um fator que pode contribuir também para decidir em qual parte do corpo vai ser tatuado, é sobre o ambiente que se convive, o tamanho do desenho e também o espaço que se tem livre na pele. Quando se fala sobre o ambiente de convivência, infelizmente a sociedade ainda é preconceituosa em alguns ambientes. Existem marcas e empresas, por exemplo, que não contratam pessoas com tatuagens que ficam à mostra para fora do uniforme. E é importante saber isso antes de decidir onde fazer uma tatuagem.

Quem vai fazer a primeira tatuagem pode ter um pouco mais de dificuldade em escolher o tamanho da tatuagem e também o local para ela ser feita. Começar pelos desenhos pequenos é uma ótima forma para se adaptar e se acostumar com as dores da agulha, como a pele reage aos pigmentos, etc. E aí se o corpo se adaptar e o resultado for positivo, pode ser um próximo passo para subir de nível e começar a fazer desenhos maiores em parte do corpo mais expostas.

Além disso, um ponto importante que de ser salientado é sobre os desenhos pequenos em lugares grandes do corpo, como por exemplo fazer uma frase ou um símbolo no meio das costas, e com o tempo vem o arrependimento, já que vai ter necessidades de fazer desenhos maiores.

É importante pensar muito bem no formato do desenho e entender em que lugar ele ficaria melhor localizado no corpo, levando em consideração a composição e harmonia do desenho com a parte do corpo.

As tintas e as tatuagens se desgastam com o tempo, por isso, lugares do corpo que ficam muito expostos ao sol podem ser um grande problema, já que a tinta tende a desbotar com maior facilidade, principalmente em tatuagens coloridas. Isso não quer dizer que não possa fazer tatuagens masculinas em locais que tomam sol, mas é importante saber que será necessário tomar mais cuidado, por exemplo, fazer o uso de protetor solar sobre ela sempre.

Além desse desgaste pelo sol, a pele também tende a ir borrando os desenhos com o tempo, e por isso, é necessário que um retoque seja feito com alguns anos de intervalo. É uma forma de deixar a tatuagem sempre bem bonita. Esse desbotamento ou desgaste acelerado, acontece principalmente e partes do corpo como mãos e dedos, que ficam em constante fricção, e por isso, com o passar do tempo os desenhos vão sumindo.

tatuagens no antebraço

Tatuagens masculinas:

Existem alguns pontos importantes para se levar em consideração na hora de escolher tatuagens masculinas, uma delas é o tamanho. Depois de escolher a parte do corpo que deseja tatuar é preciso verificar o tamanho delas. Dependendo o lugar que for fazer o desenho, o desconforto pode ser maior e com um estilo muito grande o processo pode ser muito sofrido e doloroso.

Caso a intenção seja fazer realmente um desenho grande, mas escolher um local mais sensível, uma forma de deixar o desenho mais rápido e eliminar a pintura ou o sombreamento caso ele tenha algum. Opte por fazer apenas o contorno da imagem e assim você terá o desenho escolhido, mas de uma forma mais simples e um pouco menos dolorosa.

Se o seu tatuador oferecer qualquer tipo de anestesia para passar na pele durante a tatuagem, não aceite. Além do efeito ser muito rápido, o produto também pode interferir no pigmento da tatuagem e durar menos na pele, ou desbotar mais rápido e assim o efeito acaba não compensando.

Antes de dar o “ok” para o tatuador encaixe o desenho perfeitamente no corpo, no lugar exato que você queira fazer o desenho. É para isso que o decalque serve. Retire e coloque de volta quantas vezes for necessário até encontrar a posição perfeita. Os tribais mesmo por exemplo, precisam ficar encaixados com precisão para que o efeito seja completo. E não fique distorcido. É preciso paciência até encontrar esse lugar.

Outro ponto válido de se levar em consideração em tatuagens masculinas, assim como em todas no geral, é que as tatuagens coloridas desbotam mais fácil e mais rápido. Com isso, as melhores partes do corpo que são ideias para fazer tatuagens com cores, são aqueles locais que são cobertos pela roupa no dia a dia.

A luz do sol, pode danificar diretamente as cores da tatuagem, sendo ela colorida ou não. Porém, no caso das tatuagens coloridas, o ressecamento da pele danifica ainda mais as cores, e deixa o desenho com aspecto feio e manchado, desbotado em um tempo muito menor. Sem contar que as tatuagens coloridas também levam mais tempo para serem feitas, o que exige uma resistência a dor um pouco maior.

Durante a cicatrização, os tatuadores recomendam passar uma pomada para bebê sobre o desenho das tatuagens masculinas, para manter a pele hidratada e para que a cicatrização aconteça de forma perfeita, sem que as casquinhas atrapalhem ou estraguem o efeito do desenho.

Pequena no braço

É muito comum ver tatuagens masculinas no braço dos homens, isso porque é um local forte, e visualmente chama mais a atenção. Os desenhos e os modelos mais escolhidos entre os homens são de tatuagens de tribais, maori e também de alguns animais. Os estilos variam de acordo com o gosto de cada pessoa, assim como o local da tatuagem.

O braço, por ser redondo, pode ser usado de diversas formas para se desenhar. Podendo ser um desenho que contorne toda a volta, ou fazer frases e detalhes menores do lado de dentro, na parte interna ou só na parte de fora.

A parte de dentro do bíceps é uma das regiões mais populares, no interior do braço. Existem modelos e estilos que ficam espetaculares. Tanto no braço como no antebraço, a tatuagem feita nessa região acaba permitindo uma maior possibilidade de desenhos.

As tatuagens masculinas que são feitas no braço, permitem uma gama maior de desenhos que podem ser escolhidos e ficam harmônicos nessa região do corpo. Basta escolher o desenho de acordo com o gosto, e escolher a melhor posição que ela fique visualmente bem interpretada. Alguns desenhos, devido a curvatura do braço, podem ficar esquisita ao ser olhada de frente. Por isso a importância de escolher o melhor posicionamento, para que os desenhos continuem sendo e passando aquilo que foi desejado e escolhido no começo de tudo.

O bíceps é um dos lugares preferidos entre os homens para fazer tatuagem, inclusive, dependendo do desenho, a tatuagem pode ser muito mais estilosa quando está alocada no braço. Sem contar que para quem está com o corpo em dia, a tatuagem valoriza as formas dos músculos.

tatuagens no braço

No antebraço

As tatuagens no antebraço ou mãos pode limitar um pouco as pessoas que trabalham em ambientes mais formais e precisam mostrar os braços. Embora isso seja considerado um tipo de preconceito, infelizmente ainda existem alguns RHs que restringem essa imagem para seus funcionários, e por isso, para quem trabalha nesse tipo de ambiente o ideal é escolher outra parte do corpo para tatuar.

Além disso, existem tatuagens masculinas pequenas, que podem ser feitas nesses lugares como antebraço e mãos, que podem passar mais despercebidos. Embora a grande maioria dos homens preferem tatuagens masculinas maiores, também há espaço para as de tamanho pequeno.

Tudo vai depender do estilo e gosto de cada pessoa. Os desenhos menores, normalmente envolvem algum significado especial, por isso, os lugares como o antebraço ou as mãos, podem ser as partes do corpo mais escolhidas para esse caso. É muito comum ver homens com o nome das mães tatuados no antebraço por exemplo, por isso, a representatividade do lugar e do tamanho das tatuagens.

tatuagens masculinas no braço

Na perna

Muitas pessoas que gostam de tatuagens, mas não podem fazer, ou optam por não fazer, devido ao ambiente de trabalho, as pernas são os lugares mais escolhidos nessas situações. Quem têm tatuagem na perna, acaba não mostrando no dia a dia no trabalho, já que na grande maioria dos casos o dress code envolve calça jeans, ou calça comprida até o tornozelo.

Além disso, tatuagens masculinas nas pernas, podem ser muito bonitas, dependendo do que for escolhido, é possível criar uma combinação para fechar a perna toda com o desenho e deixa o visual muito mais preenchido.

As tatuagens feitas nas pernas, normalmente envolvem algum animal, ou as técnicas de tribal e maori. Na grande maioria das vezes, mas existem exceções e os homens e tatuadores conseguem ser bem criativos e detalhistas na hora de criar imagens e desenhos totalmente novos e independentes.

Uma das melhores maneiras de escolher os desenhos ou se inspirar sobre o que tatuar é pesquisar e olhar muitas imagens. Dessa forma fica fácil encontrar os estilos que mais gosta ou ainda reunir os desenhos desejados em uma só imagem.

tatuagem na perna

No ombro

Esse é o lugar número um que os homens escolhem para fazer tatuagem. O Ombro é um dos lugares onde a grande maioria pensa para começar as primeiras artes pelo corpo. Além disso, a tatuagem no ombro está bastante em alta podendo ser dos mais variados tipos, tamanhos e estilos.

Quem tem o desejo de fazer uma tatuagem bonita no ombro, que ainda fique com aspecto masculino, pode sempre optar por um desejo que também alcance outras partes do corpo, como por exemplo costas, peitoral e braços.

Muitos dos homens que fazem tatuagem no ombro, acabam descendo o desenho pelo braço e depois o finalizam com outras imagens, fechando toda a pele. Um dos estilos favoritos em tatuagens masculinos que são mais famosos entre os homens são do estilo tribal. Muitos tatuadores se especializaram nesse estilo de tatuagem, que podem ser únicos em cada pessoa.

Para garantir um desenho um pouco mais sensível, a arte pode variar de acordo com o gosto e os desejos de cada cliente. Tudo varia de acordo com o que se deseja transmitir com os desenhos. Os símbolos podem ser simples, ou fazer algo mais elaborado como um dragão chinês. O ombro é um local perfeito para fazer uma tatuagem já que é um lugar visível, e para quem quiser fazer uma tatuagem para homenagear alguém com um nome, símbolo ou bandeira.

As tatuagens masculinas que pegam parte das costas, costumam ser maiores e os estilos podem variar muito. As variações de estilo podem ser alteradas de acordo com o tatuador ou com o gosto de quem escolhe. Dependendo do tipo de desenho, ela pode ir do ombro, passar pelas costas e até chegar em outra parte do corpo.

Esse tipo de tatuagem maior, acaba chamando ainda mais a atenção, por isso, é importante escolher um desenho que agrade e que represente e faça parte da personalidade da pessoa. Sem contar que precisa ser um trabalho bem feito já que vai ficar de um tamanho muito grande e quanto mais detalhes, mais visível vai ser.

Algumas pessoas gostam de misturar desenhos, como imagens, tribal, animais, maori e por aí vai. É preciso ter um pouco de equilíbrio e combinar elementos que se complementem e não fiquem muito avulsas como se estivessem jogadas.

Assim como os ombros, as costas fazem parte das partes mais clássicas para se tatuar e as tatuagens masculinas ficam lindas nas costas, principalmente as que são bem grandes. É um local clássico. O tamanho do desenho determina a parte do corpo da tatuagem, já que não há como fazer um desenho muito grande na mão por exemplo, e também um desenho pequeno demais nas costas, que ficaria meio perdido ali.

Algumas celebridades masculinas que possuem tatuagem, usam essas duas partes do corpo, os ombros e as costas, para encaixar um mesmo desenho, fazendo uma tatuagem bem maior. O centro dela deve estar localizado em uma das partes, na maioria das vezes fica melhor no ombro, e ir se espalhando pelas costas e as vezes até descendo um pouco pelo braço. Tudo vai do gosto e da vontade do que desenhar.

Tatuagens masculinas frase

Homens e mulheres possuem características diferentes de tatuagens, assim como as frases de inspiração. No caso das tatuagens masculinas, uma característica recorrente nesse tipo de tattoo é que na maioria dos casos elas são inspiradoras e precisam contar com um ar de motivação.

Não é preciso copiar por completo as frases deixadas aqui, mas é possível usá-las também como inspiração e adequar a realidade. Ideias fortes ficam bem quando tatuados de forma forte. Nesse caso o uso da fonte pode fazer toda a diferença para deixar a frase ainda mais matadora.

Por isso, na hora de escolher citações ou criar frases para tatuar, ignore as que sejam muito depressivas ou fale sobre morte, e tenham esse significado mais fúnebre. A menos que elas realmente te representem ou representem sua vida de alguma maneira.

Quando falamos sobre tatuagens masculinas de frases ou citações, não é uma regra, mas na grande maioria dos casos as fontes mais delicadas ficam de fora. A menos que seja feita uma mistura para expressar em diversos contexto o que se quer dizer ali. É difícil conseguir expressar em uma frase apenas, tudo que se quer dizer, mas quanto menor for, mais harmônico e bonito fica, do que aquelas frases enormes, que ninguém para ler.

Escolha frases curtas e diretas, que falem sobre o que você deseja se expressar, sobre o primeiro amor, sobre uma fase da vida que passa. Escolha aquelas que sejam mais significativas para determinado momento, e grave na pele para se lembrar delas sempre que precisar.

Muitas pessoas também gostam de escolher frases que tenham apenas 3 ou 4 palavras, as mais simples do tipo “Seja Forte!”, “Superar sempre”, “Deixe ir”, e por aí vai. São frases motivacionais que impactam o dia a dia e podem ser uma ótima forma de fazer uma tatuagem mais significativa. Veja abaixo algumas opções para se inspirar e criar as suas próprias frases para incluir e criar tatuagens masculinas com significado:

  1. Toda guerra começa dentro da cabeça de um ser humano.
  2. Viva um amor de cada vez e um amor será seu para sempre.
  3. Nunca deixe que o medo domine e decida o seu destino.
  4. Tudo que não nos mata nos fortalece.
  5. As cicatrizes mais profundas são aquelas com as quais aprendemos a viver de forma mais difícil.
  6. Família é recheada de um amor que não acaba e de uma vida que não tem fim.
  7. Com o tempo tudo passa.
  8. Levante-se e cresça para se tornar um leão.
  9. Ter o mesmo sangue te torna um parente, mas ser leal te faz pertencer a uma família.
  10. Só Deus pode me julgar.
  11. O orgulho é para sempre enquanto a dor do progresso é temporária.
  12. O uns chamam de longevidade eu chamo de profundidade da vida.
  13. Todo santo tem um passado, assim como todo pecador viverá um futuro.
  14. Sempre que estamos prontos para desistir, significa que a vitória está próxima.
  15. Sonhe como se isso fizesse para da sua vida para sempre.
  16. Não dê boa noite com raiva, seja gentil e ofereça luz.
  17. A sabedoria persiste enquanto que o conhecimento apenas vem e vai.
  18. Sempre há dias mais claros para noites mais escuras.
  19. Os erros de hoje são os acertos de amanhã.
  20. Entre o amor e a razão, declarados estão como inimigos da ocasião;
  21. A gargalhada é a música mais gostosa da vida.
  22. Não tenha medo de ninguém a menos Deus.
  23. Quem deseja paz precisa se preparar para a guerra.
  24. Todos aqueles que sonham possuem um lugar guardado especial no futuro.
  25. Vamos unir forças para conquistar tudo o que desejamos juntos.
  26. Simplesmente amar, simplesmente amor!
  27. A felicidade é uma questão de escolha.
  28. Escolha uma vida ilimitada.
  29. Não deixe que a sua mente de bloqueie para o que a diversão possa te oferecer.
  30. Os mestres do destino devem cuidar da própria vida, assim como eu cuido da minha.
  31. A vida é o que se faz dela.
  32. Não deixe que os anos passem sem ser vividos.
  33. Confie nos seu trabalho e nos seus esforços.
  34. O que é ruim é justo e o que é justo é ruim.
  35. Ame a sua vida como ela é e viva com quem você ama.
  36. Cuide das músicas e dos sentidos e os sons serão cuidados sozinhos.
  37. Anjos também caem.
  38. Muito raro para morrer, muito selvagem para viver.
  39. As âncoras da vida são testadas a cada tempestade violenta que enfrentamos.
  40. Ferroe como uma abelha e voa como uma borboleta.
  41. A escolha entre o certo e o errado é preciso enfrentar todos os dias, um dia de cada vez.
  42. A sociedade é como se fossem galhos de uma árvore. Cada um cresce e se desenvolve para direções diferentes.
  43. A felicidade é de única e responsabilidade nossa.
  44. As vezes ao cair, é quando voamos.
  45. A cada noite escura, existe sempre um dia mais claro.
  46. RESPIRE!
  47. Faça o que você mais ama.
  48. Voe, que o mundo será seu.
  49. Quem acredita em mentira, não aprende a confiar, nem em si mesmo.
  50. Ou você se ocupa vivendo ou se ocupa morrendo.
  51. Não me deixe cair em tentação.
  52. Ao não viver por algo, você morre por nada.
  53. Cada pessoa voa com suas próprias asas.
  54. Você colhe aquilo que planta.
  55. Você recebe apenas aquilo que dá.
  56. O para sempre não é muito tempo.
  57. A vida não é medida pelas respirações, mas de momentos que nos tiram o fôlego.
  58. Um fracasso nunca será uma lição.
  59. Onde está a cabeça do traidor, onde está o seu coração.
  60. Nunca se esqueça de quem você é de verdade.

Quais são as tatuagens masculinas mais feitas no Brasil?

No Brasil se encontram diversos profissionais do ramo de tatuagens masculinas que são realmente muito bons no que fazem. Entregam trabalhos incríveis com desenhos autorais e deixam as pessoas de boca a aberta com tamanho talento, traço e técnica. Claro que esse tipo de trabalho e talento tem seu preço.

Atualmente, aqui no país os estilos de tatuagens masculinas mais procurados não diferem muito da tendência atual geral, mas é visto com muito mais frequência, tatuagens com estilo tribal e maori em uma maior quantidade.

As tatuagens tribais embora sofram um certo preconceito por aqui por ser um estilo um pouco antigo, ainda são bastante pedidos. Já as maoris, fazem parte de uma cultura indígena, onde cada desenho feito representa um significado diferença, como se fossem signos, mas com outra forma de representar as imagens.

As tatuagens de Maori são muito requisitadas e as pessoas fazem buscas para entender e encontrar os significados desejados que querem usar em seus desenhos. Por se tratar uma composição, as vezes a junção de desenhos distintos muda completamente os significados e por isso a importância em descobrir os significados.

As caveiras nunca saem de moda, mas mudam e variam demais os estilos de tempos em tempos. Portanto, é sempre momento de tatuar uma caveira para quem gosta desse estilo de desenho e tatuagem, mas é um símbolo forte e representa significados diferentes para cada pessoa, crença ou religião. Por isso, na maioria das vezes são retratadas de forma bastante diferentes

As tatuagens tropicais também são muito requisitadas e pedidas no Brasil, por ser a cara do país e representar boa parte do país. É muito importante sempre buscar por vários tipos de inspiração antes de fazer uma tatuagem, descobrir o próprio estilo e entender o que se quer para fazer parte da sua imagem.

No Brasil também é uma tendência tatuar nomes de parceiras, companheiras, namoradas e membros da família. Daí mais um motivo para escolher com calma o que e como será feita a tatuagem. As tatuagens são para sempre, por isso, ter novas ideias é melhor do que simplesmente tatuar um nome. Um símbolo que represente ou lembre a pessoa, pode ser uma escolha melhor do que só escrever um nome e marcar na pele para sempre.

VEJA TAMBÉM: Desenhos para colorir, imprimir e pintar que encantam e ensinam

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -