HomeTudo SobreClube Extra: entenda como funciona e use a seu favor

Clube Extra: entenda como funciona e use a seu favor

Web Stories

 Extra supermercados 

Com lojas em diferentes formatos como supermercados, hipermercados e minimercados, a rede varejista Extra faz parte da divisão GPA, que também opera a rede de supermercados do grupo Pão de Açúcar. 

Substituindo o antigo supermercado Jumbo em 1989, a bandeira Extra foi criada em Campo Grande, modificando o nome e a forma de trabalhar da antiga rede existente no mercado desde meados dos anos 70. 

Para se ter uma ideia do sucesso da rede de supermercados, o Extra conta com 80 lojas espalhadas por 12 estados brasileiros. Dessa forma, a rede conta com cerca de mais de 24 mil funcionários. 

Além disso, possui multiformatos atuando de diferentes formas no mercado com o Extra Hiper, mercado Extra, mini mercado Extra, drogarias Extra e, até mesmo, postos de gasolina que carregam o nome da marca. 

Por que comprar no Extra? 

clube extra

Um dos maiores benefícios de realizar compras em umas das maiores redes de supermercados do país é a participação no Clube Extra. Com ele, é possível acumular pontos referente as compras realizadas nas lojas. 

Em seguida, o cliente pode substituir essa pontuação, o que permite um resgate do investimento feito em compras nas lojas Extra. Por isso, além de confiável, o supermercado ainda conta com vantagens para seus clientes fiéis.

Além disso, sempre com bons preços e divulgando grandes ofertas com frequência, o Extra é uma boa opção para quem quer economizar na hora de fazer as contas e sentir a diferença dessa escolha no bolso. 

Leia também: Jornal Extra: Conheça as curiosidades sobre o jornal

Clube Extra: Para que serve o clube 

jornal extra
Créditos: shoppingitaquera.com.br

O Clube Extra é uma iniciativa da marca para recompensar aqueles clientes que voltam sempre, ou que enxergam na rede de supermercados a melhor opção de compras do mês. Com isso, é possível converter o valor gasto nas lojas em pontos para serem acumulados no Clube Extra. 

Dessa forma, quanto mais compras forem realizadas nas lojas do Extra, mais pontos o participante do clube pode acumular. Além disso, é possível cadastrar até 4 pessoas, maiores de 16 anos, para ganhar pontos e acumular na mesma conta. 

Uma iniciativa que garante que os participantes possam alcançar um alto número de pontos acumulados em pouco tempo. Com isso, todo mundo está aderindo à iniciativa da marca que só traz vantagens para quem usa. 

Para que servem os pontos? 

extra online
Créditos: g1.globo.com

Os pontos acumulados na conta do Clube Extra podem ser substituídos por vale compras e diversos produtos ou serviços da marca. Além disso, os participantes do programa da rede de supermercados ainda garantem descontos diferenciados nas compras realizadas nas lojas. 

Outra vantagem de participar do Clube Extra, é poder acumular pontos nas compras realizadas em qualquer loja da marca, podendo ser nos supermercados, no Extra Hiper, mini mercados, drogarias, postos de gasolina, ou, inclusive, no e-commerce do grupo. 

Veja se você está cadastrado ou não

extra supermercado
Créditos: mundodomarketing.com.br

Muitas pessoas ainda sentem algumas dúvidas sobre o funcionamento das plataformas para acessar o Clube Extra. Inclusive, sentem dúvidas referente ao cadastro efetuado no programa de recompensas da rede de supermercados. 

Para saber se existe algum cadastro, basta acessar o site oficial do Clube Extra. Dessa forma, os clientes contarão com a necessidade de informar o número do CPF no formulário do portal online. 

Caso o CPF já esteja cadastrado pela marca, o site poderá encontrar a conta e solicitar a senha de usuário para acessar os pontos acumulados. Porém, caso o cliente ainda não possua cadastrar, será necessário efetuar um. 

Clube extra: como cadastrar

o extra
Créditos: economia.ig.com.br

O cadastro no Clube Extra conta com a facilidade e agilidade que o acesso à internet permite. Por isso, para se cadastrar no programa basta acessar o site do Clube Extra e incluir o número do CPF para que o portal localize se existe alguma conta cadastrada. 

Em seguida, será redirecionado para o formulário online que solicita diversos dados para cadastrar o cliente na iniciativa de recompensas da rede brasileira de supermercados. 

Outra forma de realizar o cadastro no Clube Extra é através do aplicativo para dispositivos móveis que está disponível para aparelhos Android ou IOS. Através dele é possível realizar o cadastro no programa, verificar o sistema de pontuação, número de pontos acumulados e muito mais. 

Para isso basta procurar o aplicativo “Clube Extra” na loja de aplicativos do celular Android ou iPhone. O download é gratuito e o APP é consideravelmente leve, ocupando o espaço de 24 MB da memória do dispositivo. 

Passo a passo para se cadastrar 

supermercado extra
Créditos: techtudo.com.br

Tanto no aplicativo para dispositivos móveis, quanto no site da marca, será necessário preencher um formulário com diversas informações obrigatórias para realizar o cadastro. Confira a seguir, o passo a passo para se cadastrar. 

  • Acesse o site de novos cadastros do Clube Extra;
  • Em seguida preencha a opção de pessoa física (CPF) ou jurídica (CNPJ);
  • Preencha o formulário online com os dados: CPF ou CNPJ, nome, celular, data de nascimento, sexo e e-mail;
  • Logo após, será necessário cadastrar uma senha de no mínimo 6 caracteres com letras e números;
  • Após confirmar a senha informada, basta clicar no botão “finalizar cadastro” no canto inferior da tela. 

O portal online também oferece três opções para receber as ofertas da rede de supermercados através do e-mail, whatsapp ou sms. A escolha não é obrigatória e o cliente decide se quer receber essas ofertas ou não. 

É importante ressaltar que para compras online, através do e-commerce da rede Extra, é necessário o cadastro do endereço residencial. Por isso, caso o cliente já realize compras online com frequência, tem a opção de incluir esses dados no momento do cadastro no Clube Extra. 

Dúvidas sobre o cadastro no Clube Extra 

Canal: EXTRA

Algumas questões sobre o cadastro no Clube Extra causam dúvidas nos clientes que desejam aderir a um dos maiores programas de recompensa do Brasil. Isso porque, todo o processo é realizado diretamente no mesmo portal, que oferece diversas informações.

Por isso, conheça as respostas para algumas dúvidas sobre o acesso ao portal online do Clube Extra. Confira. 

Recupere sua senha clube extra

Algumas pessoas ficam inseguras com o cadastro online de diversos serviços, inclusive para o Clube Extra. Isso porque, o padrão de formular senhas com letras e números podem deixar algumas pessoas com medo de esquecerem da que foi cadastrada. 

Entretanto, recuperar a senha na rede de supermercados é rápido e prático. Para isso, basta acessar o site da marca no campo “esqueci a senha” clicando neste link.Em seguida basta informar o CPF ou CNPJ cadastrados. 

O titular da conta do Clube extra poderá escolher entre receber um e-mail ou sms para recuperação de senha conforme os dados cadastrados. Em seguida, basta acessar a forma de envio escolhida e clicar no link para redefinir o código de acesso. 

Como mudar minha senha? 

Além disso, pode acontecer do cliente da rede de supermercados, querer trocar a senha informada no cadastro. Neste caso, também pode ser feito através da opção de redefinir o código de acesso através do link “esqueci minha senha”.

Outra alternativa, conta com acesso da própria conta que permite, no campo “minha conta” alterar dados cadastrais como código de acesso, e-mail e telefone.  A alteração é imediata, gratuita e feita totalmente online. Além disso, o cliente já pode acessar a conta do Clube Extra com a nova senha no ato de mudança de código. 

Como cancelar cadastro no Clube Extra

cartão extra
Créditos: clubeextra.com.br

Além da necessidade de alteração de dados cadastrais ou recuperação de senha no Clube Extra, alguns consumidores podem sentir a necessidade de realizar o cancelamento da conta cadastrada com o programa de recompensas. 

Isso pode acontecer devido à opção de participar de acumulação de bônus através da conta de outro familiar, que pode incluir até 4 pessoas, ou diversos outros assuntos pessoais de cada cliente. 

Contudo, esse serviço ainda não está disponível através dos portais online da marca e deve ser realizado na Central de atendimento, através da opção “Fale Conosco” no número: 0800 779-6761.

Pontos Clube Extra: consulte 

Uma das partes mais interessantes em participar do programa de recompensas do Clube Extra é a oportunidade de acumular pontos e substituí-los por vale compras, descontos ou serviços da marca. 

Além disso, o Clube Extra ainda conta com diversas promoções e premiações disponíveis para os clientes do programa. Dessa forma, é importante consultar a quantidade de pontos de tempos em tempos para verificar as opções de troca. 

Essa consulta pode ser feita através do site ou aplicativo do Clube Extra. Para isso, basta acessar a conta cadastrada informando número de CPF ou CNPJ e senha de acesso ao portal online. 

Em seguida, basta clicar no menu disponível no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida é possível verificar a quantidade de pontos e as premiações vigentes para realizar a troca da pontuação acumulada.

Como acumular pontos mais rápido 

Quanto mais pontos estiverem acumulados, mais vantagens e oportunidades o cliente do Clube Extra possui. Por isso, é de suma importância realizar compras com frequência nas lojas da marca. 

Inclusive, as compras realizadas através do e-commerce do Extra em seu portal online também rendem pontos no programa de recompensas da marca. No site é possível comprar aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais. 

Dessa forma, é possível concentrar todas as compras familiares no mesmo lugar. Além disso, é possível cadastrar até 4 integrantes da família, maiores de 16 anos, para acumular na mesma conta do Clube Extra. Dessa forma, o ganho de pontos é otimizado.  

Clube Extra Delivery: já conhece?

extra ofertas
Créditos: clubeextra.com.br

Com a pandemia decorrente do coronavírus, a necessidade de evitar ao máximo antes de sair de casa fez com que diversas lojas alimentícias observassem a oportunidade de realizar o serviço de entrega a domicílio. 

A boa notícia é que com o Extra, é possível solicitar o serviço delivery através do site ou aplicativo do “Clube Extra”. Porém, somente os clientes que participam do programa de relacionamento com a rede de supermercados podem solicitar esse serviço. 

Dessa forma, não basta realizar compras no supermercado ou entrar no site da loja. Para solicitar as entregas em casa é necessário realizar o cadastro no programa de recompensas da marca. 

Com isso, os clientes do Clube Extra não precisam se deslocar para realizar as compras no supermercado. Através do site ou aplicativo, é possível escolher os produtos desejados, selecionar a forma de pagamento, o endereço de entrega e solicitar o serviço. 

Frete e prazo para entrega 

As compras realizadas através do Clube Extra Delivery contam com uma taxa de frete com valor mínimo de R$14,90, podendo alterar dependendo do CEP onde a compra será entregue.

Além disso, o prazo de entrega pode variar conforme a disponibilidade da loja. Porém, o cliente é avisado no momento da solicitação e pode, inclusive, agendar a entrega para as melhores datas e horários.

Contudo, clientes do Clube Extra ainda contam com a vantagem de descontos especiais na compra dos produtos na rede de supermercados. Além disso, as solicitações feitas no serviço delivery também acumulam pontos. 

Supermercado extra online

supermercado online extra

A rede Extra conta com opções de compra online supermercado através do site da marca. Nele, é possível encontrar uma imensa variedade de produtos e categorias na hora de realizar a compra. 

É possível comprar produtos alimentícios, com descontos exclusivos para os participantes do Clube Extra. Além disso, o catálogo conta com uma divisão simples de setores de supermercado para facilitar as buscas. 

Porém, o portal online não oferece, apenas, compras de produtos alimentícios. Nele, é possível encontrar diversas categorias clicando no ícone de menu no canto superior esquerdo. 

Conheça algumas categorias de produtos disponíveis no e-commerce da rede de supermercados Extra. Confira!

Leia também: Fast: conheça esse medidor de internet

Móveis e decoração 

Através da categoria móveis e decoração no portal online do Extra, é possível escolher algumas opções para facilitar a busca, como, por exemplo: sala, cozinha, varanda, jardim, quarto, banheiro e muito mais. 

Então, para quem quer mobiliar a casa, trocar os móveis ou decorar um novo ambiente em casa, ou no escritório, na rede de supermercados é possível encontrar a opção certa, com preços imperdíveis e forma de pagamento facilitada. 

Papelaria Extra

Poucas pessoas conhecem o setor de papelaria do Extra. Nela, existem diversas opções de cadernos, agendas, mochilas e muito mais. Através do site é possível comprar todo o material escolar das crianças. 

Além disso, ainda conta com uma seção especial para os profissionais que buscam na papelaria do Extra, alguns acessórios, agendas ou utensílios para escritório. Dessa forma, a categoria é separada em duas seções: material escolar e material para escritório. 

Suplementos 

Para quem pratica esportes, o portal online do Extra já conta com opções de roupas esportivas na categoria “moda” da loja. Entretanto, o que poucos sabem, é que através do e-commerce também é possível encontrar suplementos alimentares. 

Tanto para quem pretende comprar suplementos para academia, como também para aqueles que procuram vitaminas para reposição orgânica, no Extra é possível encontrar tudo isso. 

Petshop

A categoria para pets do grupo Extra é pouco conhecida. Porém, contém diversas opções para alimentar, brincar e realizar a higiene dos animais. Tanto para cães e gatos, como também para outras espécies. 

É possível comprar petiscos, rações, produtos de higiene, brinquedos e muito mais através do portal online da rede de supermercados. 

Outras categorias 

Essas foram apenas algumas das diversas categorias disponíveis no portal online da rede de supermercados Extra. Nele, os consumidores podem encontrar produtos automotivos, alimentícios, bebidas alcoólicas e cuidados pessoais. 

Além disso, também conta com produtos referentes ao universo de bebês e crianças, beleza, brinquedos e jogos, casa, construção, festa, lazer e muito mais. 

Para aqueles que procuram roupas, o site também conta com opções de roupas femininas, masculinas e infantis. Além disso, possui setor para roupas de banho e cama, garantindo assim, o atendimento completo para todas as necessidades. 

Supermercado extra ofertas

Canal: LÚCIO LOPES

A rede de supermercados Extra também é conhecida por suas ofertas imperdíveis. Todos os dias as lojas contam com ofertas novas e garantem um bom preço para concorrer com diversas outras lojas no setor varejista. 

A boa notícia para os usuários da internet, é que o site conta com acesso fácil e rápido as oportunidades de descontos nas lojas. Para isso, basta acessar o site Extra, clicar no ícone de menu no canto superior esquerdo da tele e selecionar a categoria “ofertas”. 

Feito isso, é possível identificar todas as ofertas em todos os setores do e-commerce, como, por exemplo: alimentos, bebidas, petshop, beleza, perfumaria, moda, automotivos e muito mais. 

Direcionado para a página de ofertas, o consumidor pode escolher a categoria desejada e conferir os descontos de cada item em promoção. É possível encontrar produtos com descontos de 20% a 50%. 

Lembrando que, para os participantes do Clube Extra, o desconto é ainda maior. Isso porque, além das ofertas do site, esses clientes também contam com as vantagens exclusivas do programa de relacionamento da rede de supermercados. 

App Clube extra: como funciona

O site do Extra é bem intuitivo e garante um bom acesso a todas as oportunidades de compra na marca. Porém, não supera a agilidade, acessibilidade e fluidez do aplicativo do “Clube Extra” disponível para download em dispositivos Android ou IOS. 

Através do APP é possível se cadastrar no programa de relacionamento incluindo os mesmos dados solicitados no site: CPF ou CNPJ, nome, data de nascimento, sexo, e-mail e cadastro de senha. 

Para se inscrever através do aplicativo, basta baixar o APP “Clube Extra” na App Store ou Play Store e clicar no ícone “se cadastrar” na tela inicial. O cadastro é realizado na mesma hora e, após preencher o formulário, a conta no sistema de recompensas da marca é efetivada. 

Através do aplicativo é possível verificar a quantidade de pontos acumulados e os prêmios disponíveis. Além disso, no aplicativo o consumidor também consegue efetuar compras online e ter acesso às ofertas do site. 

Dessa forma, o aplicativo garante a integração de todas as oportunidades do site de maneira mais rápida, fácil e eficiente. O cadastro fica registrado e pode contar com acesso sempre que o consumidor sentir a necessidade. 

Ativar oferta Clube extra: veja como

clube extra app

Os clientes do Clube Extra contam com diferentes oportunidades de desconto através do acúmulo de pontos adquiridos. Uma vez com a pontuação alta, é possível realizar a troca por vale compras ou premiações. 

Para ativar as ofertas disponíveis no Clube Extra para os participantes do programa de relacionamento. Basta resgatar os pontos, selecionar o item de interesse e clicar na opção em vermelho “resgatar oferta”.

Além disso, o programa de reocmpensas da marca também conta com outras formas de resgate de pontuação.Entenda como trocar pontos por prêmios e utilizar o vale compras do Extra. Confira!

Como trocar pontos por premiações

Para retirar as premiações, será necessário comparecer a uma loja física da rede de supermercados com o celular em mãos. É necessário que a loja possua o item de premiação em estoque. 

Em seguida, o cliente pode informar seus dados para a atendente do caixa que contabiliza o prêmio dos pontos acumulados do consumidor no programa de recompensas do Clube Extra.

Como utilizar o vale compras 

o extra online
Créditos: clubeextra.com.br

Os pontos acumulados no Clube Extra também podem ser trocados por vale compras. Para isso, basta acessar o menu do site ou aplicativo do programa de recompensas, clicar no menu e selecionar a opção de vale compras. 

Os pontos serão substituídos pela carteira virtual, caso o cliente precise comprar itens online. Porém, o vale compras do Extra funciona como um cupom de desconto, por isso, para utilizar o valor disponível é preciso efetuar uma compra de, pelo menos, 1 real para ser pago em dinheiro. 

Por exemplo, se a compra do participante do Clube Extra contar com o valor de R$50, será descontado, R$49 do vale compras e R$1 deverá ser pago pelo cliente através de outras opções de pagamento. 

Se o consumidor estiver na loja física da rede de supermercados, basta informar a utilização do vale compras como forma de pagamento ao atendente do caixa que irá solicitar os dados do Clube Extra. Contudo, de qualquer maneira, a regra continua sendo a mesma. 

Clube Extra: vale a pena? 

A rede de supermercados Extra é uma das maiores e mais confiáveis do mundo, fazendo parte do mesmo grupo que administra a rede Pão de Açúcar. Com tempo e autoridade no mercado, a marca atua oferecendo boas ofertas e vantagens aos seus clientes. 

O Clube Extra é uma das opções de programa de recompensas mais vantajosas do Brasil. Além disso, como um programa gratuito de acumulação de pontos em recompensa do valor gasto nas lojas da marca, os clientes que realizam as compras com frequência no Extra só tendem a se beneficiar. 

Por isso, vale a pena se inscrever no serviço, que além de garantir recompensas, ainda oferece descontos diferenciados aos participantes. Além disso, o Clube Extra é o e-commerce favorito dos consumidores. 

Leia também: Consultar PIS pelo CPF: Bem como pelos números NIS, NIT e PASEP

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -