Tudo Sobre

Clube Extra: entenda como funciona e use a seu favor

21/04/2024

Com lojas em diferentes formatos como supermercados, hipermercados e minimercados, a rede varejista Extra faz parte da divisão GPA, que também opera a rede de supermercados do grupo Pão de Açúcar.

Substituindo o antigo supermercado Jumbo em 1989, a bandeira Extra foi criada em Campo Grande, modificando o nome e a forma de trabalhar da antiga rede existente no mercado desde meados dos anos 70.

Para se ter uma ideia do sucesso da rede de supermercados, o Extra conta com 80 lojas espalhadas por 12 estados brasileiros.

Dessa forma, a rede conta com cerca de mais de 24 mil funcionários.

Além disso, possui multiformatos atuando de diferentes formas no mercado com o Extra Hiper, mercado Extra, mini mercado Extra, drogarias Extra e, até mesmo, postos de gasolina que carregam o nome da marca.

Um dos maiores benefícios de realizar compras em umas das maiores redes de supermercados do país é a participação no Clube Extra.

Com ele, é possível acumular pontos referente as compras realizadas nas lojas.

Em seguida, o cliente pode substituir essa pontuação, o que permite um resgate do investimento feito em compras nas lojas Extra.

Por isso, além de confiável, o supermercado ainda conta com vantagens para seus clientes fiéis.

Além disso, sempre com bons preços e divulgando grandes ofertas com frequência, o Extra é uma boa opção para quem quer economizar na hora de fazer as contas e sentir a diferença dessa escolha no bolso.

Leia também: Jornal Extra: Conheça as curiosidades sobre o jornal.

O Clube Extra é uma iniciativa da marca para recompensar aqueles clientes que voltam sempre, ou que enxergam na rede de supermercados a melhor opção de compras do mês.

Com isso, é possível converter o valor gasto nas lojas em pontos para serem acumulados no Clube Extra.

Dessa forma, quanto mais compras forem realizadas nas lojas do Extra, mais pontos o participante do clube pode acumular.

Além disso, é possível cadastrar até 4 pessoas, maiores de 16 anos, para ganhar pontos e acumular na mesma conta.

Uma iniciativa que garante que os participantes possam alcançar um alto número de pontos acumulados em pouco tempo.

Com isso, todo mundo está aderindo à iniciativa da marca que só traz vantagens para quem usa.

Os pontos acumulados na conta do Clube Extra podem ser substituídos por vale compras e diversos produtos ou serviços da marca.

Além disso, os participantes do programa da rede de supermercados ainda garantem descontos diferenciados nas compras realizadas nas lojas.

Outra vantagem de participar do Clube Extra, é poder acumular pontos nas compras realizadas em qualquer loja da marca, podendo ser nos supermercados, no Extra Hiper, mini mercados, drogarias, postos de gasolina, ou, inclusive, no e-commerce do grupo.

Muitas pessoas ainda sentem algumas dúvidas sobre o funcionamento das plataformas para acessar o Clube Extra.

Inclusive, sentem dúvidas referente ao cadastro efetuado no programa de recompensas da rede de supermercados.

Para saber se existe algum cadastro, basta acessar o site oficial do Clube Extra.

Dessa forma, os clientes contarão com a necessidade de informar o número do CPF no formulário do portal online.