HomeTelefonia & ComunicaçõesMeu Tim: como puxar fatura da TIM pelo CPF? Segunda via?

Meu Tim: como puxar fatura da TIM pelo CPF? Segunda via?

-

Como puxar a fatura do meu TIM com o CPF? Como acessar a segunda via da minha conta de forma rápida e prática? É sobre isso que iremos abordar neste artigo. 

A TIM surgiu no ano de 1995 e já conta com mais de 10 mil funcionários. A empresa se tornou referência no número de contratações durante a pandemia da Cova-19. 

Atualmente, a marca oferece uma variedade de serviços, como é o caso do EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. E, logo, pretendem começar a oferecer o 5G que está sendo desenvolvido pelas maiores potências mundiais como a China e Estados Unidos. 

Continue a leitura conosco para saber mais sobre como puxar a fatura, passo a passo. Iremos abordar mais sobre o assunto em nosso artigo. 

Meu TIM: 2 via da conta 

Para conseguir acessar os dados da sua segunda via da fatura ou da conta, você deve acessar o portal do MEU TIM e fazer o login que conta com o seu número de celular / telefone e uma senha. Caso não se lembre da sua senha, pode clicar em “esqueci minha senha”. 

- Continua Depois da Publicidade -

Nessa aba, também há a categoria para empresas, que serve para aqueles que possuem o plano de contratação no nome do CNPJ. Neste caso, basta ir até o site oficial de login e depois clicar em “Para empresas”. 

Boleto Tim: acessar minha fatura TIM

Para acessar o boleto da sua fatura, é necessário ir até a página da TIM de conta digital. Depois disso, você pode clicar no botão azul no final da sua tela em “acessar agora”. 

Depois disso, a plataforma irá solicitar para que você crie uma senha e confirme o seu número, que mais tarde vai ser usado para confirmar a sua identidade e mostrar que é um cliente. 

Agora, basta fazer o login normalmente com esse número cadastrado e a senha. Você também pode baixar o aplicativo MEU TIM na Play Store e ter acesso a todos esses dados na palma da sua mão. 

O aplicativo, que está sendo disponibilizado na Play Store, conta com mais de 50 milhões de usuários e é bastante leve, o que ajuda quem está pensando em economizar uma quantidade de espaço expressiva no celular.

Até o momento que essa matéria foi fechada, contava com mais de 700 mil avaliações e a média de nota 4.7 de 5 pontos. 

“Eu consigo acessar a conta do MEU TIM apenas com o meu CPF, eu adoro o aplicativo, ele é bastante simples e objetivo, nada a reclamar dele!”, diz uma usuária. 

Meu Tim: como puxar fatura da TIM pelo CPF?

Para emitir a sua segunda via da TIM pelo CPF, basta que você acesse o portal de MINHA CONEXÃO. 

- Continua Depois da Publicidade -

Nele, você seleciona o meio pelo qual deseja fazer a emissão do seu boleto, podendo ser por Whatsapp e até mesmo via SMS. Tudo de forma prática e objetiva para te ajudar. 

A boleto será emitido e enviado para o meio que preferir apenas ao informar seu número de celular ou CPF. 

Como você está vendo, emitir o boleto do MEU TIM é bastante simples e rápido. É algo que você pode fazer em questão de poucos minutos. 

Atendimento online

O atendimento online do MEU TIM é voltado para os clientes que estão enfrentando alguma dificuldade em acessar como a recuperação da senha e até mesmo a emissão do boleto. 

Em suma, no portal oficial contam com um painel de auto atendimento. Nesse painel, existem vários guias que ajudam os usuários a renovar e restaurar as senhas, ajuda aqueles que querem emitir os boletos mas ainda não sabem como ou estão tendo alguma dificuldade, das mais variadas que possam ser. 

Então, para quem quer acessar, basta que você entre no site oficial 

Falar com a TIM pela internet

A TIM conta com uma série de números diferentes para que os seus clientes entrem em contato de forma prática. Cada um deles possui um SAC diferente, veja abaixo: 

  •  103 41 para aqueles que possuem o TIM FIXO ou em casa; 
  • *144 para quem usa no dispositivo móvel e precisa entrar em contato com um dos atendentes; 
  • 1056 é o número para fazer com a central do atendimento que realiza serviços para o Tim Móvel. 

Na página de FALE CONOSCO, além de ter acesso a todos os números de contato e saber para qual ligar, os usuários podem ter acesso a uma série de pontos interessantes como saber quais são os principais pontos de contato e de compras de chips, quais são as filiais, como entrar em contato por e-mail e até mesmo um breve tutorial para baixar o aplicativo em canais para usuários do iPhone e até mesmo do Android. 

Plano controle

- Continua Depois da Publicidade -

No portal do MEU TIM CONTROLE, é possível que os usuários tenham acesso a uma série de vantagens e pontos importantes para acompanhar todas as faturas e informações de forma prática e rápida. 

Em suma, você pode: 

  • Retirar o extrato de todas as suas faturas e emitir as próximas (caso seja um plano fixo); 
  • Consultar o seu plano da TIM e, se for de sua preferência, fazer as alterações necessárias e migrar para outros;
  • Analisar quais são as opções de cancelamento da sua conta, se é gratuito, se há a necessidade de pagar por multas e muito mais. 

Meu plano tim

Dentro do aplicativo MEU TIM, que já conta com mais de 50 milhões de usuários, é possível que você consiga ver o seu plano e outras alternativas para que possa trocar assim que for conveniente. 

Atualmente, um dos planos mais cobiçados da marca é o de 25 GB que custa na faixa de R$ 55 por mês: é quase que um plano de internet ilimitado!

A plataforma conta com alternativas que, com apenas R$ 15 por mês, é possível ter acesso a internet ilimitada em aplicativos como Facebook e até mesmo o Whatsapp. 

E então, o que achou do nosso artigo? Venha conhecer outros textos que preparamos para você para saber mais sobre o assunto. E, assim sendo, saber todos os tutoriais e se manter atualizado. 

Não esqueça de avaliar o nosso texto logo abaixo. Isso vai nos ajudar a melhorar em nossas próximas produções. 

VEJA TAMBÉM: Claro fatura 2 via: acesse, encontre e imprima sua fatura em poucos minutos

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -