HomeEntretenimentoDisney: Saiba onde assistir os melhores filmes

Disney: Saiba onde assistir os melhores filmes

Web Stories

A Disney lançou uma plataforma de streaming, o Disney Plus, que surpreendeu os fãs da marca, com diversos conteúdos diferentes. A marca é uma das mais famosas do mundo em criação de mídia audiovisual e por isso, vem se destacando cada vez mais.

Apesar da fama da Disney ter se destacado principalmente no universo de filmes e desenhos infantis, atualmente a empresa não investe apenas nesse tipo de conteúdo. Hoje a plataforma conta com filmes e séries para todo tipo de público e para todos os gostos.

As produções disponíveis no streaming atendem todas as idades e são dignas de grandes produções. Além de trazer as produções mais antigas da empresa, também vêm lançando novos conteúdos que já caíram no gosto das amantes dos streamings. O Disney Plus também já agregou outras companhias para produções como a Marvel, Pixar, Star Wars e a National Geographic, o que aumentou ainda mais as possibilidades em novas produções.

O catálogo do Disney Plus já conta com mais de 500 filmes entre novos e antigos, e cerca de mais de 7 mil episódios de séries. É conteúdo demais para ficar até com dificuldades em escolher pelo quê começar.

Com isso, separamos algumas opções e diversas listas para ajudar a como começar a descobrir os melhores conteúdos da plataforma e também para conhecer as principais produções e melhores opções em filmes.

Algumas das principais produções do Disney Plus, variam em gêneros e por isso, agradam tantas pessoas. Para quem gosta de ação, existem opções em filmes e séries dentro desse nicho, para quem gosta de romance, ou de filmes infantis também e assim por diante. Para conhecer mais sobre a plataforma, continue lendo.

Disney Plus

Filmes da Disney

Listar todos os filmes da Disney aqui seria impossível e levaria muito tempo de leitura, mas muito tempo mesmo. Por isso, separamos algumas opções, entre os lançamentos mais recentes e mais bem avaliados da empresa, para que a sessão de cinema possa ser em casa através do streaming.

Avatar – 2009

Uma das maiores obras já criadas pelo estúdio, que conta o reino de Pandora, onde os Na’vi vivem. O filme conta a história de seres que parecem ser primitivos, mas ao contrário do que parecem são extremamente evoluídos e por viverem em um ambiente que é tóxico para os humanos, avatares foram criados, como corpos biológicos, que podem ser controlados pela mente.

Com isso, humanos como o ex-fuzileiro Jake Sully, que não anda mais por um acidente naval que o deixou paralítico, consegue se movimentar livremente através de seu avatar em Pandora. Com as novas possibilidades no novo mundo, o ex-fuzileiro acaba se apaixonando por uma Na’Vi e com isso, passa a lutar para salvar quem tanto ama e também para ajudar a salvar o Universo de Pandora.

Malévola: Dona do Mal – 2019

Assim como o primeiro filme, o segundo também está disponível no Disney Plus e pode ser assistido sempre que desejar. No segundo filme, Malévola junto de Aurora, sua afilhada, começa a sofrer com as dúvidas e questionamentos que a jovem passa a ter sobre os complexos laços familiares que a direcionam para ter uma relação e se casar com alguém totalmente inesperado, além de envolver forças sombrias no meio.

O filme é envolvente, assim como o primeiro, e atuação de Angelina Jolie que interpreta o papel principal de Malévola, é fascinante, entregando tudo o que a “vilã” (que de vilã não tem quase nada) pode oferecer ao público com muita experiência e maestria.

A Ascensão Skywalker – 2019

A saga Star Wars está toda presente no streaming do Disney Plus, desde os mais antigos, até os mais novos que foram lançados a partir de 2016 o “Rogue One”. Quem curte a saga, vai encontrar no último filme, o retorno do Imperador Palpatine. Em “A Ascensão Skywalker”, a resistência volta a assumir a liderança e a frente de batalha. Rey está terminando seu treinamento Jedi, e começa a sofrer com um conflito do seu passado e do seu futuro, e o seu medo é o que pode alterar todas as conquistas junto com Kylo Ren.

A saga toda prende do começo ao fim, e com isso, para entender toda a história é preciso ver todos. E embora sejam muitos filmes, caso a intenção seja assistir até mesmo os antigos, que começam lá por volta de 1970, acredite, não será tempo perdido. Não é atoa que é considerada uma das sagas mais épicas de todos os tempos.

Capitã Marvel – 2019

Um dos filmes mais aguardados da Marvel dos últimos tempos, Capitã Marvel foi um estouro no seu lançamento. A história da capitã que fazia parte da elite do exército de uma raça alienígena chamada Kree, que estava em conflito com o próprio povo e os Skrulls. Conforme a história vai passando, Caron Danvers vai voltando a se lembrar de algumas coisas de sua outra vida, quando era do exército Norte Americano, mais precisamente da Força Aérea.

Com isso, ela se junta a Nick Fury que também está presente em outros filmes dos Vingadores, que a ajuda a descobrir os outros segredos do seu passado. O conflito se mantém durante todo o filme, com um final surpreendente, vale muito a pena.

Thor Ragnarok – 2017

No Disney Plus é possível encontrar todos os filmes da Marvel, dos Vingadores e também toda a sequência dos filmes do Thor. Em Thor Ragnarock, a história do herói conta sobre os anos em que ele esteve afastado de casa, e quando volta para Asgard, descobre que Odin, seu pai e rei, está desaparecido.

Durante a trama ele descobre que sua irmã Hela, também chamada de deusa da Morte, está mais poderosa e por trás de tudo que assolada o seu planeta. Com a ajuda de seu irmão, Loki, a batalha para impedir Hela começa, até que Thor fica preso em Sakaar e tem que correr contra o tempo para salvar o seu mundo da destruição do Ragnarok.

Valente – 2012

Dentro da categoria de desenho e princesas da Disney, a Merida possui costumes vikings, que fazem parte do seu reino. Quando ela começa a crescer e precisa se casar para se tornar a rainha, um torneio é criado para que o cavalheiro que for melhor em arco e flecha, leva a mão da princesa.

Por ser muito determinada e disposta a criar seu próprio destino, a jovem princesa desafia a todos os cavalheiros presentes, para se tornar a dona de sua própria história, desafiando todos os costumes de seu povo. Uma história linda e muito rica em amadurecimento tanto da parte da jovem, quanto em relação a mostrar o quanto se pode conquistar aquilo que deseja.

Disney Plus

Toy Story – Todos os filmes

A saga dos brinquedos de Andy, um garoto que adora brincar e em todo seu aniversário ganha presentes novos, também está disponível no streaming da Disney. Com toda a ansiedade de conhecer amigos novos, os brinquedos sempre ficam aflitos em dia de abrir novos presentes, principalmente pelo medo de serem substituídos.

O caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear disputam a atenção de Andy no primeiro filme, passando por várias aventuras diferentes, inclusive, para voltar para casa. Vale muito a pena conhecer esses personagens e as histórias, que fazem rir muito e também chorar. É uma ótima opção para ensinar crianças sobre a importância de cuidar dos brinquedos e também de doar quando é a hora.

Wall.E – 2008

Um dos filmes mais delicados da Disney, tanto em história quanto em moral. O pequeno robô Wall.E fica responsável por compactar o lixo na Terra, depois que ela é entulhada por diversos lixos, gases tóxicos e dejetos deixados pela humanidade.

Durante alguns anos, o robozinho passa seu tempo todo sozinho na Terra, juntando diversos itens que ele acha interessante. Com a companhia de apenas uma barata, Wall.E recebe a visita de  EVA, uma robô com tecnologia mais moderna que está em busca de vida, para saber se o planeta pode ser habitado novamente e a partir daí uma história de amor começa a acontecer, envolvendo o futuro da raça humana e toda a galáxia.

Viva a Vida é uma Festa – 2017

Miguel vive em uma família que por várias gerações tem a música como algo proibido. Tudo por um acontecimento antigo que passou a fazer com que a família odiasse o som das músicas. Miguel é apaixonado e sonha em se tornar um ídolo como Ernesto de la Cruz e para provar o seu talento, acaba indo parar na Terra dos Mortos, para conhecer seu ídolo. Nesse caminho se depara com Héctor, onde viram amigos para desvendar toda a história de Miguel e sua família.

O filme é lindo e traz mensagens muito profundas sobre a perda de parentes e de como as memórias são importantes. Vale muito a pena assistir, não é um filme muito voltado para crianças pequenas, mas por ser tão colorido e divertido, pode ser uma boa opção para assistir em família.

Raya e o Último Dragão – 2021

Uma linda história de fantasia, que se passa no mundo de Kumadra, onde dragões e humanos vivem em harmonia. Porém, a história muda quando uma força do mal atinge a terra e para salvar a humanidade, os dragões se sacrificam. Ao passar de mais de 500 anos, o mal volta, e cabe a guerreira Raya, rastrear e descobrir onde está o último dragão lendário para conseguir restaurar a paz em sua terra.

Luca – 2021

Uma das produções mais leves da Disney, conta a história de um jovem, que vive momentos muito felizes durante um verão com muitos passeios e sorvetes. A trajetória de amadurecimento do personagem, junto de amigos e muitas aventuras torna o filme leve, até que um segredo muito bem guardado precisa vir à tona.

Soul – 2020

Vencedor de alguns Oscars, também está disponível no Disney Plus, conta a história de um músico apaixonado por Jazz que sonha em se tornar um grande artista. A Pixar transformou a sua jornada em uma grande mistura com os reinos cósmicos para que o personagem principal conseguisse descobrir seu verdadeiro destino e propósito de vida. O filme é divertido e muito profundo sobre o debate das perguntas mais importantes do destino.

Aladdin – 2019

Outro Live-action que foi muito aguardado, o filme que foi reproduzido com base na animação de 1992, deixou os fãs boquiabertos com uma produção tão bem feita. As magias do gênio, os figurinos, as cores, o filme ficou completamente semelhante a experiência do desenho animado e quem ainda não conhecia e história do jovem rapaz que se apaixona pela princesa e tem a ajuda de um gênio para se passar por um príncipe, vai ser conquistado também nova produção.

Frozen II – 2019

Um dos favoritos das crianças, principalmente das meninas, Frozen II, assim como o primeiro, conquistou as pequenas, contando a história de duas irmãs que perderam os país em Arendelle, e tiveram que assumir o trono. Com a presença de super poderes em uma delas, a história vai se desenrolando de uma forma inesperada até que a separação das duas começa a colocar em risco toda a cidade. No segundo filme, alguns elementos fundamentais são colocados a prova também, como a água, terra, fogo e ar, até que Elza descobre a origem de onde vem seus poderes.

Qual foi o primeiro?

O Estúdio Walt Disney foi uma das empresas pioneiras no cinema, criando conteúdo em forma de desenho animado. Fundada em 1923, a The Walt Disney Company, está em funcionamento a quase um século e já trouxe diversas obras incríveis que marcaram a memória de muitas gerações.

Mas muitas pessoas se perguntam, qual foi de fato o primeiro filme a ser lançado pela empresa? Devido alguns fatores técnicos sobre o funcionamento de um curta metragem o primeiro filme lançado pela Disney foi o “O Vapor Willie” de 1928. Se tratava de um curta metragem, com imagens sincronizadas a sons, onde o mundo conheceu o personagem icônico e mais famoso do mundo Mickey Mouse.

O Vapor Willie

Mesmo se tratando de um curta metragem a obra é comentada até os dias de hoje. Já o primeiro filme completo criado pelo estúdio, foi lançado em 1937, a “Branca de Neve e os Sete Anões”.

A animação foi muito bem sucedida em seu lançamento, e a animação chegou a bater o primeiro recorde de bilheteria da empresa, se tornando a animação mais assistida durante o seu lançamento.

A animação da Branca de Neve mesmo naquela época, já era considerada um grande avanço no quesito cinematográfico, já que a forma como foi feita era totalmente inovadora para a época. Tal tecnologia rendeu para Walt Disney, um Oscar Honorário. A premiação foi feita para Walt, em forma de uma estatueta em tamanho natural e mais 7 miniaturas para representar o sucesso do filme, de uma forma bem brincalhona.

Com o decorrer de todos esses anos, as animações foram mudando, e além de fazer parte também do teatro, a Disney marcou presença forte no cinema desde então, envolvendo musicais temáticos e agora também os streamings.

Todas as animações da empresa, desde o começo, fazem parte da história que a Disney criou, com curtas metragens e longas, filmes e séries, por várias gerações. Ganhando prêmios que foram extremamente importantes para toda a indústria.

A empresa foi evoluindo com o passar dos anos e todo o setor se espelha muito na marca que a Disney se tornou. Os estúdios de Walt Disney Animation compraram outras companhias que passaram a fazer parte de todo o projeto cinematográfico. Pixar e a Marvel Entertainment Inc foram algumas das principais aquisições ao longo do tempo que passaram a fazer dos estúdios, e também estão presentes no streaming atual.

Por ter passado pela distribuição de diversos títulos e produções de peso, alguns filmes de outras empresas também usaram os serviços de distribuição da Disney, o que desde sempre é considerada uma marca de qualidade.

Por esse motivo, outras empresas como a DisneyToon Studios também foram criadas para trabalhar apenas com continuações das animações de maior sucesso, e com isso, focar apenas em vídeos. Ela funcionou de 1990 até 2018, e devido ao enorme número de mudanças que começou a ter em respeito as qualidades das animações, deixou de existir por estar confundindo o público.

O que é importante ressaltar que não sempre uma produção que leva o selo da Disney, necessariamente foi produzido apenas pela empresa. Muitos dos desenhos e animações em formato de longa que são vistos atualmente, fazem parte do desenvolvimento da empresa, e possuem alguma parte produzidas pelos estúdios.

Com isso, atualmente a empresa já possui diversas produções, desde seus primeiros anos de lançamentos. Agora com o Disney Plus, a plataforma de streaming que desde 2019 nos Estados Unidos e no Brasil desde 2020, apresenta aos seus clientes e fãs uma vasta lista de filmes e séries dentro da plataforma.

O streaming vem ganhando mercado entre os clientes e amantes de séries que estão elogiando e muito os conteúdos da marca. Atualmente vêm sendo uma das mais assinadas e deve se manter no páreo junto com as demais que são concorrentes diretas.

A Branca de neve e os sete anões

Onde assistir filmes da Disney?

Mesmo depois que a Disney Plus estreou no Brasil, no final do ano de 2020, a plataforma de streaming já possui uma infinidade de conteúdos para os fãs. Mesmo estando com um catálogo cheio, é possível assistir alguns filmes da Disney mais antigos em outras plataformas, sem contar nos cinemas.

Depois do lançamento do streaming nos Estados Unidos, vários anúncios foram feitos pela Disney, dizendo que todas as suas produções iriam sair do catálogo da Netflix, até onde estavam no momento.

Com isso, inicialmente valeria apenas para o streaming nos Estados Unidos, mas aos poucos, essa decisão também foi sendo trazida para o Brasil. Tal decisão foi tomada, seguindo os mesmos passos da FOX, que também fez a retirada de suas produções, a fim de montar a sua própria plataforma de streaming.

A Disney por sua vez, revelou na época do lançamento nos Estados Unidos, que havia feito um acordo com a plataforma, de deixar suas produções no catálogo, até 2019, incluindo tudo que pertencia à companhia como Marvel, Lucasfilm, etc.

Inicialmente essa decisão afetaria apenas o catálogo da Netflix dos Estados Unidos, mas com o decorrer do tempo os assinantes do mundo inteiro, perderam com essa decisão e rapidamente algumas produções passaram a não estar mais disponíveis.

Ainda é possível assistir alguns filmes da Disney em outras plataformas como Amazon Prime Video, Netflix, etc, mas com a chegada da sua própria plataforma, a tendência é que novos conteúdos fiquem disponíveis apenas para elas.

Assim como a FOX e muitas outras empresas e estúdios. Os lançamentos de streaming começaram a acontecer com mais frequência, todas com o intuito de tentar a carreira de sucesso como a Netflix.

Junto da Amazon, a Disney assinou um contrato para manter algumas de suas produções disponíveis nela por mais um tempo. Incluindo alguns lançamentos recentes, e deverá ser atualizado no catálogo ainda por mais algumas temporadas.

Alguns novos lançamentos do streaming da Disney, são lançados no cinema, principalmente as grandes produções, como filmes. Assim eu lançados nos cinemas, onde é possível assistir em vários lugares do país, a plataforma também está disponibilizando para ser assistido pelo Plus. Mas é preciso que o assinante tenha o Premium access, que é um tipo de Acesso Premium para filmes que ainda estão disponíveis somente nos cinemas.

O Premium Access que foi trazido para o Disney Plus, para dar oportunidade aos assinantes de assistir produções próximo das datas de chegar as telonas. Começou durante a pandemia, com lançamentos de produções da Marvel que não puderam ir para todos os cinemas devido a situação não controlada.

Depois do Acesso Premium, os filmes ficam disponível na plataforma normalmente, com uma data já pré-estabelecida.

Disney Plus

Radio Disney: Acompanhe as aventuras

A Rádio Disney é uma empresa criada pela The Walt Disney Company, se tornou uma subsidiária que fica no Texas, em Dallas. Tem como público alvo principal o infantil e o adolescente por tocar principalmente músicas e hits de sucesso que tocam no canal da empresa.

Lançado em 1996, a rádio teve transmissão pela primeira vez em 8 de novembro, que não por coincidência, era o mesmo dia do aniversário do principal personagem da empresa, Mickey Mouse.

A transmissão no começo, era feita para a faia etária dos 2 anos, mas com o passar dos anos, foi ganhando o público mais velho, com 14 anos, e depois, por começar a tocar as atrizes que estavam no auge nos canais da Disney Channel, como Raven Symoné e Hilary Duff, foi atraindo mais adolescentes.

Vários programas foram sendo lançados dentro da Rádio Disney, que foram ficando muito populares desde 2006 e muitos foram mudando. No ano seguinte, em 2007, a Rádio sofreu várias mudanças, uma das principais foi a mudança no slogan, que deixou de ser “Ears”, nos Estados Unidos e passou a ser “You Music, You way!”. Os números para entrar em contato também mudaram, assim como para mensagens de voz, etc.

No Brasil a Rádio Disney fica localizada em São Paulo, é transmitida do estado homônimo brasileiro, em frequência 91,3 MHz na FM. Por não manter afiliações, pertence a Rádio Holding Participações e tem a The Walt Disney Company como sócia.

30% da administração da rádio pertence a Disney, e as participações restantes ficam com Paulo Henrique Cardoso. Os estúdios ficam localizados no bairro de Cidade Monções, e a antena faz a transmissão no Espigão Paulista, que fica no Edifício São Luíz Gonzaga.

Assim como a Rádio dos Estados Unidos, no Brasil ela também tem a sua programação toda voltada ao público jovem e adolescente. Se tornou uma das pioneiras na América Latina a ter uma programação toda voltada ao público infanto-juvenil, e é a 6 emissora atualmente que está entre as mais tocadas de São Paulo.

Em 2009, houve uma mudança de MHz, já que a Nossa Rádio, uma emissora evangélica, migrou sua frequência para 106.9 MHz, e essa alteração, gerou diversas especulações para o ato de talvez ter que alterar o endereço de 91.3 da Rádio Disney.

Antes que o fim do ano chegasse, a nova programação passou a ser transmitida, mais adulta, e o grupo Disney, precisou adquirir parte da empresa junto da Radio Holding LTDA. Essa nova aquisição acabou se tornando o maior investimento do grupo no Brasil.

Assim que se iniciou 2010, a Disney, obteve uma nova concessão sobre o 91.3 MHz, que passou a transmitir novamente a programação como antes, voltada ao público infanto-juvenil, com artistas como Miley Cirus, Demi Lovato, Jonas Brothers, e vários outros. A emissora até então não tinha renovado seus anúncios de transmissão, até que a qualidade da frequência continuasse.

Algum tempo depois de passar por algumas notícias mais conturbadas e investigações, a Rádio Disney passou a ser divulgada com caráter de estreia, marcando o fim do mistério sobre ”Que rádio é essa?”, uma campanha que gerou muita expectativa dos ouvintes com a troca de locutores. Durante essa fase, a rádio Disney começou a divulgar também um telefone para contato, em casos de promoções para assistir a shows e também para falar com os locutores e pedir músicas.

O lançamento do fim do mistério aconteceu, e assim diversos artistas do cenário musical no Brasil, também passaram a participar da rádio, que passou a ser transmitida também para vários outros países da América Latina. A rádio Disney, se tornou a maior rede principalmente em número de países.

Rádio Disney

Disney Plus

O serviço de streaming da Disney, que é mais uma das subsidiárias da The Walt Disney Company, foi criado para oferecer principalmente, produções de filmes e séries do estúdio, com conteúdos e publicidades também de outras empresas que pertencem ao estúdio como Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic, etc.

Várias produções em filmes e séries são oferecidas pelo streaming por assinatura, que podem ser assistidos pela TV, desde 2019 nos Estados Unidos, e no Brasil desde o final de 2020. Assim como outras plataformas conhecidas, o Disney Plus possui algumas variáveis, como é o caso da Hulu, que tem conteúdo mais voltado para esportes e toda da programação da ESPN +.

A tecnologia desenvolvida pela Disney Streaming Services, foi criada inicialmente em 2015 com a MLB Advanced Media. Nesse momento a participação acionária na empresa da BAMTech cresceu e por isso, em 2017, as propriedades foram transmitidas para a DTCI como uma nova aquisição da Century Fox.

Tais compras e alterações acionárias, permitiram o lançamento do ESPN + em 2018, e com o lançamento da Disney Plus, o streaming poderia lançar junto outras plataformas ligadas. O que permitiu também que a empresa aproveitasse as tecnologias usadas na ESPN +, para estabilizar a sua plataforma de serviços de streaming.

A produção de filmes e conteúdos para televisão, começaram a ser exibidos na plataforma em 2017, contando principalmente com diversos lançamentos da Marvel que iam para a Netflix, que depois passou a ser cancelado.

Em novembro de 2019, Países Baixos, Canadá e os Estados Unidos, tiveram o serviço de streaming lançado, poucos dias depois se expandiu para outros países, principalmente na Europa.

Assim que o Disney Plus foi lançado, a repercussão foi muito positiva, principalmente pelo conteúdo eu já era adorado pelos fãs da empresa. A plataforma passou por ajustes técnicos para resolver alguns problemas em filmes e programas, e hoje já possui milhões de assinantes espalhados pelo mundo inteiro.

Todo o serviço da plataforma gira em torno das principais produções da Disney, que também deve ter como foco principal, o entretenimento mais voltado para a família de uma forma geral.

É provável que o streaming, tenha alguns episódios de televisão a mais de algumas animações feitas pela Pixar, e muitos filmes em versão de Live-action. Os filmes das Marvel e da Lucasfilm já estão presentes na plataforma, assim como diversos documentários da Disneynature.

A Disney tinha como principal meta no lançamento da plataforma de streaming, incluir entre quatro e cinco filmes originais de início, assim como alguns programas de televisão. Mas com tamanho sucesso e os novos assinantes, a arrecadação foi ainda melhor do que o esperado, e com isso, produções ainda mais caras, conseguiram sair do papel.

Leia também: Disney Plus: Confira recomendações

Disney Plus

Como assistir Disney Plus na TV?

O Disney Plus pode ser assistida pelos mais diversos dispositivos que tenham acesso a internet. O primeiro passo é identificar se o aparelho de TV tem compatibilidade com a sua smart TV. Para saber se o serviço de streaming é compatível, é preciso acessar as configurações do aparelho, e nesse caso cada aparelho vai ser diferente um do outro, mas de uma forma geral, é preciso identificar se a TV possui a possibilidade de baixar o streaming.

As TVs da LG por exemplo, de 206 para frente, precisam ter no mínimo o WebOS 3.0. Mas em TVs que possuem NetCast o serviço não é compatível. Já em aparelhos da marca Samsung, aparelhos de 2016 para frente, exigem o sistema operacional Tizen. Mas as que possuem o sistema Orsay não rodam o Disney Plus.

Smart TVs de Sistema operacional Android TV, rodam o streaming, desde que estejam atualizados na versão 5.0 ou mais. Para assistir o Disney Plus, basta ligar a TV, e abrir o aplicativo, caso a Smart TV ainda não tenha o aplicativo instalado, é preciso fazer a instalação primeiro e depois clicar em entrar.

Para acessar o streaming, será preciso fazer um cadastro e digitar seus dados nos locais indicados. Para fazer o registro é bem simples, é preciso criar um login e uma senha, utilizando um e-mail para fazer o acesso.

Para facilitar, o registro pode ser feito pelo computador ou PC. Feito isso, um código de 8 dígitos vai aparecer na tela, e eles devem ser digitados na TV e depois clicar em continuar. A próxima tela que vai aparecer, vai exigir o e-mail cadastrado e a senha e depois o processo de registro estará concluído.

A partir daí, todo o conteúdo vai estar disponível na TV, é possível fazer as buscas pelo conteúdo por estilo, por categorias, entre filmes e séries, por nome de artistas, etc. A plataforma é bem fácil de mexer e bem semelhante as outras concorrentes.

Aplicativo Disney Plus

Baixar Disney Plus na TV Samsung

Quem tem uma smart TV Samsung, mas não conseguiu encontrar o aplicativo do Disney Plus, é muito provável que seja necessário fazer o download do streaming. Para isso, é preciso seguir alguns passos simples. O aplicativo da Disney, é um app de Vídeo On Demand, isso significa que através dele é possível visualizar diversos conteúdos dentro de uma plataforma que nesse caso é a Disney Plus.

É preciso fazer um cadastro inicialmente, e depois instalar o aplicativo na TV. Depois de se cadastrar na plataforma través de um smartphone ou computador, entre na “Home” da TV, através do controle remoto.

Seleciona a opção de “Apps”, vai abrir uma tela para que você visualize todos os aplicativos que estão disponíveis. Clique no ícone de procurar que fica na parte de cima, e escreva “Disney +”. O aplicativo vai aparecer em poucos segundos. Clique no ícone da plataforma e espere até que ela esteja pronta para ser abrir, e então clique em “Abrir” e depois em “Iniciar Sessão”.

E então pronto, você vai poder fazer o login no aplicativo e assistir os seus conteúdos favoritos diretamente pela smart TV. Não são todos os aparelhos que são compatíveis com o aplicativo do streaming e para saber, basta acessar o site da Samsung e verificar com os dados completos do seu aparelho, para saber se é possível instalar a aplicação nela ou não.

VEJA TAMBÉM : Assistir filmes online: confira melhores plataformas

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -