Entretenimento

Disney: Saiba onde assistir os melhores filmes

24/03/2024

A Disney lançou uma plataforma de streaming, o Disney Plus, que surpreendeu os fãs da marca, com diversos conteúdos diferentes.

A marca é uma das mais famosas do mundo em criação de mídia audiovisual e por isso, vem se destacando cada vez mais.

Apesar da fama da Disney ter se destacado principalmente no universo de filmes e desenhos infantis, atualmente a empresa não investe apenas nesse tipo de conteúdo.

Hoje a plataforma conta com filmes e séries para todo tipo de público e para todos os gostos.

As produções disponíveis no streaming atendem todas as idades e são dignas de grandes produções.

Além de trazer as produções mais antigas da empresa, também vêm lançando novos conteúdos que já caíram no gosto das amantes dos streamings.

O Disney Plus também já agregou outras companhias para produções como a Marvel, Pixar, Star Wars e a National Geographic, o que aumentou ainda mais as possibilidades em novas produções.

O catálogo do Disney Plus já conta com mais de 500 filmes entre novos e antigos, e cerca de mais de 7 mil episódios de séries.

É conteúdo demais para ficar até com dificuldades em escolher pelo quê começar.

Com isso, separamos algumas opções e diversas listas para ajudar a como começar a descobrir os melhores conteúdos da plataforma e também para conhecer as principais produções e melhores opções em filmes.

Algumas das principais produções do Disney Plus, variam em gêneros e por isso, agradam tantas pessoas.

Para quem gosta de ação, existem opções em filmes e séries dentro desse nicho, para quem gosta de romance, ou de filmes infantis também e assim por diante.

Para conhecer mais sobre a plataforma, continue lendo.

Listar todos os filmes da Disney aqui seria impossível e levaria muito tempo de leitura, mas muito tempo mesmo.

Por isso, separamos algumas opções, entre os lançamentos mais recentes e mais bem avaliados da empresa, para que a sessão de cinema possa ser em casa através do streaming.

Uma das maiores obras já criadas pelo estúdio, que conta o reino de Pandora, onde os Na’vi vivem.

O filme conta a história de seres que parecem ser primitivos, mas ao contrário do que parecem são extremamente evoluídos e por viverem em um ambiente que é tóxico para os humanos, avatares foram criados, como corpos biológicos, que podem ser controlados pela mente.

Com isso, humanos como o ex-fuzileiro Jake Sully, que não anda mais por um acidente naval que o deixou paralítico, consegue se movimentar livremente através de seu avatar em Pandora.

Com as novas possibilidades no novo mundo, o ex-fuzileiro acaba se apaixonando por uma Na’Vi e com isso, passa a lutar para salvar quem tanto ama e também para ajudar a salvar o Universo de Pandora.

Malévola: Dona do Mal – 2019.

Assim como o primeiro filme, o segundo também está disponível no Disney Plus e pode ser assistido sempre que desejar.

No segundo filme, Malévola junto de Aurora, sua afilhada, começa a sofrer com as dúvidas e questionamentos que a jovem passa a ter sobre os complexos laços familiares que a direcionam para ter uma relação e se casar com alguém totalmente inesperado, além de envolver forças sombrias no meio.

O filme é envolvente, assim como o primeiro, e atuação de Angelina Jolie que interpreta o papel principal de Malévola, é fascinante, entregando tudo o que a “vilã” (que de vilã não tem quase nada) pode oferecer ao público com muita experiência e maestria.

A Ascensão Skywalker – 2019.

A saga Star Wars está toda presente no streaming do Disney Plus, desde os mais antigos, até os mais novos que foram lançados a partir de 2016 o “Rogue One”.

Quem curte a saga, vai encontrar no último filme, o retorno do Imperador Palpatine.

Em “A Ascensão Skywalker”, a resistência volta a assumir a liderança e a frente de batalha.

Rey está terminando seu treinamento Jedi, e começa a sofrer com um conflito do seu passado e do seu futuro, e o seu medo é o que pode alterar todas as conquistas junto com Kylo Ren.