HomeEntretenimentoBolo baby shark: Topo de bolo para imprimir 

Bolo baby shark: Topo de bolo para imprimir 

-

Um bolo baby shark pode fazer toda a diferença dentro de um aniversário que possui a famosa canção “Baby Shark” como tema.

Afinal o bolo é uma peça central dentro da festa, que consegue mostrar muito da qualidade final de toda a produção.

Mas, felizmente o que não faltam são opções para quem busca ideias nesse momento, com realmente muitas variações de estilo, materiais, cores, etc.

Um detalhe interessante que deve ser levado em consideração é o próprio topo do bolo baby shark, que recebe uma atenção ainda mais especial.

E para quem procura alternativa prática e econômica, basta apenas imprimir esse topo, conseguindo gerar o efeito desejado no bolo, com um acabamento impecável, sem gerar muito esforço na produção, já que a imagem já estará pronta.

- Continua Depois da Publicidade -

Então, se você tem o interesse em entender mais sobre esse processo, e descobrir onde encontrar o topo de bolo baby shark para imprimir, basta continuar com a gente.

Bolo baby shark

Após o verdadeiro sucesso da música Baby Shark, popularizada pela Pinkfong, que criou uma versão bastante chiclete da melodia que já existia bem antes da virada do século.

O tema Baby Shark tornou-se bastante frequente nos mais diversos eventos infantis, como aniversários.

Assim, dentre os diversos pontos que são importantes nessa produção, um ganha destaque nos aniversários, que é o bolo baby shark, uma vez que ele é uma peça indispensável nesse tipo de produção, sendo realmente um dos principais pontos de toda a festa.

Isso porque, além de estar no local onde serão cantados os parabéns, é também onde tiram-se grande quantidade das fotos dos convidados com o aniversariante.

Sendo assim bastante divulgado e aparecendo em todos os futuros compartilhamentos dos eventos.

Dessa forma, se há um lugar que realmente necessita de muito capricho, principalmente nesse tema, é o bolo baby shark, uma vez que tem grande destaque em meio às outras produções.

Normalmente, um caminho muito adotado pelas mães que organizam o evento, é justamente comprar o bolo baby shark já pronto.

- Continua Depois da Publicidade -

Pois deixar isso nas mãos de um profissional é realmente uma recomendação plausível.

No entanto, para quem prefere cuidar desse quesito pessoalmente, pode contar com o apoio de algum tutorial, que ensina realmente como conseguir um resultado impecável em todos os detalhes do bolo, principalmente nos acabamentos e enfeites.

Felizmente, o que não faltam são sites da internet e canais no Youtube que oferecem esse tipo de ajuda, buscando dar um passo a passo para ter um bom resultado ao final.

Um bom exemplo disso é o canal Meu Doce Cantinho, que conta com bastante inscritos dentro da plataforma.

E conta com o vídeo de Bolo Baby Shark muito lindinho, disponível gratuitamente, onde mostra com detalhes como fazer um bolo perfeito.

Topo de bolo baby shark

Caso tenha assistido o vídeo mostrado acima, o resultado final é o da imagem de capa desse artigo.

É possível perceber que o canal mostrou um método bastante interessante de criar um bolo baby shark com um acabamento perfeito.

No vídeo, criou-se o topo do bolo todo com o corante azul, e também com aveia, para simular a areia, onde introduziram-se alguns integrantes da família Baby Shark.

- Continua Depois da Publicidade -

A visão que mais chama a atenção para todos os detalhes volta-se exatamente para a parte frontal do bolo baby shark.

Muito devido ao próprio formato escolhido, gerando um resultado realmente impressionante.

No entanto, há também outras alternativas que podem-se empregar, justamente empregando outras técnicas.

A principal é para formar o topo do bolo, que acaba sendo um dos pontos mais importantes do objeto.

No caso, como mencionado, ela utilizou aveia, para fazer a areia, e a própria massa lateral, para dar continuidade ao mar, desenhado na lateral do bolo. 

Para quem busca uma alternativa diferente, uma boa opção também é simplesmente imprimir o topo do bolo baby shark.

E isso acaba sendo em algumas ocasiões até mais prático, e gerando um efeito também muito bonito no geral. Vejamos como isso funciona:

Bolo baby shark para imprimir 

Ao invés de criar todos os detalhes do topo do bolo baby shark apenas com outros elementos, com tintas especiais, massas, pérolas, caldas, etc, que embora gerem um efeito surreal, muitas vezes pode dar um pouco mais de trabalho, principalmente para quem não tem tanta prática.

Então, embora seja algo realmente fabuloso, contar com um topo já completamente desenhado, esperando apenas para ser colocado sobre o bolo, sendo uma alternativa muito mais rápida, permitindo que mesmo quem não tenha prática nessa área, crie um efeito final incrível, totalmente adaptado ao tema.

E o melhor de tudo é que é possível encontrar esse tipo de conteúdo disponível gratuitamente na internet.

Principalmente através de sites que são especializados nesse ramo, e que oferecem o topo do bolo baby shark para imprimir.

Um bom exemplo de sites que prestam esse serviço é o Origamiami, que oferece uma grande quantidade de topos de bolo baby shark em seu acervo.

E pode-se baixá-los gratuitamente, e depois basta imprimir corretamente em um papel fotográfico adequado.

Assim, esse tipo de papel pode variar, por exemplo, entre o couchê, o offset, o matte ou o glossy.

Bolo baby shark rosa

Contar com opções mais diversificadas, que permitam uma posterior na imagem, também é um segredo que deve-se levar em conta.

Para isso, ao buscar as imagens de bolo baby shark, é preciso procurar por uma que já tenha o resultado final desejado.

O nome e a quantidade certa de anos que o aniversariante está completando, ou então buscar um que não conte com essas informações, são bons exemplos disso.

Em todo caso, pode-se facilmente edita-lo em aplicativos básicos de edição, como o próprio Canva, ou outros exemplares gratuitos.

Assim, basta apenas trocar esses dados ou inserir nos locais indicados na imagem.

Dentro desse mundo baby shark, é preciso levar em conta que devido a cor do ambiente em que os tubarões se encontram, que é o mar, uma boa parte das imagens encontradas pode ter a predominância do azul.

No entanto, também é possível encontrar também muitas opções de topo de bolo baby shark na cor rosa.

E um exemplo de site que oferece alternativas nesse modelo é o Minhafestapersonalizada, que contém muitas opções disponíveis.

Bolo baby shark azul

Muito devido a própria cor do oceano, que é onde vivem os tubarões da canção aqui descrita, muitas das imagens para imprimir de topos de bolo baby shark, estão disponíveis na cor azul, que ajuda muito a ambientar os personagens.

Assim, independentemente do sexo, é comum encontrar essas opções, tendo em vista justamente esse ambiente.

Afinal é onde introduzem-se também outros animais, objetos e personagens, como peixes, estrelas do mar, etc.

Então, essas pode-se encontrar essas imagens nos sites mencionados acima, que são o Origamiami e o Minhafestapersonalizada.

Mas também há outras alternativas como o site Topodeboloparaimprimir.

Bolo baby shark: Quadrado

O que não faltam realmente são ideias interessantes na hora de fazer a festa de aniversário de uma criança.

Afinal são muitas possibilidades a serem exploradas dentro desse mundo, a depender, por exemplo, da temática escolhida.

Quanto esse tema trata da canção Baby Shark, é preciso levar em consideração também os diversos pontos importantes que pode-se abordar.

E no caso do bolo, também há muito o que escolher, sendo que um dos primeiros quesitos que é preciso decidir é em relação ao próprio formato do bolo baby shark.

Devido ao fato de poder ser, dentre outras opções, redondo (cilindro) ou quadrado (cubo, paralelepípedo).

Isso porque essa escolha interfere, por exemplo, na escolha do topo do bolo, principalmente quando ele for impresso.

Mas novamente, não há muito o que se preocupar com isso, tendo em vista que os mesmos sites que oferecem topo de bolo baby shark para imprimir no formato redondo, também oferecem no formato quadrado.

Sendo assim, basta procurar em sites como o Topodeboloparaimprimir ou o Origamiami.

Bolo baby shark com Chantilly

Além das opções de bolo baby shark já mencionadas aqui nesse artigo, também há muitas outras alternativas que podem ser exploradas, a depender do gosto quem ficará organizando toda a festa.

Assim, embora utilizar um topo de bolo para imprimir seja uma opção bem prática, também é possível criar todos os detalhes, assim como ensinou-se no vídeo do canal Meu Doce Cantinho.

Para isso, uma alternativa interessante é utilizar chantilly, que é uma massa bastante útil nessas ocasiões de enfeite de bolos. E no bolo baby shark, pode-se muito bem introduzir esse produto.

Uma alternativa interessante é adicionar algum corante azul ao chantilly, fazendo assim ele ganhar uma coloração mais adequada ao tema, e criar assim o próprio mar no topo do bolo, onde podem ser adicionados os demais enfeites e dados pertinentes.

Bolo baby shark: Pasta americana

A pasta americana, que é uma pasta à base de açúcar, podendo fazê-la ou comprá-la já pronta, é uma massa bastante lisa, quase sem sabor (apenas doce).

O mais interessante é que ela consegue dar um acabamento profissional nessas receitas de confeitaria, como bolos, sem alterar o sabor do produto.

E no caso do bolo baby shark ela também é super bem vinda, tendo aplicações diversas dentro desse produto.

E o melhor de tudo é que seu acabamento é realmente impecável, em muitos casos restando apenas fazer o bolo, cobrir com a pasta americana desejada, e adicionar os dados e enfeites necessários.

Como já mencionado, aqui entram o nome e idade do aniversariante, e também os personagens da família baby shark.

Leia também: Bolo simples: confira dicas para preparar e receita

Simples

Já para quem vai fazer um aniversário, mas não quer gastar muito, também consegue encontrar alternativas bem interessantes, mesmo em festas temáticas como um bolo baby shark.

Na verdade, a própria possibilidade de baixar gratuitamente um topo de bolo baby shark completo.

Basta apenas imprimir posteriormente, já permite uma economia significativa, levando em consideração que a parte de enfeites já estará basicamente completa.

E os sites mencionados, como o Minhafestapersonalizada, contam com opções bem interessantes de imagens de topo para quem quer fazer um bolo simples. 

E tudo isso sem gastar muito dinheiro, mas mesmo assim mantendo uma qualidade e um acabamento bastante agradável.

 1 ano 

Um dos pontos mais interessantes de Baby Shark é justamente sua capacidade de se adequar a diversas faixas etárias, dentro desse mundo infantil.

Bem, e considerando toda a família tubarão, nada impede até mesmo de um adulto ou idoso fazer uma festa temática com esse tema.

Afinal, é uma família completa, com o bebê, o pai, a mãe, o avô e a avó tubarão, conseguindo assim  se adequar a essas faixas etárias.

No entanto, são realmente o público mais infantil que recebe esse tema, levando em consideração o próprio público da canção.

As crianças de 1 ano de idade, por exemplo, contam com muito mais opções de designers de topo de bolo baby shark.

Isso porque são um público muito atraído por esse fenômeno da internet mundial.

O site fazendoanossafesta, por exemplo, oferece algumas imagens gratuitas para essa faixa etária.

Assim elas são muito mais adequadas e práticas dentro da decoração, já que já vem com a indicação dessa idade.

Leia também: Bolo de chocolate: confira dicas para preparar e receitas

 2 anos

As crianças de 2 anos de idade também conseguem encontrar muitas alternativas ao procurar na internet por uma imagem de topo de bolo baby shark com a indicação dessa idade.

Isso porque também fazem parte desse público infantil que verdadeiramente se encantou por esses personagens.

Sites como Origamiami, por exemplo, oferecem imagens já com essas indicações, não necessitando nem mesmo passar por uma edição posterior. Basta apenas baixar, e já imprimir diretamente no papel adequado.

Então, após observar todas as opções tratadas aqui nesse artigo sobre topo de bolo baby shark para imprimir, é possível concluir que realmente o que não faltam são alternativas de sites que oferecem esse tipo de serviço.

E o melhor de tudo, é que eles acabam não cobrando nada a mais por isso.

Claro que além desses há também outras alternativas de sites pagos, que também conseguem oferecer imagens prontas para imprimir com uma boa qualidade no serviço.

No entanto, os sites mencionados acima também já contam com opções que conseguem se adequar bem a muitas necessidades.

Leia também: Baby Shark png: Onde encontrar os  Personagens?

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -