HomeTecnologia & InternetBanda B: confira principais notícias do dia e curiosidades

Banda B: confira principais notícias do dia e curiosidades

-

A Banda B surgiu primeiramente na frequência de AM 550 kHz de Curitiba. No entanto, foi somente no ano de 2018 que começaram a migrar para o ramo do FM. E, desde então, contam com várias plataformas de rádio digital e também com um site online para a publicação de notícias diárias sobre esportes, política, entretenimento e diversos outros assuntos. 

Neste artigo, o Flame Content pretende abordar um pouco mais sobre o assunto, quem eles são, como acessar o site e acompanhar as notícias diárias sobre o assunto. 

Portanto, se quiser saber mais, basta continuar a leitura conosco porque iremos nos aprofundar mais sobre o caso. 

Banda b: sobre

A Banda B é um dos maiores jornais de todo o Brasil, concorrendo lado a lado com o portal da Globo e até mesmo de outras áreas como o UOL. Somente a equipe de esportes conta com mais de 20 narradores e até mesmo escritores e redatores para redigir as notícias. Um dos profissionais que está dentro do grupo é Marcelo Ortiz. Já Greyson Assunção é um dos apresentadores. 

Apesar do jornal abordar sobre inúmeras áreas diferentes, eles focaram no ramo de esportes com inúmeras transmissões ao vivo e com narrações excelentes. 

Banda b colombo

- Continua Depois da Publicidade -

Para acompanhar todas as notícias de Colombo, basta acessar a página oficial: https://www.bandab.com.br/topicos/colombo/. Para residentes de outras cidades, basta encontrar o seu município no portal para receber novas atualizações de notícias. 

Se preferir, também é possível usar o seu e-mail e até mesmo Whatsapp para receber mais notícias sobre o assunto. No momento da inscrição, você pode determinar com que frequência deseja receber as atualizações pelos veículos de comunicação e, assim sendo, não ser atacado por spam, por exemplo. 

A cidade conta com mais de 250 mil habitantes e possui o tamanho de 197.793 km². É uma das maiores do estado. É um dos locais com mais referência para quem deseja praticar o turismo visto que conta com hotéis de 3 estrelas com preços que chegam a uma média de R$ 150. 

Banda b notícias do dia

Para conhecer as notícias do dia da Banda B, basta que você acesse o portal oficial do jornal, que publica sobre inúmeras categorias diferentes. Além disso, eles estão sempre contratando com alguma frequência. Dessa forma, você também pode acessar a página com as principais vagas de emprego. 

No portal, é possível ficar atualizado sobre todas as notícias do estado do Paraná e, assim sendo, não ficar para trás quando o assunto é informação: nossa equipe detalhou que são publicadas mais de 100 notícias diárias sobre uma alta variedade de regiões. 

Rádio

A rádio da Banda B foi lançada no ano de 1999. O principal canal era AM 550 kHz. Foi no ano de 2015 que a plataforma começou a adaptar seus equipamentos para a frequência do FM e, querendo ou não, foi um enorme sucesso. Desde o ano de 2018 assumiram oficialmente a frequência de rádio 107.1 MHz. 

Mais sites de notícias para se manter atualizado

Neste artigo, também separamos outros sites de notícias para aqueles que desejam ficar atualizados nas novidades do estado do Paraná e em escala nacional. 

Os jornais que separamos possuem focos em assuntos diversos. Então, você pode optar por um que se encaixe ainda mais no seu perfil. 

- Continua Depois da Publicidade -

E então, quer saber quais são as nossas recomendações de hoje? Basta que você continue a leitura conosco!

1. Manchetes do Dia

A primeira alternativa é o Manchetes do Dia, que surgiu no ano de 2021 com autores independentes que publicam notícias diárias sobre política, esportes e até mesmo entretenimento. O portal conta com uma série de atualizações relevantes em escala nacional e regional. Os leitores também podem optar por se inscrever e receber atualizações via e-mail. 

Para quem preferir ficar ainda mais em contato com o jornal de notícias diárias, há a alternativa de baixar o aplicativo que foi desenvolvido pelo Grupo Plus que está presente na Play Store com o nome do site: Manchetes do Dia. 

Um dos pontos mais interessantes é que os usuários podem determinar quais são as categorias que desejam receber atualizações quando surgirem novos textos. 

Então, você não recebe nenhuma notificação de assuntos que não gosta, por exemplo. Tudo isso foi criado como uma forma de melhorar ainda mais a experiência do usuário. 

2. OTrabalhador

Esse é um dos jornais mais recomendados para quem gosta de acompanhar todos os direitos e deveres dos trabalhadores, assim como programas sociais como auxílio emergencial, INSS e até mesmo o Bolsa Família. 

O portal conta com uma série de tutoriais e ainda tem uma série de aplicativos para facilitar a vida de seus leitores. Um dos apps mais famosos que possuem é destinado para quem é MEI, microempreendedor individual, e precisa fazer a emissão do DAS mensalmente, assim como acompanhar a situação cadastral do CNPJ. 

Outros aplicativos são destinados para pessoas físicas como para acompanhar a aposentadoria, acompanhar a situação cadastral do auxílio emergencial e muito mais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Então, vale a pena conhecer o portal. Ele também surgiu no ano de 2021 e conta com jornalistas independentes formados no ramo de contabilidade e em outras áreas voltadas para humanas. Dessa forma, produzem conteúdos ainda mais profissionais e qualificados. 

3. G1

O G1 ou Globo é um dos portais mais conhecidos justamente pelo tempo que está no mercado e atua com a produção de notícias e de manchetes. Em suma, os jornalistas são criticados pelo presidente Jair Bolsonaro devido às matérias que, segundo ele, são de esquerdistas. 

O portal publica notícias dos mais variados ramos e também conta com uma série de subdomínios. Então, você pode ficar por dentro de vários assuntos que variam desde entretenimento, política, esporte, economia e até mesmo dicas e tutoriais. 

Também é possível se inscrever para ficar por dentro de todas as novidades para a sua região ou estado, se essa for a sua necessidade. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar! Não esqueça de avaliar o nosso conteúdo para que possamos melhorar nossas próximas produções e, dessa forma, deixar o conteúdo ainda mais otimizado para os nossos leitores.

VEJA TAMBÉM: Euro: confira o valor de compra da moeda para hoje

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

ICloud

iCloud : o que é? Como acessar?

- Publicidade -