HomeEmpresas & NegóciosRenner é confiável? Confira review e análise da loja

Renner é confiável? Confira review e análise da loja

-

A Renner é uma das empresas mais conhecidas no Brasil e tem uma boa reputação, tanto entre as mulheres quanto entre os homens.

Já são cem anos de pura ação e de investimento: o surgimento foi no ano de 1922. Desde lá, estão ganhando cada vez mais atenção e sucesso pela popularidade.

Um dos assuntos mais elogiados é a pigmentação das roupas e também da qualidade do atendimento.

Portanto, neste artigo, a nossa missão é te mostrar se é bom mesmo comprar lá, quais os principais elogios, as formas de pagamento, formas de entrega e passo a passo para comprar. Então, podemos dizer que isso aqui é uma review completa e um guia recheado para quem nunca comprou na loja. Sendo assim, continue a leitura conosco para saber mais sobre a Renner!

História da Renner

Como já foi dito anteriormente, a Renner começou a atuar no ano de 1922. Muito tempo atrás e justamente com o surgimento do modernismo no Brasil.

- Continua Depois da Publicidade -

Na verdade, isso não passa de uma curiosidade mas que, querendo ou não, reflete muito nas características da marca.

O modernismo tinha intuitos de renovar a literatura e a arte. Queriam algo próprio que nunca tinha sido feito antes.

E, claro, isso também impactou dentro dos comércios, como é o caso da Renner.

Foi no ano de 2010 que a empresa lançou o site online. E, não há dúvidas que fizeram um estrondoso sucesso.

Atualmente, já possuem lojas em vários países da América do Sul como no Uruguai.

Além de claro, várias lojas em shoppings e outros locais. Em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, está localizada dentro dos maiores shoppings e encanta a todos que passam pelo local.

Reclame Aqui

Para saber se uma loja é confiável mesmo, é importante analisar sites que contribuem para que os clientes insatisfeitos possam expor suas próprias opiniões.

O Reclame Aqui surgiu justamente com esse intuito.

- Continua Depois da Publicidade -

Lá, consegue-se saber qual a reputação de determinado site online ou loja além de conseguir ler a avaliação de outros clientes e ver quais são as qualidades de atendimento com pontos positivos.

Vale ressaltar, neste caso, que pode acontecer de você ver esse artigo algum tempo depois que ele foi postado. Dessa forma, como o RA traz as avaliações dos últimos 6 meses, pode estar com os valores desatualizados. Portanto, recomendamos que olhe o próprio site.

Apesar disso, iremos trazer quais são as reputações dos últimos anos para que saiba mais sobre.

Desde novembro do ano de 2020 até o final de maio de 2021, a empresa recebeu 17 mil reclamações. Ela possui a nota de 4,6 para o atendimento.

Cerca de 99% de todas as reclamações foram respondidas e isso mostra que se preocupam com a qualidade do atendimento.

Já no caso das reclamações que foram solucionadas, o número é de 80%.

Cerca de 20% de todos os problemas estavam relacionados à categoria de moda feminina.

EBIT

Outro site que sempre recomendamos que o cliente analise é o EBIT. Em suma, a plataforma traz a reputação dos últimos 90 dias. Então, também é recomendado ver os dados atualizados.

- Continua Depois da Publicidade -

Trouxemos alguns comentários e avaliações que encontramos, continue a leitura para saber mais sobre!

“Eu já conhecia a Renner presencialmente na minha cidade. Mas vi que o site tinha muita promoção e vi que valia a pena. Decidi que iria comprar e não me arrependo nem um pouco!”

“O site é muito fácil de comprar. Eu só compro com eles devido as boas experiências que tive. As entregas sempre foram no prazo ou antes, nunca atrasou, estão de parabéns mesmo!”

“Vale a pena…. eu sempre uso alguns cupons de desconto e as peças ficam ainda mais baratas. Não vou mentir, é a minha loja online favorita!”

O Flame descobriu que a Renner tem o perfil diamante. Ou seja, todas as classificações positivas foram acima de 90% nos últimos 90 dias. Cerca de 91% dos clientes avaliam que comprariam novamente e cerca de 94% argumentam que indicaria para os amigos e 93% das entregas são realizadas dentro do prazo.

Mas, sabia que existem outras formas para garantir que está comprando com segurança? Pois é! Sempre recomendamos olhar o Facebook e as redes sociais e você já vai entender o porquê disso.

O que fazer se eu não encontrar informações no Ebit e Reclame Aqui?

Existem outras formas de ver a avaliação das empresas além do Ebit e do Reclame Aqui, que são as opções mais comuns. Uma delas é analisar as redes sociais.

É impossível que uma empresa falsa tenha milhares de seguidores. Isso é um fato: o Facebook conta com rígidas políticas de privacidade.

Entretanto, se você já está desconfiado que uma empresa é falsa, não encontrou informações sobre ela no Google e nada no Facebook, deve começar a desconfiar porque provavelmente é falsa. Além disso, se existir alguma página no Facebook e no Instagram mas eles não publicarem nada, também é outra coisa a se preocupar.

O Flame Content decidiu pesquisar sobre as redes sociais da Renner e descobriu que possui mais de 10 milhões de seguidores. Além disso, nos comentários das postagens foram encontrados vários comentários positivos sobre eles. Isso mostrou, novamente, que vale a pena comprar na Renner e que são seguros.

A empresa também possui perfis no Instagram e no Linkedin, em todos os perfis possuem centenas de milhares de seguidores. Então, não há dúvidas de que são bons mesmo.

Como comprar na Renner online?

Outra dúvida comum é sobre como comprar na Renner online. Entretanto, não é necessário se preocupar com isso e iremos te dar um tutorial completo sobre o assunto.

O primeiro passo é acessar o site online ao clicar aqui.

Depois disso, basta que você clique no campo branco de “comprar produto” e digitar o que está procurando. Há também a opção de pesquisar pelas categorias que também facilita bastante para quem ainda não sabe o que pretende comprar!

Após, terá acesso a uma série de resultados diferentes. É possível que o cliente aplique alguns filtros, o que facilita – e muito – no momento de escolher. Os filtros permitem que o usuário defina o preço mínimo e até mesmo o máximo, cores, tamanhos e muito mais.

Escolha o produto que mais te agradou e clique no botão de comprar.

Depois disso, digite o seu CEP e também escolha o tamanho que pretende escolher a roupa, seja blusa, vestido, calça, saia e muito mais.

Por fim, faça o seu cadastro. O cadastro permite que você use a conta do Facebook, ou então o Gmail.

Neste momento, caso tenha algum cupom de desconto Renner, é o momento de inserir nos campos. Adicione também qual o seu endereço e forma de pagamento.

Sempre alertamos nossos leitores sobre a importância de revisar os dados. Já pensou se o seu pedido for cancelado porque inseriu um número do cartão errado ou então, se colocou um endereço que não existe?

Dicas para comprar na Renner sem errar

Existe uma série de dicas para quem quer comprar na Renner sem errar.

Após encontrar o produto que deseja comprar, é indicado que você vá até as avaliações.

Mas, por quê?

Justamente porque as avaliações permitem que os usuários postem fotos de como ficaram com o produto.

E, como sabemos, o produto no manequim não é da mesma forma que na realidade. Portanto, procure alguém que tenha o corpo parecido com o seu e veja como ficou naquela pessoa.

Ver as fotos dos produtos tem ainda outra vantagem, que é saber se ele é transparente e qual o tipo de tecido já que fica ainda mais explícito.

Formas de pagamento

A Renner conta com uma série de formas de pagamento para os clientes. Dessa forma, facilita ainda mais para quem quer comprar no site.

Sempre recomendamos que os clientes nunca comprem de sites que possuem apenas o boleto porque, se acontecer algum problema, pode não receber o reembolso.

Somente sites com mais de três opções de pagamento são seguros e confiáveis.

Veja, abaixo, quais são as opções disponíveis para o seu caso:

Boleto bancário: Ele vence em até um dia e pode ser pago em qualquer lotérica ou cartão, tem até três dias para que o pagamento seja aprovado.

Cartão de crédito: o pedido pode ser recusado caso não tenha o limite necessário para que consiga parcelar as suas compras. A compra é aprovada quase que de forma instantânea. Outro ponto a se destacar é que as parcelas mínimas são de R$ 60.

Cartão de débito: ideal para aqueles que desejam pagar à vista mas desejam que o pagamento seja aprovado de forma instantânea. Não esqueça de, assim como a alternativa anterior e as próximas, realizar uma profunda revisão para não anotar dados errados e ter o pedido cancelado.

Cartão Renner e Meu Cartão: permite que o cliente realize parcelamentos sem juros em até dez vezes. São indicados justamente para aqueles que costumam comprar com frequência na loja virtual da Renner. Outro ponto é que a parcela mínima, neste caso, é de cerca de R$ 20.

Além dessas opções que foram citadas, ainda existe a oportunidade do pagamento com o vale-presente da loja e também do Samsung Pay que é exclusivo dos usuários do Samsung.

Entrega e frete

Outro ponto para quem deseja comprar na Renner é sobre a entrega e frete. Isso porque os valores cobrados de frete dependem muito e há oportunidade de conseguir o frete gratuito na Renner se chegar ao valor mínimo de compras.

Para saber quanto que deve pagar de frete e qual o tempo para que o seu produto seja entregue, o indicado é que digite o seu CEP no local indicado dentro do site online.

Isso porque é muito difícil dizer quando vai ser entregue e quanto vai ser cobrado justamente porque o Brasil é muito grande e depende do tamanho do pedido e também da região em que mora.

Renner no Youtube

Você acredita que a Renner está presente até mesmo dentro do Youtube? Pois é!

No canal, eles postam uma série de campanhas extremamente profissionais sobre os descontos e novas coleções. O canal tem mais de 150 mil inscritos. Além disso, ele foi criado no ano de 19 de abril de 2010 e tem mais de 700 milhões de visualizações brasileiras. Ou seja, esse número é muito grande mesmo.

Caso queira conhecer o canal deles, basta que você clique aqui.

Para quem quer comprar, outra dica é que você acompanhe a loja nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Dessa forma, sempre que tiver alguma promoção disponível, terá notificações e poderá aproveitar!

Renner é confiável?

Há dúvidas de que a Renner é confiável para comprar online?

Somente no Facebook, possuem mais de 10 milhões de seguidores. Além disso, a empresa já apareceu em grandes revistas como a Veja e jornais como o Brasil 123, Globo e muitos outros. Já são, literalmente, mais de um século de muita história.

A empresa surgiu em um dos momentos em que o Brasil estava em efervescência cultural, em pleno nacionalismo e modernismo. Uma tentativa de inovar na arte e é claro que o que a Renner faz também é arte.

Encontramos uma série de comentários, através do Reclame Aqui e do Ebit, que elogiam a qualidade dos tecidos. Eles são brasileiros e possuem bastante resistência e pigmentos neutros, o que faz com que a duração das roupas seja ainda maior e valha mais a pena.

“Essa é uma das melhores marcas que já comprei e realmente vale muito a pena. Não precisa ser rico para se vestir bem, basta que conheçamos a Renne! O site é muito fácil de comprar e sempre entregam no prazo, nunca tive problemas com eles! ” – Disse um dos comentários que o Flame Content encontrou no Youtube.

Modernidade? Elegância? Satisfação? Qualidade? Tudo isso você encontra no site da Renner! Vale a pena comprar online e a marca se faz cada dia mais presente em nossa realidade. 

E então, gostou da análise que preparamos para te ajudar? Venha ler outros de nossos artigos e saber mais sobre a história e reputação das empresas. Além disso, nós temos outras categorias que falam sobre saúde, beleza, bem estar e até mesmo sobre esportes. Venha nos conhecer ao clicar aqui!

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -