HomeCasa & DecoraçãoLoja do mecânico: Melhores ferramentas para obra e reparos

Loja do mecânico: Melhores ferramentas para obra e reparos

-

No mercado existem diversos produtos e ferramentas que são úteis para fazer uma infinidade de coisas. Na Loja do Mecânico é possível encontrar uma variedade enorme de marcas e modelos de ferramentas que servem para diversas finalidades diferentes.

As ferramentas que estão disponíveis na loja online são de perfil profissional e também para atividades cotidianas e hobbies. Para quem gosta de ter ferramentas precisas e potentes em casa para fazer algum reparo, precisa saber que é essencial encontrar as ferramentas e os acessórios certos que funcionem corretamente para evitar acidentes e também manter o acabamento caprichado.

Sendo assim, quando tomar a decisão de gastar dinheiro com ferramentas, não pense duas vezes em comprar algo de qualidade e que seja resistente para não jogar dinheiro fora. Na Loja do Mecânico você encontra materiais e ferramentas com ótimo custo benefício, além de ter garantia em marcas exclusivas do mercado.

É válido ressaltar que existe a possibilidade de comprar ferramentas avulsas e em kits que podem servir para atividades domésticas, como pequenos reparos, que possuem ótimo custo benefício, assim como comprar ferramentas de qualidade profissional mesmo que seja para usar em casa.

Ao pensar em trocar de ferramentas, a Loja do Mecânico é o lugar certo para quem quer encontrar produtos diversificados e de qualidade, além de marcas famosas e conhecidas. Pensando nisso é importante dizer que existem algumas dicas na hora de escolher as ferramentas. Identificar as que são necessárias para fazer determinados reparos e também saber escolher entre as que possuem mais qualidade.

- Continua Depois da Publicidade -

loja do mecânico

Loja do Mecânico

A Loja do Mecânico acabou se tornando uma das principais lojas online que tem expertise em vender ferramentas de qualidade para todo o Brasil. Atualmente a empresa atende a maior parte do território nacional e oferece as melhores marcas em acessórios e ferramentas que podem fazer a diferença na construção, reforma ou reparo que for necessário.

Com o passar do tempo, foi crescendo cada vez mais e atualmente sua gama de materiais e produtos vendidos é muito maior. Oferece aos seus clientes, ferramentas manuais e elétricas, máquinas pneumáticas e especiais, itens para funilaria e pintura, auto elétrica, injeção eletrônica e muito mais.

Na Loja do Mecânico online, é possível encontrar diversas promoções, além de muitos descontos que são oferecidos em alguns equipamentos diversificados que vai mudando de acordo com cada campanha. É uma loja confiável e para saber mais sobre os detalhes de como ela trabalha e se vale realmente a pena comprar da marca, continue lendo.

Em se tratando de comércio online, dá para entender os motivos pelos quais muitas pessoas ainda se sentem inseguras quanto a comprar através da internet. Isso acontece porque as pessoas ainda têm uma certa insegurança em comprar pela internet e com tantos sites que fraudam grandes empresas o medo é justificado.

Porém, existem algumas empresas e lojas que são muito sérias, como é o caso da Loja do Mecânico e por isso, nesse caso é possível sim, fazer suas escolhas e comprar os itens que você precisa sem sair de casa.

Um ponto importante que precisa ser levado em consideração ao fazer compras pela internet, seja no site que for, é no símbolo de segurança que fica localizado na barra de endereço da página. Quando houver a imagem de um cadeado antes do endereço do site, isso significa que é seguro colocar os seus dados no cadastro, ou preencher a página de compra com os dados do cartão de crédito. Mas nunca salve esses dados, sempre que for fazer uma compra, digite ele novamente todas as vezes.

A Loja do Mecânico possui um site oficial e foi fundada em 1993 no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Franca. Desde então, o segmento sempre foi o mesmo, mas a empresa acabou se aprimorando ainda mais no assunto e se tornou especialista no assunto, além de vender apenas equipamentos para veículos e ferramentas.

- Continua Depois da Publicidade -

No ano de 1998, o primeiro site foi ao ar e como funcionava inicialmente apenas fazendo consultas e mostrando catálogos de vendas, o desenvolvimento de novas tecnologias permitiu que o site virasse também um site de vendas, mostrando mais informações sobre os produtos vendidos.

No ano de 2000, o site também ganhou mais credibilidade e com isso passou a ser conhecido com um dos maiores canais de vendas online para ferramentas e máquinas industriais. Na época era um pouco diferente do que se vê atualmente, mas mesmo assim, acabou se tornando uma grande vitrine para o nicho.

Pouco tempo demais, em 2003, a empresa alavancou ainda mais seu canal de vendas e o site passou a ser de fato um e-commerce completo. O que possibilitou que muitas compras fossem efetuadas e a Loja do Mecânico ficasse ainda mais famosa no mundo virtual. Levando tudo isso em consideração e como toda a história da empresa foi se desenvolvendo é possível afirmar que se trata de uma empresa idônea e que é confiável, atendendo em todo o território nacional.

ferramentas

Parafusadeira

As parafusadeiras que são vendidas na Loja do Mecânico são de diversos modelos e de potências diferentes o que influencia diretamente do preço, torque e também para as finalidades para qual são compradas. Sendo assim, antes de escolher qual das ferramentas deseja comprar é preciso ter em mente a finalidade do uso do produto.

Existem várias formas de escolher a melhor parafusadeira, e para isso, é fundamental ter em mente para quê ela será usada, e verificar se a potência escolhida vai conseguir suprir as necessidades.

Na Loja do Mecânico existem diversos modelos e marcas de parafusadeiras que podem fazer parte da lista de desejos de quem precisa fazer pequenos reparos ou montar móveis pequenos em casa. De uma maneira geral, marcas como a Makita ou DeWalt são as top de linha do mercado e por oferecer tanta qualidade aos seus usuários, mesmo tendo um preço mais elevado, possuem ótimo custo benefício.

Depois dessas duas, a Black+Decker, a Bonder e a Bosh são as próximas que se enquadram na lista de melhores parafusadeiras. Além de serem ótimas em qualidade, possuem preços mais atrativos e dependendo da finalidade podem ter uma qualidade satisfatória.

- Continua Depois da Publicidade -

Mesmo com todas essas marcas disponíveis no site da Loja do Mecânico, é preciso verificar o modelo adequado para a atividade. Em se tratando de usar a ferramenta de forma mais profissional, ou para montar móveis maiores e mais pesados, é preciso escolher um modelo que tenha mais watts de potência e mais torque.

Além disso, existem algumas opções que são bem leves e isso também pode influenciar no trabalho assim como o tipo de bateria. Algumas opções de modelos são sem fio e por isso, a qualidade da bateria também indica o custo benefício do produto que pode durar mais ou não.

Para quem precisa de portabilidade ou precisa carregar a ferramenta para vários lugares, a escolha de um produto que seja recarregável é fundamental e pode ser de grande ajuda.

Furadeira

As furadeiras são ferramentas usadas para fazer furos em superfícies duras como parede, madeiras, entre outros. Por se tratar de uma ferramenta que precisa ter precisão e ter torque para furar as suas características e configurações são fundamentais.

Na hora de escolher a furadeira que deseja comprar na Loja do Mecânico, procure com calma e verifique as configurações e recursos de cada uma delas. Os modelos disponíveis variam muito em marcas e modelos e vão desde potências extremamente fortes e profissionais, que são as de preço mais elevado, até as mais básicas que servem para o uso doméstico.

Quando se pensa em velocidade e força que uma furadeira precisa ter, o primeiro ponto a se levar em consideração diz respeito sobre o desempenho e a perfuração que ela pode oferecer, assim como a parafusadeira, tudo depende das necessidades do seu uso.

Como se sabe, as ferramentas mais modernas possuem recursos mais avançados que podem facilitar qualquer trabalho. E embora elas tenham um custo elevado, dependendo da finalidade para qual será usada o custo benefício de investir em um modelo de furadeira mais forte e avançado.

Dependendo do uso da ferramenta, sendo ele industrial ou doméstico as necessidades de torque e velocidade podem mudar, e nesse caso, para comprar algo de intensidade mais básica, é possível economizar um pouco.

Na lista das melhores marcas de furadeiras que estão disponíveis da Loja do Mecânico, estão os modelos da Bosh, Balck+Decker e Mondial. Embora existam diversos modelos disponíveis nessas marcas que estão entre as mais conhecidas do mercado, os modelos podem variar de acordo com as configurações de cada produto.

Sendo assim, na hora de escolher a melhor furadeira e qual será a que melhor vai atender as necessidades, fazer uma avaliação dos recursos é a melhor maneira de encontrar as características que possam atender as necessidades. Se preciso, busque por experiências de outras pessoas online para tentar descobrir qual pode ser o melhor torque e força que vai precisar nas atividades.

Cada produto vai ter qualidades, prós e contras diferentes que vão atender melhor cada necessidade. Embora as marcas mais caras possuam qualidades que são marcantes e chamam atenção por serem mais conhecidas, os preços são mais elevados e nem sempre há necessidade de investir tanto nesse tipo de ferramenta.

Já as marcas mais baratas ou que possuem menos força, ainda assim podem suprir as necessidades, dependendo de quais forem elas. Para quem usa esse tipo de ferramenta apenas em casa, não precisa gastar caro em algo que vai além das necessidades.

Foque mais em designs que sejam ergonômicos, já que dependendo do tipo de uso que será feito pela furadeira, não há necessidade, de algo que seja muito rápido ou tenha muita força. Por exemplo, quem pretende usar a ferramenta para furar paredes apenas, não precisa de comprar uma marca ou modelo de furadeira que tenha um torque muito grande.

Atualmente o mercado possui boas ferramentas, inclusive as que são mais simples. Antes de fazer qualquer investimento, faça comparações entre modelos diferentes que tenham características semelhantes. Descubra qual delas é a ideal dentro daquilo que é necessário para as necessidades.

É válido ressaltar que esse tipo de ferramenta precisa ter itens de segurança e ser resistente também. Alguns modelos possuem botão de trava, e interruptor para controlar a velocidade o que ajuda a deixar o manuseio da ferramenta mais tranquilo e seguro.

furadeiras

Lavadora de alta pressão

As lavadoras de alta pressão que estão disponíveis no mercado podem ser usadas tanto para uso industrial quanto para uso residencial. Sendo assim, existem opções que podem ser consideradas melhores para se usar em casa que não possuem tanta pressão, mas que podem ser o suficiente.

Quando for comprar uma lavadora de alta pressão no site da Loja do Mecânico, tudo vai depender do nível de sujeira que é preciso remover. Isso significa que a frequência do uso, também precisa ser levada em consideração, o tamanho da área entre outros aspectos.

Alguns modelos possuem equipamentos extras que vão servir para facilitar todo o trabalho e são indicados para usos específicos como lavagem de carro, dos muros, calçada, telhados, entre diversos outros lugares.

Esse tipo de ferramenta pode ser usada para facilitar os processos de limpeza da área externa de casas e áreas industriais e salões muito grandes. O aparelho oferece um tipo de jato que lança água em alta pressão, o que facilita a limpeza de lodo, sujeiras que esteja impregnadas por muito tempo e também tira o encardido do chão.

Elas podem ser usadas sozinhas, ou com o auxílio de produtos químicos de limpeza que melhoram ainda mais o resultado efetivo da ferramenta. Na Loja do Mecânico existem diversos modelos e várias marcas que são indicadas para finalidades diferentes.

Na grande maioria dos casos o que é preciso observar para escolher esse tipo de produto são os níveis de pressão em que a máquina lança a água com os jatos. Quando maior for as medidas em PSI, maior será a pressão. Observe nas configurações dos produtos, quais são as configurações de cada um dos modelos.

Um segundo ponto é preciso observar os níveis de vazão de água, o quanto cada máquina esguicha de água por hora. As máquinas lavadoras de alta pressão possuem níveis diferentes de vazão de água que podem mudar completamente as capacidades de limpeza de cada produto, incluindo a eliminação da sujeira.

Algumas máquinas desse tipo são bem pesadas, e caso a intenção seja a portabilidade e a praticidade, é melhor escolher produtos que sejam mais leves e fáceis de transportar. Quando for escolher a melhor lavadora de alta pressão na Loja do Mecânico, opte por aquelas que sejam leves, principalmente se o uso for doméstico.

O tipo de motor do produto também pode fazer total diferença, assim como a potência do produto. Além disso, esses dois itens de configuração podem influenciar diretamente no preço da lavadora. De uma forma geral as máquinas domésticas são mais leves e possuem uma motorização que quanto mais potente pode ser mais cara e mais pesada.

Esse é um ponto importante a ser levado em consideração, principalmente relacionado a potência do produto. A grande maioria das lavadoras possuem motores de capacidade mediana o que barateia o seu preço. Quando os equipamentos e potência da lavadora de alta pressão possuem altas capacidades, o produto fica mais caro e nem sempre esse é o melhor custo benefício na hora de fazer a escolha.

Outros itens como comprimento do cabo, do fio, da mangueira são itens que facilitam o uso e deixam o produto mais versátil e prático. Caso o espaço que precisa ser levado seja muito grande, esses são pontos que precisam ser levados em consideração também, para que não seja preciso usar extensões de energia ou mangueiras muito compridas.

Os acessórios que vêm junto com produto são outro ponto a ser levado em consideração. Muitas vezes uma máquina lavadora de alta pressão que vem com diversos acessórios, nem sempre é o mais útil dependendo de cada caso. Além de custar mais caro, é possível que a maioria dos bicos diferentes e escovas nem sejam usados.

Sendo assim, avalie quais são as necessidades no momento da compra para não pagar caro por algo que não será usado. Normalmente o sistema de tecnologia e contato do site da Loja do Mecânico oferece assistência e responde algumas dúvidas quando surge no momento da compra de algum produto ou ferramenta.

Serra tico tico

A serra do tipo tico tico é uma das mais fáceis de serem usadas para atividades domésticas. Sendo assim, essa pode ser um tipo de ferramenta bem útil para ter em casa, principalmente quem gosta de reformar móveis ou construir pequenos objetos de madeira.

Saber escolher o melhor tipo de ferramenta, nesse caso a serra tico tico, é fundamental para não gastar dinheiro e errar. Sendo assim, para saber como escolher e entender qual pode ser a melhor opção para cada caso, é necessário conhecer um pouco da ferramenta.

No mercado, existem diversas marcas de serra tico tico que são muito conhecidas e boas ferramentas para se levar em consideração na hora de escolher a melhor opção. Na Loja do Mecânico, marcas como a Black+Decker, DeWalt, Stanle, Bosh e Makita, estão entre as preferidas dos consumidores, por oferecer modelos com ótimo custo benefício.

Alguns modelos são mais caros do que outros, e o que separa e dá essa diferença de preço, na grande maioria das vezes é a velocidade e a potência da ferramenta. Com isso em mente, se faz necessário saber inicialmente qual o intuito e para quê será usada a ferramenta.

As serras do tipo tico tico, servem para cortar madeira, e são consideradas mais artesanal, já que não produz um corte muito regular. Ela usa uma pequena serra para fazer os cortes, que sobe e desce na ferramenta em uma velocidade mais rápida do que se fosse fazer o corte com uma serra manual.

A grande facilidade da ferramenta está nessa velocidade da serra que também permite fazer curvas, algo que não é permitido com outros tipos de serras. Embora esse tipo de ferramenta faça cortes precisos, o acabamento, dependendo do tipo de madeira deixa um pouco a desejar, mas é uma ótima opção para se ter em casa para uso doméstico, ou para pequenos reparos.

Muitos artesãos possuem esse tipo de ferramenta e alegam que são eficientes em fazer o que é preciso ser feito. Na hora de escolher o modelo na Loja do Mecânico, é preciso levar em consideração as configurações de cada tipo de serra, avaliar as características de cada marca, para encontrar aquela que vai atender as necessidades.

A serra tico tico, pode ser comprada através da internet, desde que sabendo escolher e usando alguns critérios específicos para fazer a escolha. Alguns pontos principais para se levar em consideração na hora de selecionar e escolher o tipo de serra tico tico que se deseja comprar, é no que diz respeito a potência da ferramenta.

Muitas vezes, é fácil encontrar serras desse tipo eu tenham entre 400 e 600 watts de potência. Essas características já permitem o vasto uso para várias coisas, mas existem potências maiores. Caso o intuito do uso seja mais profissional, ou para que usar de forma constante, investir em um modelo mais potente pode ser a melhor opção.

As avaliações desse tipo de ferramenta costumam ser muito positiva, levando em consideração os tipos de uso que podem ser feitos com ela. A serra tico tipo precisa ter a lâmina trocada de tempos em tempos e quando a potência é mais baixa, a velocidade dela também será. Talvez esses sejam pontos negativos que precisam ser levados em consideração, o que não significa que seja uma ferramenta ruim, mas é uma maneira de adequar o seu uso e comprar o modelo mais adequado para os tipos de atividades que serão realizadas.

A potência da serra anda junto com a velocidade dela. Essas duas configurações precisam ser escolhidas para que funcionem juntas e assim o trabalho consegue ser realizado sem maiores problemas.

Outro ponto importante que também deve ser levado em consideração na hora de comprar uma serra tico tico, é quanto ao tipo de materiais que se deseja cortar. Materiais muito finos e que não são muito duros, podem usar serras com menos capacidade, com menos velocidade.

Enquanto que se o uso for para materiais mais rígidos como madeiras mais grossas e duras, nesse caso é preciso uma serra que tenha mais força que seja mais rápida. Além disso, sempre colocar a serra adequada para cada tipo de material. Não é possível usar serra de madeira para cortar alumínio ou plástico por exemplo, cada material exige um tipo de serra diferente.

Usar serras inadequadas além de prejudicar a ferramenta também pode interferir na qualidade do corte. Acessórios adequados são fundamentais para usar as ferramentas e isso também pode ser encontrado na Loja do Mecânico.

Quem costuma usar a serra tico tico, consegue identificar a profundidade do corte que é preciso usar para cortar determinados materiais. A escolha correta das lâminas assim como seu comprimento e alcance, exige que o tamanho da serra seja um pouco maior que a espessura do material que será cortado.

Existem alguns modelos eu são a bateria e funcionam sem estar conectados a rede elétrica. Esses modelos acabam sendo mais práticas e sendo mais versáteis já que não há o fio que pode atrapalhar na mobilidade da ferramenta.

serra tico tico

Escada

As escadas são itens essências que muitas vezes precisam estar presentes nas casas mesmo que seja uma de tamanho pequeno. Sempre existe algum lugar da casa que é mais alto e há a necessidade de ter uma escada para alcançar esses lugares. sejam o telhado, uma lâmpada que fica em um lugar onde o teto é mais alto, algum armário mais alto que precisa de um auxílio para ser alcançado entre outras opções.

Com isso, saber escolher a melhor opção entre as escadas, variando em termos de altura, materiais e formatos, para cada situação e caso, os modelos podem ser diferentes. Para saber como comprar e escolher o que mais atende cada situação.

Existem escadas dos mais diversos tipos e na Loja do Mecânico, as que são de materiais como o alumínio, são as mais indicadas para o uso doméstico. Além disso, para algumas atividades elas também podem ser usadas. São modelos leves, ideias para serem usadas par troca de lâmpadas ou para realizadas pequenos reparos em lugares mais altos.

A escada de alumínio, mesmo quando usada para atividades profissionais é um acessório bem leve e pode ser muito útil por exemplo, para quem precisa fazer reparos em telhados. Sempre que optar por comprar uma escada desse material é preciso verificar todas as características e especificações de segurança.

Além das escadas de alumínio, as escadas domésticas, que são aquelas menores com apenas dois ou três degraus, são muito usadas para serem usadas principalmente dentro de casa. São itens que normalmente ficam em locais e cômodos onde há armários mais altos.

Os modelos para esse tipo de escada são vários, desde as que são feitas de plástico, até as que são feitas de alumínio e com os dois materiais. Além disso, esse tipo de acessório precisa ser firme para não ficar balançando quando for preciso subir para pegar algo que está no alto ou para guardar.

Os modelos de escada que estão disponíveis no site da Loja do Mecânico tanto para uso doméstico quanto para uso profissional, podem ser de vários tipos, tamanhos e materiais. No caso de optar por um modelo doméstico, mas que seja maior, o material mais clássico e resistente para esse tipo de uso é o alumínio.

As escadas de madeira ficaram em desuso tanto pelo peso que elas possuem, o que dificulta o transporte, assim como a falta de mobilidade, já que normalmente elas não dobram e exigem um espaço grande para ser armazenada e guardada.

A quantidade de degraus escolhidos, vai depender da necessidade e de onde a escada precisa alcançar. Por isso, existem algumas opções de escada na Lona do Mecânico que são extensíveis, ou seja, são escadas aparentemente menores, mas que podem ser aumentadas caso haja necessidade. Essa é uma ótima opção para quem precisa dessa mobilidade e versatilidade para que as necessidades sejam alcançadas.

Serra circular

Artesãos e marceneiros que precisam cortar madeira, sempre vão precisar de uma serra circular. Esse tipo de ferramenta é fundamental para quem precisa fazer cortes precisos em madeira, desde eu seja em linha reta. Corta materiais como MDF, compensado, madeira comum, e também pode ser usado para atividades domésticas e pequenos reparos.

Na Loja do Mecânico, marcas como a Bosh, DeWalt e Makita, são as mais conhecidas e procuradas pelos consumidores, por oferecer modelos que são muito eficientes em fazer cortes, acabam estando entre as mais escolhidas.

Dentro dessas marcas existem modelos que possuem características diferentes, sendo umas mais rápidas, outras mais lentas, e com isso, o preço muda, assim como a precisão do corte. A serra circular é muito parecida com a serra mármore, e com isso, existem alguns aspectos da ferramenta que precisam ser levados em consideração.

No que diz respeito sobre a especificidade do corte, a serra circular é mais usada para madeira, já que possui uma capacidade para rotação menor do que a serra mármore por exemplo.  com isso, a velocidade da lâmina é a principal diferença entre as duas ferramentas.

Além disso, para saber como escolher a melhor serra, na Loja do Mecânico, é possível escolher através das categorias de manual ou não, e de acordo com as dimensões dos materiais precisam ser cortados.

Antes de escolher, é preciso ter em mente para quê a ferramenta será usada. Ao definir isso, é mais fácil escolher aquela que atende melhor essas necessidades.

É válido ressaltar que existem dois tipos de serra circular a de bancada e a manual. A manual costuma ser de tamanho maior, para cortar madeiras maiores, enquanto que a manual é portátil e pode ser levada para qualquer lugar e cortar a madeira em qualquer local.

É preciso entender um pouco sobre a velocidade da serra, para saber o que ela tem condições de cortar. Outro ponto importante se dá sobre o tipo de alimentação da serra, que será sempre elétrica, enquanto alguns modelos podem funcionar através de bateria.

Contato: Como falar na loja do mecânico?

Qualquer dúvida que se possa ter sobre um produto ou sobre o site da Loja do Mecânico, pode-se entrar em contato com o atendimento através dos canais de telefone, ou pelo departamento de vendas que está presente em diversos estados.

A loja oferece atendimento via telefone par tirar dúvidas sobre produtos, dar consultorias e também vender os produtos. Há uma parte específica no site da loja que mostra todos os telefones de cada local onde se encontra um departamento de vendas.

As ligações podem ser feitas em horário comercial de segunda à sexta, e somente no sábado até o meio dia. Também existem outras formas de contato para falar diretamente com a Loja do Mecânico, que é através do e-mail [email protected]. Com o endereço eletrônico é possível enviar as dúvidas que se tem sobre qualquer ferramenta, que os especialistas vão responder.

loja do mecânico

Como entrar no site da loja do mecânico?

Para acessar o site da Loja do Mecânico, basta digitar o endereço www.lojadomecanico.com.br, e escolher tudo o que precisa colocando no carrinho, antes de finalizar a compra. De uma forma bem simples, veja abaixo o passo a passo para acessar o site e fazer compras de maneira bem rápida.

Ao acessar o site com o endereço que foi dito logo acima, é necessário realizar um cadastro bem rápido no site, para que você tenha como cadastrar seu endereço e também. Na parte superior do lado direito, existe um link escrito “Entre ou Cadastre-se”. Ao clicar ali, a página será redirecionada para um formulário online, onde se deve preencher com todas as informações pessoais que forem pedidas.

Depois de fazer o cadastro, é possível que um e-mail seja enviado para a sua caixa de entrada, para que você clique e confirme a sua inscrição no site. Depois de realizar esse procedimento, faça login novamente no site, e então pode começar a procurar pelos produtos que deseja comprar.

Ao selecionar cada uma das ferramentas escolhidas na Loja do Mecânico, é importante selecionar a voltagem e cor do produto. Caso esteja difícil de encontrar o item desejado, é possível ir até o menu principal na página e selecionar a categoria desejada como por exemplo, construção, casa e jardim, pintura, ferramentas elétricas, injeção eletrônica, motor, etc.

Outra forma de encontrar o que deseja para comprar, é através da barra de busca. Que fica localizada na parte superior da página. Ao digitar o nome da ferramenta, ela aparece nos resultados e assim fica muito mais fácil de encontrar o que se precisa.

Abaixo de todos os produtos estão as descrições dos produtos e por isso fica fácil achar as características e informações técnicas de cada ferramenta, além de ser possível ver fotos com mais detalhes de cada produto. Ao decidir comprar o produto, é só selecionar as opções e depois clicar em “comprar”.

Depois de clicar em comprar, o produto irá automaticamente para o seu carrinho, onde é possível também adicionar outros itens e finalizar a compra depois de decidir o que mais irá comprar.

Ao entrar no carrinho, é possível visualizar todos os itens selecionados, assim como os valores e as formas de pagamento. Caso for finalizar a compra, basta clicar em “finalizar pedido”. Para finalizar a compra serão pedidos ainda alguns dados, como a confirmação do endereço para entrega e também os dados para pagamento, que são os números do cartão de crédito ou o CPF para emissão de boleto bancário.

Depois de tudo estar devidamente preenchido e confirmado, basta clicar em “Enviar pedido” e então aguardar para que o pagamento seja confirmado e o produto chegue até em casa. A Loja do Mecânico é confiável e por isso, as compras podem ser feitas de forma simples e segura.

De acordo com alguns dados levantados, a empresa possui uma taxa de entregas bem sucedidas de mais de 90% e tudo dentro do prazo. Sem contar nas probabilidades de possíveis acidentes que podem acontecer por se tratar de uma venda online. Porém, até o momento o que se tem visto, são clientes que sempre voltam a fazer novas compras no site da loja, o que indica que ficarão satisfeitas com o pedido e por isso, voltam a comprar novamente da mesma empresa.

Por se tratar de uma venda online, o cliente vê as facilidades de poder fazer sua busca e pesquisa de dentro de casa, do sofá. A loja do Mecânico possui uma infinidade de produtos, e muitas facilidades em formas de pagamentos, sendo assim, é possível comprar sem medo.

Lojas online que trabalham com esse tipo de nicho e que possuem uma variedade de produtos desse porte, acaba se tornando muito confiável com o passar do tempo, quando não têm reclamações de clientes.

loja do mecânico

Site da Loja do Mecânico

O endereço da Loja do Mecânico pode ser acessado através do link, onde é possível encontrar todas as ferramentas mais modernas do mercado, para reparos e construção. Além disso, a empresa também oferece diversos acessórios como lâminas, brocas, pregos e parafusos, kits de chaves e ferramentas para consertos que podem ser compradas tudo através da internet.

A Loja do Mecânico acabou se tornando um canal de vendas especializado nesse tipo de nicho, ferramentas, e por isso, é um dos maiores sites que já atua em diversas regiões e estados do país com representantes especializados.

Criada na cidade de Franca a empresa atende e supri as necessidades sobre diversos problemas, além de contar com um atendimento muito ágil, assim como as entregas. A empresa conseguiu inovar no setor e atualmente é um dos maiores e-commerces do Brasil que comercializa ferramentas praticamente sem frete algum.

Mesmo que a Loja do Mecânico tenha crescido desde sua fundação, isso não quer dizer que por ter crescido, parou de atender seus principais clientes que são aqueles que prestam serviço, que gostam de fazer atividades e reparos domésticos. Isso é possível de ver nos preços dos produtos, que  consegue atender uma demanda vasta, atendendo desde os clientes que podem pagar bem mais, com aqueles que preferem pagar menos.

VEJA TAMBÉM: Galaxy A50 é bom? Saiba tudo sobre o Smartphone

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -