HomeFinanças, Crédito & SegurosWhatsapp da Caixa: Número e como validar dados e desbloquear caixa tem

Whatsapp da Caixa: Número e como validar dados e desbloquear caixa tem

Web Stories

Ficar por dentro do WhatsApp da Caixa pode ser uma forma de entrar em contato com o banco sempre que  precisar de um serviço que  seja mais urgente ou que tenha  a necessidade conversar com um atendente especializado  no assunto.

Em suma, a instituição bancária vem atraindo cada vez mais clientes não somente pelo fato de que é tradicional mas também pelo aspecto de que cobra pouco valor de anuidade. E, não basta isso: conta com uma plataforma de investimentos que pode ser ideal para quem está em busca de renda extra e passiva vinda de renda fixa ou renda variável. 

Até mesmo quem não é cliente da instituição acaba tendo que frequentar o local devido que é por lá que se tem acesso ao seguro desemprego e outros benefícios como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, também chamado do FGTS, e o abono salarial do PIS (pago para os trabalhadores de empresas privadas ) e o Pasep (que é pago aos trabalhadores de  empresas estatais). 

Neste artigo, trouxemos um guia completo de como você consegue entrar em contato com a  instituição e ter o máximo retorno possível em relação à qualidade de atendimento. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco. 

Como falar com um atendente da Caixa pelo celular?

- Continua Depois da Publicidade -

Canal: Aqui você sabe 

A Caixa conta com ao menos dois números, sendo um deles que é destinado para as regiões metropolitanas em que há mais lista de espera devido a maior quantidade de pessoas e para os locais que são cidades comuns sem grande tráfego de atendimento. Veja, abaixo para quais  números que se deve ligar em caso de atendimento com  a instituição: 

  • 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 104 0 104 (demais regiões)

No telefone ou celular, você deve digitar o número referente ao tipo de atendimento e dúvida que tem para que somente depois disso o robô te encaminhe para um setor responsável sobre o assunto. 

Leia também: Caixa Seguro Desemprego: Como consultar, sacar e atendimento por telefone

Como falar com atendente da Caixa pelo WhatsApp?

whatsapp caixa

Para quem tem interesse em conversar com um atendente através do aplicativo do WhatsApp, deve-se salvar esse número 0800 104 0104 com o nome que preferir e depois mandar uma mensagem. É comum que inicialmente o seu atendimento seja realizado por um robô, por isso, se preferir uma pessoa, você pode digitar por ATENDIMENTO HUMANO que alguém especializado irá vir tirar as suas dúvidas e resolver os problemas que estão em aberto. 

Telefone para falar sobre o FGTS pelo WhatsApp

caixa whatsapp
Créditos:tudocelular.com

Os cidadãos que possuem interesse em tirar dúvidas sobre o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e até mesmo em relação ao abono salarial, ainda podem entrar em contato com a Caixa pelo número 0800-726-0207. Neste caso, o telefone serve especificamente para consultar se tem direito a receber, quando pode sacar e até mesmo o saldo que tem disponível em seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). 

Leia também: Super Sete Tudo sobre resultados, concursos, sorteio e combinações

Telefone para falar sobre o caixa habilitação pelo WhatsApp 

atendimento caixa whatsapp
Créditos:contabeis.com.br
- Continua Depois da Publicidade -

Caso esteja enfrentando algum problema em relação ao WhatsApp da Caixa Habitação, existe a alternativa de  salvar o número 0800 104 0 104 em seu dispositivo para o chamar. Neste caso, os atendentes serão especializados sobre o passo a passo para emissão de boletos, como pagar e diminuir quantidade de juros e até mesmo o que acontece durante o processo de renegociação de dívidas só seu financiamento – caso esteja com alguma parcela atrasada que está rendendo a juros. 

Conclusão

Neste artigo abordamos um pouco mais sobre como entrar em contato através do Whatsapp da Caixa e ter um atendimento ainda mais humanizado. Em suma, a instituição conta com especialistas que estão prontos para atender a todas as suas dúvidas. 

Um dos aspectos interessantes é que você ainda consegue ter acesso a vários setores diferentes de atendimento em que um setor é responsável por determinada atividade ou serviço. Por isso, no momento em que for atendido, deve-se informar qual é a situação para que seja encaminhado a um setor específico para que o problema possa ser resolvido ainda mais rápido. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente.  Claro, não esqueça de vir conhecer mais artigos do nosso portal que abordam sobre finanças e tutoriais dos mais variados tipos. Temos guias completos que podem te ajudar em todo o seu dia a dia. 

Leia também: Depósito Caixa: Como depositar dinheiro no Caixa tem? E deposito judicial?

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -