Empresas & Negócios

Sephora: veja cupom de desconto

24/03/2024

A Sephora, uma das maiores marcas de maquiagens em todo o mundo, foi fundada no ano de 1990 por Dominique Mandonnaud, localizada na França.

No entanto, pouco tempo depois a marca teria sido vendida para a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, que é proprietária até os dias atuais.

Neste artigo, iremos ensinar o passo a passo para quem deseja obter um cupom de desconto e também mais sobre a Sephora no Brasil, qual a reputação da marca e muito mais.

Portanto, continue a leitura conosco para saber sobre o que preparamos para te ajudar.

Uma das principais formas de saber se a Sephora é confiável no Brasil é analisar grandes portais de avaliações, como é o caso do Reclame Aqui que conta com mais de 3 milhões de empresas brasileiras cadastradas.

De 115 reclamações, apenas 97% delas foram respondidas e a nota média de atendimento para a marca no RA é de 8 pontos, sendo dez a quantidade máxima de pontuação.

7% dos clientes voltaram a fazer negócios e se sentiram satisfeitos com a qualidade do atendimento.

A Sephora conta com um site que é totalmente brasileiro e em português para quem deseja fazer compras online.

Além de também ter um site que é completamente inglês para os franceses e ingleses, por exemplo.

Para acessar o portal, basta ir no site.

A Sephora também conta com um site completamente inglês que pode ser acessado através nesse site.

Neste caso, vale ressaltar que por estar se tratando de uma compra internacional, pode acontecer de demorar um pouco para que o produto chegue em sua casa.

Os clientes argumentam que é na faixa de 20 dias.

No entanto, pode demorar um pouco mais caso o seu pedido seja parado através da alfândega.

O mais indicado, neste caso, é optar pelo site em português visto que os produtos já estão no Brasil e a entrega acaba sendo muito mais rápida – ideal para as pessoas que são mais ansiosas e que não veem a hora de usar as maquiagens como batons, sombras, brilhos e até mesmo o rímel.

Leia mais: Oakley: como saber se o produto é original da marca?.

No Brasil, existem mais de 30 lojas espalhadas, principalmente nas grandes cidades, como é o caso de São Paulo e até mesmo no Rio de Janeiro.

Neste artigo, separamos uma breve análise de alguns dos locais que contam com as lojas e onde você pode comprar.

Vale ressaltar, contudo, que mesmo que não tenha uma loja na sua cidade, você ainda pode comprar através do site oficial.

Este, muitas vezes é muito mais barato que nas regiões que contam com a marca física.

No Distrito Federal são encontradas cerca de 3 lojas, enquanto no Salvador, Bahia, Espírito Santo, Vitória e Goiás podemos encontrar mais uma loja em cada lugar.

Existem regiões brasileiras que contam com cerca de 2 que geralmente estão localizadas dentro de grandes shoppings, como é o caso de Belo Horizonte, Recife e Pernambuco.

No Rio de Janeiro, é estimado que mais de 5 lojas estejam espalhadas pela capital do estado.

Outra loja da Sephora está localizada na cidade de Balneário Camboriú, de Santa Catarina, onde está havendo uma das maiores construções de prédios em toda a América Latina.

A construção vem sendo financiada pelo dono das redes Havan, Luciano Hang.

Além disso, a cidade ficou conhecida em grandes portais de notícias após começar a alargar as faixas de areia da praia para aumentar o espaço destinado para os turistas – que reclamavam a impossibilidade de tomar banho de sol devido a alta quantidade de prédios espalhados na região que causavam sombra, principalmente no final da tarde.

Um dos portais para conseguir cupom de desconto da Sephora é através do site da Méliuz.

A Méliuz vem se tornando conhecida após fornecer altas quantidades de cashbacks para os seus clientes e  ao mesmo tempo, trazer milhas.

A empresa entrou para a Bolsa de Valores e até o mês de setembro de 2021 estava com valorização acumulada de 200% em apenas uma semana.

Durante alguns dias, a marca contava com a supervalorização na faixa de 9%.