Automóveis

Sem parar: como cancelar sem perder tempo

14/04/2024

O Sem Parar surgiu no ano de 2000 e desde então já conquistou mais de 5 milhões de clientes espalhados em todo o mundo.

O principal objetivo era de auxiliar os motoristas a passarem de forma mais rápida no pedágio e até mesmo em estacionamentos: basta colar um ticket com crédito no carro e se pode passar direito – então, no momento de viajar, não é mais preciso que você tenha aqueles moedas extras no carro e até mesmo use o cartão de crédito para pagar ...

Neste artigo, iremos abordar mais sobre a empresa, o que é, como cancelar o Sem Parar sem perder tempo e também qual é a reputação da marca em portais como é o caso do Reclame Aqui.

Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto.

Em suma, o Sem Parar funciona da seguinte forma: o cliente faz um cadastro e coloca um saldo na sua conta.

Depois disso, vai receber em sua casa um QR Code ou outro tipo de código que deve ser colado no carro.

Assim sendo, sempre que passar em algum pedágio, o valor do pedágio será descontado do que está no saldo.

Dessa forma, o motorista não precisa estar constantemente com dinheiro dentro do carro e, ao mesmo tempo, não pega fila para passar o cartão de crédito.

Essa é uma solução prática para quem deseja mais tempo durante as viagens e sempre está com o carro para outras cidades.

O Sem Parar também oferece serviços exclusivos para as empresas: desta forma, é possível que a sua frota de caminhões e de outros tipos de automóveis tenha uma centralização de todos os gastos com pedágio em um mês.

E, assim sendo, você terá mais controle sobre todas as entradas e saídas – sem necessitar que os seus caminhoneiros tenham que ter dinheiro físico para pagar a entrada em determinada região.

No momento em que você criar a sua conta no Sem Parar, é necessário que você faça a verificação dela.

Para isso, basta ir no endereço de e-mail informado no momento do cadastro e depois disso clique sobre o link que foi enviado.

Dessa forma, irá comprovar a sua identidade e poderá acessar a sua conta de forma prática através do seguinte procedimento: .

Todo  o processo de emissão de boletos é realizado através do site oficial informado acima.

Para isso, basta emitir no valor que deseja carregar  e depois disso, copiar o código de barras e depois colar no aplicativo do seu banco para realizar o pagamento.

Em suma, também é possível fazer a impressão deste boleto para pagar na lotérica – apesar de ser uma das alternativas mais demoradas.

O Sem Parar conta com uma série de planos diferentes para os seus clientes.

Dessa forma, além de recarregar em qualquer lugar, é possível pagar um valor fixo por mês que vai ser descontado do cartão de crédito.

O mais barato deles custa na faixa de R$ 33,90 e envolve alguns benefícios como: passar sem parar em todos os serviços de pedágios e também nos estacionamentos de conveniados.

Nesta alternativa, é possível pagar apenas um mês e ter a garantia de mais quatro meses gratuitos.

Para desativar os serviços do Sem Parar, é possível entrar em contato com o número 4002 1552 para quem mora em capitais e também pelo número 0800 015 0252.

Caso prefira, o procedimento também pode ser realizado através do site oficial do Sem Parar manualmente.

Neste caso, você deve acessar a sua página de cliente e clicar em “serviços disponíveis” e depois disso, escolher a opção de “postos conveniados” e em “desativar”.

Leia também: Chevrolet: os carros mais procurados da marca.

Abaixo, separamos as principais formas de contato para que deseja conversar com o SEM PARAR em relação ao plano que foi contratado e também sobre o cancelamento, como foi abordado no tópico acima: .

O número de telefone é 0800 015 0252 para quem não mora nas capitais e também de 4002 1552 para os moradores de capitais brasileiras.

Para os deficientes auditivos, também há um SAC exclusivo que pode ser acessado através do número 0800 722 0270.

Um dos pontos importantes e que vale a pena informar ao leitor é que o site Sem Parar também conta com uma página exclusiva para quem deseja retirar dúvidas através de textos.

Dessa forma, caso tenha algum ponto ou questão, pode procurar por lá e, se não encontrar, entrar em contato via telefone ou sac.

O processo de contratação de planos no Sem Parar é bastante simplificado.

Neste artigo, separamos um breve tutorial para quem está pensando em fechar negócio com a empresa.