Beleza, Estilo & Bem Estar

Ruby Rose: 9 produtos mais vendidos

24/03/2024

Grande parte das mulheres que amam maquiagem, já ouviram falar da Ruby Rose.

Uma das marcas de maquiagens mais em conta do mercado e que oferecem uma ótima qualidade em seus produtos.

A marca, acabou se tornando ainda mais conhecida e uma das queridas, principalmente entre blogueiras e suas seguidoras.

Por ter um preço bem acessível e produtos com boa cobertura a Ruby Rose oferece também oportunidades para quem quer trabalhar revendendo os produtos.

Quem conhece a marca ou já usou alguns de seus produtos, sabe que apesar de oferecer produtos baratos, consegue garantir a qualidade.

Se tornou uma das favoritas entre as marcas mais baratas.

Para conhecer um pouco mais da marca e dos produtos que ela oferece, separamos uma lista com os produtos que estão entre os mais vendidos da marca, para que você conheça e também possa descobrir produtos incríveis e com ótimos preços.

A marca da Ruby Rose foi criada em 1980, se transformou em uma das maiores empresas de cosméticos e maquiagem do mundo.

Começou com um pequeno sobrado em São Paulo, e hoje faz parte da indústria da beleza mundial.

Com todo esse tempo de carreira, hoje a marca já atua em 17 países.

A história da Ruby Rose começou na Rússia, há cerca de 42 anos atrás, mas faz apenas 10 anos que emplacou e é conhecida no Brasil.

Se trata de uma empresa familiar, que oferece diversos produtos de beleza de alta qualidade a preços bastante acessíveis.

Em todos esses anos atuando no mercado, conseguiram encontrar o seu lugar, e lançam produtos novos em todas as temporadas, seguindo o que é tendência no Brasil e no mundo, principalmente acompanhando as tendências de grande marcas internacionais.

Os produtos de maquiagens vendidos pela marca da Ruby Rose, são os mais diversos.

Por se tratar de uma empresa que ficou muito famosa nos últimos anos e já está espalhada em diversos países, a marca é reconhecida e consegue oferecer linhas completas.

Seu carro chefe ainda é a base que ficou famosa em 2016, principalmente quando caiu em canais de blogueiras famosas como Mari Maria, que testaram e aprovaram a base barata de alta cobertura da Ruby Rose.

Com isso, novos investimentos e produtos foram sendo lançados e com a qualidade o preço de sempre, não tinha como ser diferente.

O sucesso se manteve, e hoje, a marca consegue oferecer linhas completas de sombras, batons, blushes, rímel, delineador, iluminador e até produtos para skin care.

Saber escolher o tom certo de base, é o que faz toda a diferença na hora de harmonizar a nossa pele.

Sendo assim, encontrar o tom que não deixe a nossa pele escura demais, clara demais ou alaranjada, exige um pouco de conhecimento, e até mesmo alguns truques.

Antes de começar, é preciso entender que a nossa pele tem um tom e um subtom de cor.

É o subtom que determina se temos a pele em tom frio, quente ou neutro, que é fundamental saber para evitar que a base fique muito fora da cor ideal.

Identificar o tom é o segundo passo.

Existem muitas opções da base da Ruby Rose no mercado, para vários tons de pele, e para não ficar na dúvida, tenha em mente se a sua pele é clara, escura ou média.

Com seu subtom e o tom da sua pele, já é possível diminuir as opções antes de escolher.

Depois disso, é testar para ver qual das cores se adaptam melhor na sua pele.

Nada de experimentar o produto no braço ou na mão.

O ideal é testar o produto diretamente no rosto, remover e testar outro, até encontrar o que se adeque perfeitamente.

Os corretivos que são vendidos pela Ruby Rose, também estão entre os melhores e mais vendidos do mercado.

Por ter uma fórmula que também oferece alta cobertura assim como as bases, é uma ótima opção para conseguir disfarçar imperfeições e clarear regiões do rosto.