Empresas & Negócios

Revista Veja: Ainda existe ou fechou?

24/03/2024

Com o passar dos anos a forma de se comunicar e passar informações mudou bastante, com isso, grandes jornais e revistas tiveram que se adaptar.

O caso da Revista Veja é algo que chama muita atenção, principalmente pelo fato de saber se ela ainda se mantém em atividade.

O grupo Abril responsável pela edição de diversas revistas famosas, encerrou alguns títulos há alguns anos, principalmente marcas e títulos bastante populares.

Entre eles estavam a Cosmopolitan, Casa Claudia, Elle, Veja Rio, Boa Forma, Mundo Estranho, Minha Casa, Arquitetura, entre outras.

A decisão acabou abalando funcionários que tiveram seus contratos encerrados na época, mas o intuito do Grupo, era de principalmente, continuar atuando, porém com recursos diferentes.

Por isso, a revista Veja, junto da Superinteressante, Exame, Quatro Rodas, Saúde, Viagem e Turismo, Capricho e muitas outras, também mudaram suas formas de atuar, se mantendo apenas no digital.

Muitas pessoas não sabem que essas revistas ainda funcionam, porém só atendem o digital agora.

Sendo assim, quem quiser se tornar assinante, precisa saber que as assinaturas agora são digitais.

Todo esse processo de reestruturação foi criado com o principal objetivo de garantir a saúde a integridade de cada marca.

Toda a transformação tecnológica serviu para mostrar que mesmo as empresas mais tradicionais, conseguem se adaptar, e isso, funciona.

Na época em que isso aconteceu, o Grupo Abril fez um comunicado sério e importante, para explicar, como todas essas revistas importantes para o país, iriam funcionar a partir daquele momento e então, suas impressões foram encerradas.

A Veja se tornou ao longo de toda a sua história, uma das maiores revistas do país de conteúdo sério, político e de muita qualidade.

Todo o seu sistema de assinatura, funcionava muito bem para quem era assinante, já que entregava semanalmente, exemplares com as principais notícias que estavam acontecendo no país e no mundo.

Para quem não sabe, ainda é possível assinar a revista Veja digitalmente, através do site.

Para quem é assinante digital, basta acessar o site e depois de se cadastrar.

Para acessar a revista Veja Digital, é preciso ter cadastro no site, fazer o login, e então, o acesso é liberado.

A revista digital é liberada toda semana, com diversos conteúdos que são interativos.

Eles podem ser acessados e lidos através do próprio celular ou tablet, e a forma de navegação é muito mais dinâmica através do toque na tela.

A partir das sextas feiras de manhã, depois das 8h, os novos conteúdos são liberados pontualmente.

O conteúdo pode proporcionar uma experiência diferente, principalmente com relação aos gráficos e animações que são colocados na revista Veja digital, por isso, para quem tem o hábito de ler conteúdos no digital, acessar a revista dessa maneira oferece uma experiência ainda mais rica.

Para cancelar a assinatura da revista Veja, basta fazer pelo site, ou através dos telefones de contato.

Pelo site é mais simples, basta acessar o site da revista, fazer login para a sua conta e entrar nas suas informações.

Lá é possível suspender o recebimento de novas edições da revista a qualquer momento.

Assim como voltar a ser assinante sempre que desejar.

A revista Veja contém as principais notícias mais atuais que são lançadas e mostradas aos leitores toda a semana.

Com a intenção de informar o público, algumas das notícias de cunho político são bastante provocativas, o que pode deixar algumas pessoas com a impressão de que a revista é parcial.

Ao longo dos anos, a revista Veja ficou muito conhecida, principalmente por se posicionar e falar abertamente sobre escândalos que envolvem políticos em altos cargos, e essa acabou se tornando uma marca registrada da empresa, que se mantém assim, até os dias de hoje.