Tudo Sobre

Recarga jogo: é bom? Vale a pena? Como recarregar?

21/04/2024

Recarga Jogo é um site criado em 2018 pela Garena, famosa por ser desenvolvedora do jogo Free Fire.

O portal foi criado com o objetivo de auxiliar os jogadores da plataforma a comprarem diamantes no jogo.

Com o desenvolvimento tecnológico, os jogos online e via dispositivos móveis tem conquistado cada vez mais público, um dos mais famosos da atualidade é o jogo Free Fire disponível para aparelhos Android e IOS.

Um dos empecilhos impostos na compra de diamantes em jogos online é a forma de pagamento, que geralmente, só oferece a opção de cartão de crédito.

Com isso muitos usuários sentem dificuldades em realizar a compra.

Com o site Recarga Jogo é possível comprar diamantes do Free Fire e do jogo Speed Drifters utilizando outras formas de pagamento como boleto bancário, carteiras online ou cartões pré-pagos.

No portal da Garena, existem os mesmos pacotes e promoções disponíveis no jogo Free Fire, porém, com outras formas de pagamento.

Neste artigo falaremos sobre como acessar e comprar pacotes de diamantes no site Recarga Jogo, além de valores e formas de pagamentos disponíveis no portal, e sobre confiabilidade e segurança.

A Garena é uma empresa focada em serviços digitais que atua, principalmente, no sudeste da Ásia.

Fundada em 2009 por Forrest Li, a empresa surgiu em Cingapura e hoje é referência nos serviços prestados e considerada uma gigante no mercado.

A Garena é focada em eSports, games e e-commerce, atuando também com serviços de finanças digitais.

Conhecida, principalmente, por ser desenvolvedora do jogo Free Fire, o Battle Royale é seu grande destaque.

O jogo Free Fire possui, em média, 50 milhões de jogadores ativos diariamente e conta com diversos campeonatos regionais e internacionais.

Para se ter uma ideia do sucesso da Garena com o jogo desenvolvido, só em 2019 contaram com uma receita de US$3 bilhões, o que daria, se convertidos, R$15 bilhões.

A empresa Garena sempre obteve sucesso desde a sua fundação em 2009, porém, foi em 2017 que a história da empresa sofreu uma virada assombrosa.

Quando os games de Player Unknown’s Battlegrounds e Fortinite surgiram com a implementação do gênero Battle Royale, a Garena aproveitou a febre da nova modalidade de jogo para se destacar no mercado.

Inicialmente, o jogo Free Fire havia sido criado pela 111dots Studio, várias outras empresas do sudeste asiático estavam criando seus próprios jogos de sobrevivência, mas foi o Free Fire que chamou a atenção da Garena.

A empresa digital adquiriu a 111dots Studio e assumiu, em conjunto, o desenvolvimento do game que viria a se tornar um dos mais bem sucedidos do mundo.

Até hoje, essas duas empresas permanecem à frente do game desde setembro de 2017.

Salte de paraquedas em uma ilha repleta de casas e galpões com armas e suprimentos, mas em conjunto, diversos outros jogadores e adversários saltam para a mesma ilha com propósito de se munir e aniquilar os oponentes.

O jogo de sobrevivência consiste no participante, dupla ou equipe que sobreviver no final após exterminar a concorrência.

Cada partida pode chegar a uma média de 30 minutos.

O game é viciante e conta com diferentes mapas e suprimentos para auxiliar os jogadores em suas partidas.

Além disso, possui itens à venda que ajudam no bom desempenho do jogador.

Os diamantes são o dinheiro do jogo e o site Recarga Jogo auxilia na compra dessa grana virtual.

Os diamantes podem ser utilizados para comprar diferentes itens, desde novas skins para personalizar o armamento do participante.

 Além disso, também conta com paraquedas personalizados, animais de estimação para acompanhar o jogador e muito mais.

Os diamantes podem ser adquiridos gratuitamente conforme o participante cumpre missões e vence as partidas, mas o acúmulo do dinheiro virtual é relativamente lento.