Redes Sociais

Quem tem mais Seguidores no Instagram no Brasil: Artistas, atores e atletas

18/02/2024

Você sabe, ou tem alguma ideia, de quem tem mais seguidores no instagram? Neste artigo, o Flame Content trouxe uma lista de perfis internacionais e também de perfis que estão no Brasil.

Geralmente, os grandes nomes, e com milhões de seguidores, costumam receber valores bastante expressivos para participar de grandes propagandas ou vestir a camisa de alguma marca: essa é uma forma de trabalhar a aprovação social.

Neste artigo, também criamos uma lista dos brasileiros que possuem mais seguidores no Instagram – se bem que a lista é bastante semelhante que a de anos anteriores – então, você não vai ter muita surpresa.

O jogador de futebol brasileiro que foi para o PSG: Neymar possui mais de 165 milhões de seguidores e é admirado em todo o país, tanto por adultos quanto por crianças.

Começou a carreira desde cedo e uma das maiores polêmicas é em relação ao seu relacionamento com a atriz Bruna M.

Ronaldinho é um ex-futebolista brasileiro  e hoje em dia é um dos maiores embaixadores do Barcelona, time que compete pelo La Liga, também chamado de Campeonato Espanhol.

Já está aposentado há alguns anos mas não deixa de ser reconhecido devido aos seus títulos históricos.

Com 56 milhões de seguidores, a artista levanta muitas polêmicas ao se manifestar contra o Ministério do Meio Ambiente durante a administração de Salles, que foi acusado de estar exportando madeira em esquema criminoso para os Estados Unidos e países da Europa.

Um dos aspectos que fizeram com que ela tivesse ainda mais destaque – além das questões políticas – é sobre as suas músicas em outras línguas que foram lançadas em parcerias com grandes nomes.

Agora que você já sabe quem tem mais seguidores no Instagram, é o momento de determinar quem é o Rei do Instagram oficial – que realmente ganhou o título durante o ano de 2021 pela rede social.

Felipe Prior, que competiu contra Carlinhos Maia, Loud Coringa, Gil do Vigor e Lucas Guimarães, recebeu o título como um dos mais influentes e ativos.

Ele foi um dos nomes mais polêmicos do BBB20 e já foi chamado para participar da Fazenda do mesmo ano.

No entanto, acabou recusando o convite por alguns motivos pessoais.

Sabe o que quem tem mais seguidores no instagram e os perfis citados têm em comum? A qualidade com que publicam as fotos e até mesmo algumas características que estão relacionadas ao mundo do marketing digital que citamos logo abaixo.

Os grandes nomes das redes sociais possuem um nicho.

Seja de futebol, música, funk ou qualquer outro.

Isso faz com que somente aqueles que estejam interessados somente o nicho comecem a seguir e assim sendo, se mantenham sempre ativos.

O Instagram é uma rede social completamente visual.

Por isso, deve-se evitar o uso excessivo de textos e dar mais preferência para as imagens de qualidade.

  Use editores de fotos para deixar a imagem um pouco mais nítida e melhorar ainda mais a experiência de usuário.

E, neste caso, evite publicar vídeos que sejam muito longos porque isso pode acabar cansando o usuário – fazendo com que ele saia antes mesmo de chegar no CTA ou final.

Ao interagir com outras pessoas, consegue mostrar ao Instagram que o seu perfil é ativo e que está por dentro dos assuntos do nicho que foi escolhido.

Deste modo, consegue-se criar uma boa reputação sem seu perfil sobre determinado assunto.

Assim como é recomendado para que os usuários do Linkedin evitem brigas e conflitos, o mesmo vale para o Instagram visto que outro usuário pode denunciar o seu perfil e, além disso, os seus seguidores podem ver os comentários e acharem que seja algo imaturo.

Essa dica é essencial, principalmente para quem trabalha com empresa.