Tudo Sobre

Netshoes é confiável? Vale a pena comprar no site online?

14/04/2024

Focada em inspirar e mudar a vida das pessoas através do esporte e lazer, a empresa de artigos esportivos Netshoes vem se destacando no mercado.

Fundada em fevereiro dos anos 2000, a empresa foi adquirida pela Magazine Luiza em abril de 2019.

No site do e-commerce é possível identificar uma variedade de opções de compra, contendo não somente artigos esportivos, mesmo este sendo seu foco, mas também opções de compra como calçados, roupas, moda íntima, beleza e acessórios.

Envolvida com diversas empresas e contendo parcerias relevantes para o nicho do esporte, a empresa administra lojas de alguns clubes de futebol como Santos Futebol Clube, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, dentre outros.

Contando com diferentes ofertas e descontos de tempos em tempos, a Netshoes consegue, através de suas parcerias, promover promoções com preços quase imbatíveis.

É bem provável que já tenha se deparado com algum anúncio ou promoção do e-commerce enquanto navegava na internet ou mexia nas redes sociais.

Estabelecida, hoje, como um marketplace, a empresa vende seus próprios produtos e também vende produtos de empresas menores no mesmo seguimento.

Isso possibilita que a Netshoes tenha um site com valores competitivos.

Neste artigo falaremos sobre seus produtos mais vendidos, como comprar com a Netshoes e sua confiabilidade.

Vale a pena comprar com a Netshoes? A empresa é confiável? Confira a seguir! .

Uma das maiores dúvidas a respeito da Netshoes é referente à sua confiabilidade, afinal, o e-commerce possui ofertas atraentes e, além disso, a compra é feita online.

Esses fatores podem gerar dúvidas na hora de comprar seu produto no site.

 Para auxiliar em sua avaliação, trouxemos algumas informações a respeito do site, experiência dos clientes e Reclame Aqui.

Veja a seguir se a Netshoes é confiável.

Um dos motivos de dúvidas dos compradores referente ao site da Netshoes são suas promoções.

Encontrar ofertas no site da empresa e nas redes sociais é bem comum, o problema é que, com promoções tão boas, alguns usuários desconfiam de sua veracidade.

Saiba que as promoções da Netshoes são confiáveis, a empresa consegue elaborar boas ofertas porque tem parcerias com diversos clubes esportivos, com isso, ela consegue garantir produtos exclusivos com preços imbatíveis.

Segundo o site do Reclame Aqui, a Netshoes possui nota de qualificação de 8,6.

Com um índice de 98% de reclamações respondidas, a empresa se mantém em contato ativo com seus clientes e procura resolver toda e qualquer insatisfação.

Ainda, segundo o site do Reclame Aqui, a Netshoes resolveu 92% dos problemas informados por seus clientes.

Dessa forma já podemos definir que o e-commerce  é confiável e existe confiança em fazer negócio com a Netshoes.

É importante frisar que a experiência do cliente é única e intransferível, o que significa que através de suas avaliações, não é possível ter dimensão de toda a situação.

Também é válido ressaltar que quase ninguém vai à página do Reclame Aqui para registrar elogios.

 Por isso, é importante avaliar todos os quesitos necessários para definir se uma empresa é ou não confiável.

Comentários e avaliações podem ser um dos seus critérios de avaliação, mas não é produtivo que seja o único.

O certificado SSL (Secure Sockets Layer), é um protocolo de segurança que assume que o site é original e seguro.

O papel do SSL é identificar as partes envolvidas, principalmente quando existem transações financeiras na página, como compras.