Empresas & Negócios

8 Melhores sabores de café Nespresso

21/04/2024

A Nespresso é uma das maiores marcas em fabricação de cápsulas e máquinas de café que está presente no mercado atualmente.

Por ser uma grande marca suíça, oferece aos consumidores e amantes de café, uma infinidade de opções e sabores para todos os gostos.

Por atuar há vários anos no mercado, a Nespresso consegue se manter entre uma das marcas preferidas de cafés de cápsulas principalmente pelos sabores diferenciados que estão disponíveis.

Para saber mais e conhecer um pouco da marca e dos melhores sabores que são vendidos, continue lendo.

As formas de consumir café mudaram com o passar dos anos e atualmente as cápsulas se tornaram o novo coador.

Além de ser mais prático, passar café pelas máquinas como a da Nespresso, além de mais rápido também permite fazer sabores diferentes para cada pessoa na casa, durante a refeição por exemplo.

Sendo assim, as cápsulas foram criadas exatamente com essa intenção, para serem mais práticas, e oferecer aos consumidores e apreciadores de café, um paladar diferenciado.

Ou até mesmo, um tipo diferente de café expresso, em casa.

Quando decidir ou precisar comprar cápsulas da Nespresso, é válido ressaltar que existe muitas opções e lugares diferentes onde os produtos são encontrados.

Que vão desde supermercados, até lojas virtuais, marketplaces, e também o site oficial da Nespresso.

Caso for fazer a compra online, é necessário encontrar sites que tenham boa reputação e sejam confiáveis.

A Amazon mesmo é um site que sempre oferece promoções em caixas de cápsulas, que valem muito a pena aproveitar.

Mas é sempre importante verificar outras opções para descobrir ou encontrar promoções melhores e com isso pagar mais barato do valor de cada cápsula.

A Nespresso teve a sua patente quebrada há alguns anos, e isso fez com que várias outras marcas também começassem a fazer cápsulas e vender café da mesma maneira.

Com isso, a padronização das máquinas também ficou bem semelhantes e outros tipos de cafés vendidos, puderam também ser usados na máquina da marca.

Existem outras marcas que vendem cápsulas que também servem e podem ser usadas nas máquinas da Nespresso.

Algumas delas são da Orfeu, da Lavazza, a Latitude 13, a Baggio que tem alguns dos cafés mais aromáticos do mercado, a Aroma, a Starbucks, L’or e a Gimoka.

Porém, com isso, muitos consumidores que têm consciência de seus resíduos, passaram a se perguntar sobre o que fazer com as cápsulas usadas.

Com isso, a Nespresso criou uma maneira de fabricar esses produtos, com material 100% reciclável.

O investimento da Nespresso foi grande, mas seu programa de reciclagem acabou se tornando um dos melhores no quesito de engajar novos consumidores e principalmente, trazendo essa questão sustentável para o mercado e para a vida das pessoas.

Portanto, para quem tem dúvidas do que fazer com as cápsulas depois de usá-las, a Nespresso afirma que elas são produzidas com alumínio 100 reciclável.

Isso significa que a empresa também investe em logística reversa, e possui mais de 90 pontos de coleta em vários pontos do país, que recolhem essas cápsulas e as recicla.

Depois de usar e passar o café na sua máquina, abra e se possível descarte o excesso de pó e enxague a cápsula.

Depois disso, guarde-a em um local seco até juntar uma quantidade suficiente para levar ao posto de coleta.

Os principais produtos oferecidos pela marca são os cafés em sabores diferentes que são vendidos em fórmula de cápsulas.

A Nespresso possui diversos sabores que agradam a todos os gostos de consumidores.