Telefonia & Comunicações

Moto G8 Plus é bom? confira análise e comparações

14/04/2024

De todos os modelos da geração G da Motorola, o Moto G8 Plus é um dos mais vendidos de todos os tempos por conta de seus inúmeros recursos tecnológicos por um preço extremamente acessível.

Uma das grandes vantagens deste aparelho é o fato de ter poucos concorrentes em relação aos seus recursos multimídia, o que é facilmente vendido e comercializado até os dias atuais nas grandes lojas do setor.

Conheça neste artigo uma análise completa sobre o G8 Plus e como é a comparação com seus concorrentes.

Sabemos o tamanho e a relevância da fabricante de aparelhos celulares e de soluções em hardware na história da humanidade no século XX.

Quem diria que uma empresa que era especializada apenas em desenvolver eliminadores de bateria seria uma das maiores referências em telefonia móvel?.

Em seus mais de 90 anos de história, foi uma das primeiras empresas a desenvolver o modelo que conhecemos nos dias atuais, sempre estando à frente em termos de inovação e qualidade.

Com sua expertise, trabalhou tanto na criação de um telefone quanto no desenvolvimento de sua rede móvel, no ano de 1972.

Diversos foram seus lançamentos, como o Star TAC, o Ultra Classic, os celulares da linha C, como o C200, C260, a linha E310, E815, o T720, T730, a linha V120, V60, a linha para Nextel i, entre outros.

No Brsil, os campeões de vendas foram o modelo C200 e o Motorola RAZR V3.

Depois de passar por uma série crise econômica e ter perdas que foram pesadas para suas finanças, ela quase foi à falência.

Para isso, precisou se dividir e focar suas operações em dois braços.

O braço de dispositivos móveis foi adquirido dois anos depois de ser colocado à venda pelo Google, que daria um novo gás para a marca.

O modelo da Motorola compõe a oitava geração da linha de celulares criados pela marca após a sua aquisição pelo Google, em 2013.

Nos primeiros modelos, o foco estava em fornecer um produto que tivesse conectividade, uma boa câmera e as principais atualizações do Android.

Outro atrativo que seria explorado a partir da sexta geração é dar uma tela imersiva que tivesse excelente resolução e maior quantidade de cores, trazendo maior realismo.

O G8 Plus é o resultado bem acabado de todas as otimizações feitas pelo fabricante de modo a tornar a sua experiência a melhor possível.