Empresas & Negócios

Monetizze: qual produto mais vende na Monetizze?

21/04/2024

A Monetizze é uma das maiores plataformas para quem deseja colocar em prática as estratégias do marketing de afiliados e, claro, ganhar dinheiro online.

Nela, existe o espaço destinado tanto para quem é o produtor de determinado produto, seja ele físico ou digital e também para quem atua como vendedor, que é aquele que deve receber uma porcentagem sobre cada venda que for realizada.

As comissões e formas de comissionamento são decididas pelo produtor e podem chegar a quase 90% de todo o valor pago.

Para quem deseja trabalhar somente com a Monetizze, é possível viver somente disso de forma profissional e ganhar mais de 10 mil por mês.

Na verdade, tudo depende exclusivamente das estratégias que adotar para colocar em prática.

E, é claro, existe uma enorme gama de possibilidades para conseguir vender, desde a criação de um blog até mesmo o uso das redes sociais.

E então, quer saber mais sobre a plataforma? Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto.

Como os desenvolvedores argumentam, a Monetizze surgiu como uma forma de otimizar o mercado digital desde o ano de 2015, em Belo Horizonte.

Atualmente, é uma das principais concorrentes da Hotmart, que também é uma plataforma para afiliados, apesar de ser focada para quem atua com serviços digitais como cursos online e até mesmo os e-books.

O site oficial informa que o ex-patrão do Márcio foi um dos principais financiadores do projeto e, desde então, com muito incentivo e estratégias, conseguiram pouco a pouco ganhar espaço no mercado até serem vistos como referências em campos que vão além da escala nacional.

A Monetizze funciona de uma forma bastante prática: o produtor ou desenvolvedor posta o produto, define quais as comissões e como devem ser pagas.

Depois do produto ser aprovado pela plataforma da Monetizze, vai para os membros que atuam como afiliados para que possam vender.

Esse afiliado, antes de se filiar ao item, deve levar em consideração alguns fatores como o tipo de comissão e se está de acordo com ela.

A comissão pode ser paga de inúmeras formas.

No entanto, a mais comum é por último clique: .

A Monetizze conta com uma série de produtos dos mais variados nichos.

No entanto, tem alguns que costumam receber um pouco mais atenção por serem de destaque, como é o caso do nicho sexual.

Isso acontece porque uma grande parcela dos brasileiros compram esses produtos mas possuem certo receio de ir até um Sex Shop.

E, assim sendo, preferem comprar tudo pela internet devido à praticidade e também por causa da vergonha que sentem.