Entretenimento

Netflix: confira quais são os melhores filmes e séries

21/04/2024

A Netflix é uma provedora global de filmes e séries, e um dos streamings de maior sucesso no mundo.

Por isso, conta com mais de 15 milhões de assinantes somente no Brasil, visto que atua em âmbito mundial em mais de 140 países.

Resumidamente, a empresa fundada em 1997 com o serviço de entregas de DVD foi se renovando, inovando e se transformou em uma das atuantes mais poderosas e rentáveis do mercado de entretenimento.

Para se ter uma ideia do sucesso da plataforma, no primeiro trimestre de 2018 a empresa conseguiu ultrapassar a The Walt Disney Company e se transformar na empresa de maior valor de mercado no ramo de entretenimento em 153 bilhões de dólares.

Com um catálogo focado em mesclar sucessos do cinema e produções originais, a Netflix conta com diversas oportunidades de entretenimento, desde séries, filmes e animações.

Dessa forma, conta com opções suficientes para agradar qualquer público.

Neste artigo falaremos sobre os melhores filmes na plataforma de streaming, as melhores séries, produções originais e muito mais.

Um dos focos da plataforma de streaming Netflix conta com produções originais.

Dessa forma, o impacto referente a demora de inclusão de lançamentos é suprida com criações inéditas da empresa de entretenimento.

Dessa forma, quase 50% do catálogo da empresa conta com suas próprias produções que não deixam a desejar quando comparadas aos lançamentos de outros estúdios.

Por isso, prepare a pipoca e confira os 15 melhores filmes originais Netflix.

O longa produzido por Antonio Campos “O Diabo de Cada Dia” foi lançado originalmente pela Netflix em 2020 estrelando Tom Holland e contando com a participação de Robert Pattinson.

A trama aborda intimamente as corrupções morais de uma pequena cidade focando em quatro personagens principais.

O interessante é a similaridade e ligação entre os personagens que fica cada vez mais evidente conforme a história se desenvolve.

Contando com críticas positivas e um elenco totalmente entregue ao enredo, o filme conta com diversas discussões sociais importantes, como prostituição, pedofilia, corrupção, violência e miséria.

Além disso, possui uma narrativa instigante que se desenrola lentamente, oferecendo ao personagem o tempo que for preciso para que ele se desenvolva.

Por isso, conta com a empatia do espectador e cenas que chocam.

O Diabo de Cada Dia faz parte das melhores produções da Netflix em 2020.

Além disso, possui um desenrolar lento, mas que vale muito a pena acompanhar em primeira mão através do streaming.

“Existem três tipos de pessoas.

As de cima, as de baixo e as que caem”.

Outra produção brilhante da Netflix em 2020 foi o longa “O Poço”.

Estrelado por Ivan Massagué com uma atuação incrível, a trama é um filme de terror que vai muito além do intuito de assustar o telespectador.

A trama acontece dentro de uma prisão vertical e começa quando Goreng ( Ivan Massagué) acorda com seu colega de cela Trimagasi (Zorion Eguileor).

O velho que está na prisão há mais tempo explica para Goreng como as coisas funcionam.