Empresas & Negócios

Madeira madeira: conheça a loja e seus melhores produtos

21/04/2024

O mundo do varejo possui diversas gigantes que são consolidadas e se fazem presentes em todo mundo.

Assim, o mercado para pessoas que buscam artigos ou itens para casa possuem uma infinidade de opções e oportunidades, pois existem ofertas suficientes para suprir toda demanda dos consumidores.

Isso faz com que o surgimento ou crescimento de outras empresas como a Madeira Madeira, no setor seja muito difícil ou um processo muito lento.

Porém, a Madeira Madeira quebrou essa regra e se desenvolveu de forma exorbitante no setor de itens e artigos para casa.

Sem fazer muito barulho e com um planejamento acertado e objetivo, a empresa conseguiu se estabelecer no mercado e se firmar neste segmento tão concorrido.

Então, agora vamos te mostrar tudo sobre a empresa curitibana, sua história, seu crescimento e produtos, desta que é atualmente o maior marketplace do Brasil em artigos para casa.

A Madeira Madeira fundada pelos irmãos Marcelo e Daniel Scandian, ela nasceu de um negócio anterior da família que não deu certo devido aos grandes problemas que a crise econômica de 2008 gerou.

Assim, a empresa começou do zero e precisava encontrar maneiras de se instaurar e sobreviver no mercado.

Então, em 2016 a Madeira Madeira inovou na sua forma de funcionamento, eliminou os seus estoques e passou a atuar fazendo apenas o intercâmbio entre os compradores e vendedores no site.

Por um tempo, a Madeira Madeira era uma espécie de call center que funcionava como e-commerce, pois ele apenas atendia os pedidos e os encaminhava para os fornecedores.

Outro ponto importante dessa estratégia foi as estratégias que a Madeira Madeira buscou para as empresas parceiras, oferecendo soluções que reduziam os custos de produção e aumentavam as vendas.

Isso deu tão certo, que dois anos depois a Madeira Madeira criou o seu próprio Marketplace, onde fazia as ofertas e vendas dos produtos de outras lojas, diretamente na sua loja própria.

Pronto, assim a empresa se estabeleceu no mercado e precisava agora melhorar outros setores dos serviços.

Um deles, foi a criação da Bulky Log, que se tornou a transportadora oficial da Madeira Madeira, que passou a reduzir o período para entrega dos produtos maiores e mais pesados, sendo uma especialista nesse tipo de mercadoria.

10 anos depois da sua criação, a Madeira Madeira se tornou o maior marketplace do Brasil no comércio de produtos para casa.

Ela oferta mais de 1 milhão de produtos e teve um faturamento superior a 1 bilhão de reais em 2019 e esses números não pararam de crescer.

A empresa divulgou um aporte de mais de 190 milhões de dólares, além disso, a empresa cresceu tanto que o seu valor de mercado hoje gira em torno de 1 bilhão de dólares, nada mal para quem em 2009 começou do vermelho.

Esse processo de crescimento só mostra o quanto a Madeira Madeira foi inovadora e bem sucedida nos seus investimentos e inovação.

A empresa hoje é referência no ramo de itens e artigos em geral para casa.

Logo de cara a resposta para essa pergunta é muito simples, sim! A Madeira Madeira é totalmente confiável em todos os aspectos, desde o funcionamento de seu site e vendas até os serviços de entrega exclusivos da empresa.

Tudo tem um perfeito funcionamento e a empresa possui uma alta credibilidade no mercado.

Para se ter uma noção maior do quanto a loja é confiável, na página da Madeira Madeira no site do Reclame Aqui, ela possui 9.

103 reclamações das quais já foram respondidas 9.

039, possuindo uma média de 8,4 no atendimento e resposta aos clientes e seus questionamentos, tendo quase 50% das avaliações como “excelente”, o que pode ser considerado um número muito alto.

Então, se você tinha alguma dúvida quanto ao funcionamento da Madeira Madeira e o seu sistema de entregas, pode ficar tranquilo.

Pois a empresa é atualmente a maior do segmento de itens e artigos para casa, possui um sistema único de entrega dos produtos e ainda oferece um ótimo atendimento ao cliente online, tendo resolvido 92,1% dos problemas e respondido 99,3% no Reclame Aqui.

A Loja da Madeira Madeira possui uma infinidade de produtos para todos os gostos e tipos de pessoas que desejem comprar itens para casa.

Possuindo também diversas opções e valores que se adaptam às necessidades de cada um, permitindo que todas as pessoas possam ter acesso aos produtos da marca.

Assim, como sabemos da importância de encontrar o produto que você procura e muitas vezes da dificuldade de encontrar os melhores produtos, vamos trazer uma lista de alguns dos principais itens para casa vendidos pela Madeira Madeira, para te ajudar a conhecer melhor alguns dos itens da loja, serão selecionados os melhores itens em qualidade e o...

A Loja oferece uma grande diversidade de penteadeiras, que podem ser camarim, suspensas, com ou sem espelho e em diferentes cores.

Assim, basta que você dê uma pesquisada mais a fundo no site para encontrar uma grande diversidade de modelos.