Redes Sociais

Logo do Instagram: Ícone e símbolo nos formatos PNG e Vetor para baixar

21/04/2024

Como baixar uma Logo do Instagram e quais são os melhores aplicativos para baixar o arquivo em alta qualidade? Neste artigo, separamos algumas dicas para os nossos leitores.

O Instagram foi um aplicativo criado por Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger  durante o ano de 2010.

O que era inicialmente um desenvolvimento apenas para compartilhar fotos e experiências, hoje em dia é um dos ícones de quem trabalha com marketing digital e nutrição de públicos.

É possível que os leitores encontrem a Logo do Instagram através do aplicativo Pinterest: ele vem se tornando uma grande referência quando se trata de imagens e ideias – até mesmo para quem trabalha com arquitetura e desenvolvimento de design.

Uma imagem em formato de PNG não tem fundo.

Por isso, acaba sendo uma boa alternativa para quem deseja usar em vídeos e até mesmo em posts de redes sociais.

Uma forma de criar um ícone com a logo sem fundo é usar o Remove: o site permite que o usuário selecione a parte branca ou equivalente ao fundo para remover e crie uma imagem com mais qualidade.

Leia também: Enquetes para Instagram Prontas: Idéias de perguntas para fazer nos stories.

O Canva também acaba sendo uma boa alternativa para quem está pensando em remover fundos ou já quer um PNG pronto: a galeria do aplicativo – também possui site online que não pesa nada em seu dispositivo – conta com uma série de alternativas das mais diversas.

Leia também: Baixar Foto do Instagram: Como fazer o download de imagem do perfil ou feed.