Empresas & Negócios

iFood: saiba como comprar com desconto e vender produtos

14/04/2024

O iFood é uma das plataformas de pedidos de comida mais conhecidas no Brasil.

Os usuários do aplicativo em um mês durante a pandemia fizeram uma média de 100 milhões de pedidos, um número estarrecedor se comparado às métricas dos períodos anteriores.

Atualmente, esse aplicativo possui 2 milhões de usuários ativos que se localizam em outros países da América Latina, além do Brasil.

O número de entregadores é de quase 200 mil em todo o Brasil e seus funcionários são de um total de 2,5 mil pessoas.

Uma coisa é fato, muitas pessoas estão deixando de preparar comida em casa para fazerem pedidos em aplicativos de delivery.

Tanto pela praticidade, pelas facilidades e também por entregar vários outros benefícios, o iFood é um dos apps preferidos entre o público para o ramo alimentício.

Empreendedores donos de estabelecimentos do ramo alimentício cada vez mais aderem a ideia de ter o iFood em seu portfólio de serviços.

Isso porque o aplicativo oferece uma série de benefícios que estimulam para fomentar o mercado de produção de alimentos.

Outro ponto marcante sobre esse aplicativo é que há pouco tempo passou a integrar em seu sistema de entregas o serviço de mercado, que é um diferencial entre muitos concorrentes do ramo.

O iFood ainda oferece cupons de desconto para seus usuários.

Isso possibilita que vez ou outra se consiga consumir coisas por um preço menor e até de graça!.

Por isso, no artigo abaixo estarão algumas maneiras de conseguir comprar comida e bebida com desconto nesse aplicativo que é o querido dos brasileiro.

Além disso estará um passo a passo ensinando como vender produtos nesse app.

Todo mundo gosta de comer bem e pagar barato.

E talvez essa tenha sido a ideia do iFood ao pensar num sistema de descontos para as pessoas que usam o aplicativo.

Seja por meio de promoções repentinas que aparecem na tela do celular ou via cupons que podem ser achados na web, o iFood oferece uma série de possibilidades de fazer pedidos com desconto.