Tudo Sobre

Gol: confira dicas para viajar com a companhia aérea

24/03/2024

Com cerca de 900 voos por dia, a companhia aérea Gol Linhas Aéreas se tornou a melhor opção para quem procura por preços acessíveis na hora de escolher o melhor destino e comprar a passagem.

A Gol Linhas Aéreas foi fundada em 2001, focada em inovação e tecnologia, em 2002 se destacou no mercado de Linhas Aéreas após dispensar o bilhete tradicional e lançar o localizador (código de reserva), facilitando o embarque e reduzindo, significativamente, o valor das passagens.

Com preços focados em baixo custo, a Gol Linhas Aéreas compete diretamente com o preço das passagens de ônibus, para determinadas localidades, e em alguns casos conseguindo ainda otimizar os preços e ser mais vantajosa do que a viagem via terrestre.

Em 2006 começou com projeto de inclusão de portadores de deficiência em seu quadro de funcionários, incentivando o ingresso destes profissionais no mercado de trabalho e combatendo, assim, a discriminação.

Preocupada com meio ambiente e apoiando a iniciativa global de redução de gases, a Gol vem diminuindo a emissão de gás carbônico desde dezembro de 2006 quando reduziu a emissão de poluentes em 6%.

Hoje, operando com mais de 70 destinos atendidos, 15 para os EUA, Caribe e América do Sul, a Gol Linhas Aéreas é considerada uma das melhores opções de viagem no Brasil.

Quer conhecer e desfrutar do território nacional? A Gol é a melhor opção para você e sua família, para curtir a praia, as montanhas, a cidade, a cultura e os pontos turísticos.

Quer ir para o exterior? A Gol continua sendo uma excelente opção de viagem que garante baixo custo, segurança e conforto para você e sua família.

Seja na praia ou nos alpes, no verão ou no inverno, para curtir o sol ou conhecer a neve, a Gol te ajuda a chegar lá!.

Veja a seguir alguns dos melhores destinos oferecidos pela Gol Linhas Aéreas.

A Cidade Maravilhosa é o destino mais querido do país, com a Gol Linhas Aéreas você conhece o Rio de Janeiro e todos os seus encantos para entender o motivo deste ter se tornado o destino nacional mais popular no Brasil e no exterior.

Copacabana configura uma das praias mais populares da capital do Rio de Janeiro, lá você consegue curtir o clima descontraído dos cariocas com acesso a bons hotéis, restaurantes, bares e shows.

Além disso, conta com transporte fácil e no verão, as águas de Copacabana lavam o corpo e a alma.

Viajando para a capital do Rio de Janeiro com a Gol, você ainda pode visitar um dos maiores pontos turísticos do país e uma das maravilhas do mundo: O Cristo Redentor.

O monumento histórico de 1931 fica próximo ao parque da Tijuca e tem 38 metros de altura.

O pão de açúcar também configura um dos pontos turísticos mais importantes da cidade com 396 metros de altura, subindo de bondinho você contempla a Cidade Maravilhosa com uma vista de tirar o folego.

É claro que estes são apenas alguns dos incríveis benefícios de conhecer o Rio de Janeiro, lá você come comidas típicas locais e internacionais, além de contar com o bom humor carioca para tornar a viagem ainda mais leve e proveitosa.

Viajando com a Gol você ainda garante passagens com um ótimo custo benefício e formas de pagamento que podem facilitar, em muito, a realização de um sonho!.

Leia também: Voegol: como saber se o voo está confirmado? saiba mais.

 Todo mundo sabe que as praias nordestinas estão entre as melhores praias do Brasil, viajar para Fortaleza, capital cearense, com a Gol Linhas Aéreas garante a oportunidade de conhecer lugares incríveis e praias tão lindas que beiram o surreal.