Jogos Eletrônicos

Friv Jogos: Quais os melhores games do site? Antigos, 360, poki e original

21/04/2024

O site de jogos FRIV existe a praticamente duas décadas: surgiu no ano de 2002 com a ideia de Andreas Diegues.

Desde então,  vem se tornando uma das melhores opções para quem gosta de games com designs mais simples e totalmente gratuitos.

Em suma, é possível jogar sem ao menos pagar nada ou criar um cadastro.

É exatamente por essa praticidade que a plataforma ganhou todo o destaque que tem hoje em dia.

Como dito anteriormente, o FRIV é uma plataforma de jogos digitais totalmente gratuitos.

O site ganha dinheiro ao monetizar com o ADS.

Ou seja, o aparecimento de anúncios.

Cada anúncio que os jogadores estão vendo nas laterais e no meio dos jogos (pode aparecer quando perde uma partida, por exemplo), são formas de ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, continuar mantendo o conteúdo acessível para todos os públicos, sem ter a necessidade de pagar por ele.

Um dos principais motivos por estar menos conhecido nos dias atuais, assim como o Click Jogos, é a falta de segurança que os usuários estavam enfrentando: muitos estavam argumentando que os plugins apresentavam bugs de todos os tipos e que travavam com bastante frequência, causando bastante receio nos gamers, que preferiram migrar para outras p...

No entanto, vale a pena dizer que o FRIV não acabou ainda e ele continua online e com bastantes acessos, apesar dos riscos que pode causar.

  O site é o mesmo que o que sempre existiu: https://www.

Atualmente, a maioria dos usuários também contam com um celular e preferem jogos dentro da Play Store que, querendo ou não, são mais seguros e eficazes, longe de qualquer tipo de travamento ou de vírus.

Um dos mais famosos atualmente é o Call of War.

Como dito anteriormente, o indivíduo pode acessar o site do FRIV pelo site oficial do friv jogos.

No entanto, é muito importante estar ciente que outros usuários sempre reclaram da qualidade dos jogos e até mesmo da segurança dentro da plataforma.

Portanto, ter um antivírus é essencial para o seu caso.

Neste artigo, também separamos alguns jogos que são adorados por quem ainda acessar o site oficial e que vale à pena você conhecer.

Alguns deles, contam com um ótimo gráfico e permitem horas de diversão sem fim devido ao enredo super interessante e as missões que vão se complexando conforme o jogador vai passando de níveis.

Enfim, continue a leitura conosco porque separamos uma lista de games da FRIV para você conhecer agora mesmo e que com certeza vai adorar!.

Fireboy and Watergirl é um dos jogos mais divertidos do FRIV e permite que você atue em dupla com outro amigo ou parente.

Em suma, é necessário jogar ambos no mesmo computador com as teclas informadas pela plataforma.

Ambos começam em pontos específicos do mapa e devem chegar até o final dele sem passar por lavas ou sofrer danos como cair na água ácida.

Neste caminho, também é possível encontrar uma série de diamantes e outras pedras que podem aumentar a pontuação e classificação no final do jogo.