Entretenimento

Fortnite: 9 passos para jogar e vencer as partidas

14/04/2024

O Fortnite se tornou uma febre entre os jogadores de videogame de todos os consoles, seja o Xbox, Playstation ou pelo computador.

Há todos os tipos de jogadores: desde aqueles que entram para brincar até aqueles que querem subir de nível, conquistar novos itens e levam o jogo a sério, sempre em busca de aprimorar suas técnicas a cada rodada, etc.

Todavia, uma coisa é fato: todos aqueles que entram numa partida de Fortnite, entram para ganhar e nada mais! Todavia, por ser um jogo com muitas funções a serem desempenhadas pelos jogadores, como construir, sobreviver, atirar, buscar armas, conseguir munição e várias outras coisas, acaba se tornando um jogo que pode exigir muito de um inici...

Continue lendo e confira as ações que vão aumentar sua probabilidade de vencer as partidas.

O jogo apresenta uma série de easter eggs, locais secretos, missões que podem parecer impossíveis, skins de personagens que são renovadas a cada temporada e também veículos que podem transportar um jogador de um lugar para o outro em uma questão de minutos e até segundos, bem ligeiro.

Com tanta coisa para se pensar, aquele que está em uma partida de Fortnite e não tem muita noção de seu objetivo ou como chegar até ele, pode se tornar um dos primeiros a ser eliminado dentro do jogo.

Por isso, aqui nesse texto estarão passos para jogadores de todos os níveis de capacidade, desde o iniciante até o mais avançado que, apesar de provavelmente já conhecer muito do que será apresentado aqui, poderá revisar algum ponto que está cometendo erros.

Um fato muito importante sobre as partidas do Fortnite é que quem cai primeiro fica com os melhores itens: armamentos, escudos, bandagens e outros que podem contribuir para a vitória em um mapa, independente do tipo de partida.

O jogador deve sempre buscar estar a frente de seus adversários ao cair, nunca abrindo o seu paraquedas de forma instantânea para evitar que a queda do veículo aéreo seja vagarosa demais.

Um outro fato é que é muito interessante que já se caia em uma região da qual se tenha conhecimento e que não esteja lotada de inimigos, para evitar que eles o matem, caso já estejam fortemente equipados ou pelo menos mais equipados do que você.

Uma boa maneira de conhecer um local, caso não haja conhecimento suficiente sobre aquela área é assistindo a vídeos no youtube que mostram como é um mapa ou determinada região daquele mapa.

Atualmente, existem muitos youtubers que produzem conteúdo voltado especificamente para esse jogo, o que contribui muito para a vida de jogadores de todos os níveis: desde o mais amador ao pro.

Para resumir essa dica, o que se pode dizer é: o jogador precisa cair em um lugar seguro, onde haja a possibilidade de haver baús ( e, sim, existem lugares que possivelmente terão mais baús, como celeiros ou casas); isso precisa ser feito de forma rápida e sem seletismo do que é recolhido, afinal o propósito do jogo é sobreviver, no final d...

No jogo, há uma série de baús que contém diferentes tipos de item para serem encontrados pelos mapas.

Muitos contém armas, poções, munições e outros itens que podem estar dentro do catálogo de coisas disponíveis para o jogador usar a seu favor.

É interessante, sim, que o jogador vise buscar itens de qualidade que supram as necessidades que cada partida pode exigir dele.

Todavia, de início o seletivíssimo pode atrapalhar muito e acabar o atrasando em relação a outros jogadores que já podem estar equipados e prontos para matar.

A grande ideia por trás dessa dica é estar pronto para pegar qualquer coisa que esteja a sua frente uma vez que não se tem nenhuma arma ou poção disponível.