Tudo Sobre

Enjoei: é confiável comprar no site? Dá pra ganhar dinheiro nele?

21/04/2024

No Brasil existem diversas plataformas virtuais que conectam vendedores de bens usados a compradores, como é o caso do Enjoei.

O termo “obsolescência programada” infere que muitos produtos são feitos e vendidos com a intenção de se tornarem obsoletos, descartáveis.

Isso é notável, principalmente, com roupas e produtos eletrônicos, que geralmente não têm tanta durabilidade.

Mas, muitas pessoas que tomam consciência disso acabam por fazer um bom uso dos produtos que “não tem mais serventia”.

Seja ao fazer doações, ao vender para lojas de usados e, no caso de roupas, vendendo em brechós, muitas pessoas acabam conseguindo dar um novo uso aos produtos.

E visto que o movimento de venda de produtos usados é uma coisa que está na história do capitalismo há muito tempo, mecanismos que facilitem isso são indispensáveis.

Por isso, atualmente existem diversas plataformas virtuais que facilitam o processo de venda de donos de usados e interessados em comprar.

Sejam sites para vender carros usados, eletrônicos, móveis ou até mesmo roupas, a internet está repleta dessas plataformas.

E visto o grande retorno do uso de brechós para se fazer compras, principalmente de roupas e acessórios, algumas plataformas passaram a existir.

E uma delas é o Enjoei, que conta com um site completo com diversos produtos, para além das roupas.

Neste endereço da Web é possível encontrar artigos de vestuário infantil, feminino, masculino além produtos para casa.

E com “produtos para casa”, infere-se muito além de móveis.

No site é possível adquirir desde artigos para sala e cozinha até consoles de videogame.

Por isso, para que os leitores saibam mais sobre a confiabilidade desse site e como ganhar dinheiro nele, este artigo foi escrito.

Em tempos de compras virtuais, encontrar uma loja de confiança é algo crucial para qualquer comprador.

Afinal, nada pior do que comprar algum produto sem ter a experiência de comprar em uma loja física e ainda por cima receber um produto estragado ou ruim.