Tudo Sobre

Drogarias Pacheco: 10 Produtos que estão sempre em promoção

24/03/2024

As lojas das Drogarias Pacheco foram criadas em 1892, na cidade do Rio de Janeiro, e desde então se tornou uma das maiores redes de farmácias.

Desde que foi fundada, as pessoas que iam até o centro da cidade costumavam passar pela farmácia, como se fosse um passeio e isso se tornou um hábito.

Quem estava em busca de medicamentos, ia primeiro até as Drogarias Pacheco e quando não encontravam diziam que se não tinha por lá, não deveria ter em outro lugar.

Com isso, o proprietário da marca fundou junto de um amigo, a Pacheco & CO, que também passou a importar e exportar remédios.

Com o tempo a empresa se tornou uma das maiores referências em produtos do tipo, sempre respeitando seus consumidores, oferecendo os melhores preços.

A empresa foi crescendo e se ampliou com o passar dos anos, assim como o número de lojas que foram sendo abertas.

Por se expandir para outras cidades e estados, a partir do ano de 2007, a empresa deixou o segmento atacadista e passou a se dedicar apenas ao varejo e atualmente é sinônimo de confiança e tradição por todo seu temo no mercado e pelo trabalho que desempenha.

Além de vender produtos da área da saúde, presta alguns serviços, como a prescrição médica e orientação da parte profissional farmacêutica, com o intuito de alertar e beneficiar os consumidores para que tenham mais saúde e bem estar.

Com tantos anos de história e tradição atuando na mesma área, as Drogarias Pacheco se tornaram um dos principais nomes no Brasil, dentro do mercado farmacêutico e por isso, atualmente possui mais de 500 lojas, que estão distribuídas em 5 estados diferentes.

Os produtos oferecidos da drogaria são dos mais variados tipos e serventias.

Estão separados por departamentos e com isso, o consumidor pode encontrar tanto nas lojas físicas quanto pela loja online, produtos da área dos medicamentos, beleza e higiene, mamãe e bebê, Saúde e bem-estar, Home Care, com disponibilidades de marcas exclusivas e parceiras da empresa, além de muitas novidades.

Dentro da categoria de medicamentos, as Drogarias Pacheco oferecem remédios que são anti-hipertensivos, produtos para reposição hormonal e queda de cabelo, anti inflamatórios, anti concepcionais, além de remédios para disfunção erétil, úlcera e gastrite, medicamentos para osteoporose, próstata, antigripais, lubrificantes e muito mais.

Na categoria de beleza e higiene é possível encontrar diversos produtos para rosto, pele, boca, cabelos e corpo, que envolvem desde Protetores solar, e hidratantes, até desodorantes, produtos para limpeza de pele, shampoo e creme dental.

Quem gosta de comprar produtos de saúde e bem estar nas Drogarias Pacheco, vai encontrar muitos polivitamínicos, medicamentos e produtos para dor, reguladores intestinais, colírios, várias marcas e tipos de descongestionante nasal, colágenos, calmantes naturais e digestivos.

Para quem possui um bebê ou recém nascido em casa, também encontra nas lojas, sabonetes infantis, fraldas, lenços umedecidos, leites e fórmulas, além de diversos outros produtos infantis como cremes para assaduras, chupetas, mamadeiras e acessórios de amamentação.

Na categoria de Home Care, a empresa oferece aos seus clientes uma vasta lista de produtos com protetores, aparelhos de pressão, máscaras, inaladores e purificadores de ar, além de termômetros, balanças, soro fisiológico, testes de fertilidade e de gravidez, e também diversos itens para fazer curativos.

Separamos 10 produtos que estão sempre entre os mais vendidos das Drogarias Pacheco, por ter um preço ótimo e estarem sempre em promoção.

Existem diversos modelos de termômetros digitais no mercado, desde os mais simples até os mais elaborados que usam o infravermelho para medir a temperatura da pele de forma mais rápida.

Esses modelos são mais caros, mas ficaram muito conhecidos por serem usados em comércios para medir a temperatura de quem entra no estabelecimento.

Esses produtos costumam ser oferecidos a ótimos preços, que variam entre os R$ 250,00 os modelos mais modernos e a partir de R$ 14,00 dos mais simples.

A diferença entre eles é realmente a tecnologia, mas os termômetros digitais mais simples, também fazem a medição da temperatura.