Turismo & Viagem

CVC: pacotes e outras melhores empresas de viagens

14/04/2024

Viajar é sempre um prazer para qualquer pessoa, principalmente quando se trata das tão esperadas férias, não é mesmo? Então, para isso é preciso ter sempre as melhores opções de destinos e também de empresas para sua viagem ser mais agradável, confortável e sempre com os melhores preços disponíveis no mercado.

Algumas promoções e ofertas exclusivas também são sempre bem vindas para a sua viagem e o seu bolso, e é exatamente para isso que a CVC foi criada.

A CVC é uma das grandes empresas do ramo e trabalha constantemente para atender a todos esses desejos dos seus clientes.

Consolidada no mercado, a CVC viagens é sempre uma das melhores opções para quem deseja fazer uma viagem tranquila e com excelentes preços e conforto.

Então, veja abaixo tudo sobre a CVC e como ela pode ser a opção ideal para você e sua família realizarem a viagem dos sonhos.

A CVC foi fundada em 1972, proveniente da associação de Guilherme Paulus e de Carlos Vicente Cerchiari, do qual inclusive o nome foi utilizado para retirar a sigla CVC.

A fundação aconteceu na cidade de Santo André, situada no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo.

Então, em 1978 a organização começa a realizar viagens em grupo, atendendo principalmente as cidades situadas na região metropolitana de São Paulo.

Inicialmente, as viagens eram reservadas para grupos que desejavam fazer 1 dia de passeio e retornar.

Aos poucos isso foi aumentando e passou então a atender também finais de semanas inteiros, chegando ao ponto até de que as pessoas que trabalhavam e gostariam de viajar, fizessem o agendamento para feriados prolongados e também pacotes de férias.

Então, em 1981 a CVC deu um importante passo e passou a oferecer pacotes para viagens aéreas.

Naquela altura, a empresa já tinha uma clientela com mais de 200 grêmios e outras diversas associações no Brasil inteiro, para viagens de turismo rodoviário.

A partir daí, com a criação desses pacotes para viagens de avião, as viagens aéreas voltadas para o lazer passaram a se tornar mais democráticas.

Desde então a CVC viagens só continuou crescendo e ganhando espaço no ramo das viagens aéreas e também rodoviárias.

Sendo a primeira empresa de viagens que fretava aviões apenas para os seus clientes viajarem, algo inédito no Brasil.

Também foi a primeira a lançar uma loja virtual de turismo no país.

Passando a vender também pacotes de viagens para a Europa e depois para todo o mundo, se estabelecendo como a maior empresa nacional de turismo.

CVC Viagem é uma empresa destinada a atender todo público que pretende realizar uma viagem, sejam pessoas únicas ou grupos.

Nela, é possível encontrar os mais variados pacotes de viagens para todo Brasil e também pelo mundo.

A empresa oferece pacotes completos para que a viagem seja exatamente como você imagina, podendo encontrar sempre preços exclusivos no site, promoções e ofertas para pagamentos em até 10x sem juros para diversos destinos.

Dentro do site é possível encontrar também as opções de viagens completas, comprando passagens, reservando quartos em hotéis no seu destino, circuitos de viagens, ofertas de viagens únicas para a Disney e até um cartão da empresa, o Cartão CVC, que oferece algumas vantagens para quem possui o cartão exclusivo.

No site da empresa você pode navegar por todas as suas ofertas e verificar os preços para os destinos que deseja viajar.

Fique de olho também nos preços dos hotéis e agende o seu, é possível que com o fechamento de um pacote completo os valores acabem saindo mais em conta.

Então, se você busca a melhor opção para realizar a sua viagem com a família ou férias em grupo no Brasil ou no Exterior, a CVC viagens é a melhor opção para você realizar tudo isso de forma tranquila, sem burocracias ou problemas ao decorrer de todo esse processo.

A CVC viagens oferece uma grande quantidade de pacotes para os mais diversos destinos.

Ao acessar o site você encontra uma série de ofertas exclusivas e promoções para pontos que estão em alta.

Caso não deseje viajar para algum desses destinos e queira criar um pacote exclusivo para sua viagem, basta escolher o destino, quantidade de pessoas, datas de viagem, entre outros pontos e então você terá um valor final para realizar a viagem para aquele local.

Outro ponto importante é que em boa parte dos pacotes ofertados, já são inclusos todo os pontos necessários para sua comodidade, não ficando limitado apenas as passagens de ida e volta, mas também a inclusão de hotéis, pousadas e alimentação nos seus locais de estadia, tudo sempre com os melhores preços possíveis.

A CVC Viagens oferece uma enorme diversidade de pacotes em 2021, tanto nacionais quanto internacionais.

Acessando a página do site você irá encontrar inúmeras ofertas diárias para pacotes promocionais durante o ano vigente.

Assim, basta acessar as promoções em oferta na página de pacotes do site e verificar se os preços se encaixam no seu orçamento para então realizar a contratação.

São viagens para os mais diversos destinos, sendo possível encontrar viagens para Rio de Janeiro, Salvador, Gramado e muitos outros.

Ao acessar esses pacotes, é importante verificar se os valores totais são referentes apenas as passagens ou se também incluem hotéis ou qualquer tipo de hospedagem.

E se caso isso não for incluído, verificar o valor com essas adições ao final do orçamento.

O site da CVC possui uma página dedicada apenas às viagens internacionais.

Nela é possível encontrar diversos destinos para realizar a sua viagem, inclusive os destinos mais paradisíacos do mundo, como a América Central e o famoso Caribe, mas não se limita por aí e você pode escolher diversos destinos mundo afora.