Redes Sociais

Como ganhar seguidores e curtidas no Instagram: Comprar para conseguir crescer?

14/04/2024

Você sabe como ganhar seguidores no Instagram de forma orgânica ou paga? Neste artigo, o Flame Content separou algumas dicas que podem te ajudar em todo o processo para se tornar famoso na rede social.

O processo de como ganhar seguidores no Instagram não é uma tarefa fácil e exige alguns cuidados especiais sobre a forma como se comunica com o seu público.

A plataforma não se trata apenas de um espaço usado para compartilhar o dia a dia, como acontecia durante o ano de sua criação, lá em 2010.

Hoje em dia, é necessário contar com técnicas complexas para obter destaque no meio de tantos usuários – já são mais de 1 bilhão deles em todo o país.

Neste artigo, o Flame separou algumas dicas que podem te ajudar.

Por isso, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura conosco em nosso portal porque tem muita coisa.

O canal Nerds do Negócio publicou um vídeo com mais de 800 mil visualizações sobre três dicas práticas de como aumentar a quantidade de seguidores.

Em suma, a produção tem cerca de 6 minutos e é muito interessante – e didática.

O Portal Nerds do Negócio publica conteúdos semanais em que aborda um pouco mais sobre como ganhar destaque nas redes sociais, dicas para vender e vários outros aspectos.

As dicas são direcionadas para os usuários que trabalham com o marketing digital e de conteúdo.

Viu o vídeo acima e ainda está com dúvidas sobre como ganhar seguidores no Instagram? Neste artigo, podemos te ajudar de forma prática e objetiva com algumas dicas.

Uma hashtag tem alguns poderes e nós podemos provar.

Em suma, ela serve para que os usuários da rede social consigam ver conteúdos atualizados sobre determinado tema sem ter a necessidade de seguir todas as pessoas que postam sobre ele.

Uma dica é usar sempre assuntos que estão em alta sobre o tema que costuma publicar.

Todo mundo está pensando em como ganhar seguidores no Instagram.

No entanto, a rede social não pode dar destaque para todos: somente aqueles que são mais ativos e que movimentam a rede conseguem aparecer mais.

Outra dica de ouro é determinar e focar em apenas um nicho para que as pessoas que te seguem sempre tenham novas atualizações sobre ele.

Um nicho não precisa ser necessariamente economia, finanças, política, receitas: pode ser até mesmo fotos de biquíni ou dia a dia com a família.

O que não pode acontecer é o seu perfil tentar publicar de tudo.

Imagine que começou a postar fotos de biquíni.

Então, várias pessoas interessadas começaram a seguir.

No entanto, depois disso começou a publicar sobre livros de filosofia, que é um tema completamente diferente: os seus seguidores não tinham interesse sobre o assunto – ou poucos deles terão.

Por isso, podem deixar de seguir o seu perfil ou deixar de interagir com ele – deste modo, a conta no Instagram perde alcance porque o conteúdo é visto como algo que não é relevante.

Leia também: Entrar no Instagram: Passo a passo para cadastro, criar perfil e fazer login.

Existem alguns pontos que devem ser informados para que a sua marca tenha mais chances de se destacar na rede social e geralmente estão relacionados à informação: .