Automóveis

Chevrolet: os carros mais procurados da marca

14/04/2024

A Chevrolet é uma das marcas de carro mais conceituadas e procuradas pelo Brasil, seja para carros populares ou para carros de serviço.

De origem estadunidense, essa concessionária pertence a General Motors, que detém outras empresas de carros, como Cadillac e GMC.

Criada em 1911, essa é uma das empresas mais difundidas no cenário automobilístico global e possui uma grande diversidade de opções de veículos.

Nos dias de hoje, seu modelo mais vendido é o Onix, sendo considerado por diversas vezes no Brasil um dos melhores carros populares.

A marca conta com uma presença nacional de quase 100 anos, entregando tradição, inovação e modernidade em seus veículos.

Além do fato de ser uma das marcas mais procuradas dentro do ramo automobilístico, a Chevrolet oferece diversas facilidades para aqueles que desejam adquirir um veículo.

Seja por meio de consórcios ou financiamentos, essa marca realmente se disponibiliza a ajudar seus clientes a “Encontrar novos caminhos”, como diz em seu slogan.

Além do Onix, a Chevrolet ficou conhecida por diversos outros modelos de carros, como o Opala e a camionete S-10.

Ambos foram e ainda são febres entre os fãs do ramo automobilístico e aqueles que são entusiastas do meio.

Isso porque o Opala foi o primeiro carro de passeio lançado pela Chevrolet no Brasil.

E até hoje muitos ainda são fãs de seu design e “ronco” do motor.

Já a S10 foi um sinônimo de inovação em pick-ups trazido pela empresa para suprir demandas de clientes que precisavam de um carro para trabalhos mais “pesados”.

Enfim, a Chevrolet é, sem dúvidas, uma das empresas mais difundidas entre os brasileiros e possui diversas linhas de carro.

Por isso, nesse texto foram separados os principais veículos para adquirir e algumas informações sobre consórcio e financiamento.

Primeiramente, antes de comentar sobre os carros da Chevrolet, é necessário mencionar o fato de que essa é uma empresa de tradição dentro do ramo automobilístico.

Desde de 1925, a Chevrolet vem sendo uma das principais fabricantes de veículos motorizados no mundo inteiro, começando pelos EUA.