Entretenimento

Baixar Call of Duty PC e Mobile: passo a passo rápido

21/04/2024

Call of Duty é um dos jogos de tiro mais famosos em todo o mundo, permitindo atualmente a interação de diversos jogadores, que podem atuar em conjunto.

E felizmente o que não faltam são opções de plataformas para jogar as diversas versões desse famoso jogo.

Isso porque não são apenas os consoles de videogames que oferecem suporte para esses jogos, mas também alguns PCs, smartphones e tablets.

Vejamos agora o passo a passo de como baixar Call of Duty no PC e Mobile, de forma rápida e prática.

Call of Duty é um dos jogos mais conhecidos e famosos de todos os tempos, e em se tratando de jogos de tiros é um dos melhores existentes.

Afinal, já são quase 20 anos de história, passando por constantes evoluções e tratando de diversas guerras importantes, sejam reais do passado, ou futuristas.

E baixar o jogo realmente não é tão difícil, sendo preciso apenas procurar nos locais certos.

Isso porque além dos consoles padrões, como as recentes versões do Playstation e Xbox, ele também está disponível para PC, e até mesmo para dispositivos móveis.

Sendo assim, vejamos então o passo a passo de como realizar o download do Call of Duty para esses últimos dispositivos, ou seja, mobile e PC.

Leia também: Playstation: saiba qual é o melhor para você.

Não há dúvidas que os dispositivos mobiles oferecem muito mais praticidade e opções de ambientes para jogar.

Afinal pode-se levá-los para todos os lugares, cabendo na palma da mão, sendo assim um meio único de se divertir onde quiser.

E o Call of Duty mobile é um exemplo e tanto de um jogo que consegue trazer muitas possibilidades para seus jogadores.

Isso porque é um dos jogos de tiro mais amados do mundo, comum em versões para consoles (videogames), mas que também está disponível gratuitamente em sua versão mobile.

Obviamente que é preciso levar em conta que os consoles, como Playstation 4 ou 5, ou o Xbox Séries ou One, são muito mais adaptados.