Espiritualidade & Religião

Ascendente de cada signo: veja o significado do seu

21/04/2024

Você sabe o que significa o ascendente de cada signo? Neste artigo, iremos abordar mais sobre cada um dos signos, quais as principais características e muito mais.

O ascendente determina como a pessoa vai reagir sobre o primeiro impulso sobre as primeiras pressões.

Além disso,  essas características, quando associadas à lua do seu signo, podem mostrar sobre a forma como as pessoas ao redor olham para o seu perfil e personalidade.

Para determinar o seu ascendente, é necessário levar em consideração alguns aspectos como: .

Esses três dados são cruciais para a criação do seu mapa astral que vai determinar mais características sobre  a sua lua, signo solar e até mesmo o meio do céu, que mais tarde vai determinar muito sobre a sua profissão e carreira acadêmica.

E então, quer saber mais sobre o assunto? Basta continuar a leitura conosco porque iremos nos aprofundar mais sobre o assunto neste artigo.

Como dito anteriormente, o signo ascendente determina sobre os seus desejos e sentimentos, como você age sobre as ocasiões gerais do seu dia a dia.

Ele tem relações profundas com os planetas como Marte e até mesmo Vênus, que é o responsável por determinar a sua vida amorosa.

Além do ascendente, é necessário que você saiba outros pontos importantes sobre o seu mapa astral, como: .

Em suma, ao saber sobre o ascendente de cada signo, você consegue entender mais sobre os seus pensamentos, pontos de vida, objetivos e muitos outros aspectos.

O Flame Content conta com um artigo completo que vai te ajudar a descobrir qual o seu ascendente em menos de 5 minutos.

Então, antes de continuar a leitura para saber mais sobre as características principais do seu signo ascendente, é importante saber qual ele é de forma concreta.

Abaixo, separamos quais são as principais características do Ascendente de cada signo.

Portanto, continue a leitura conosco para encontrar logo o seu, saber o que tem para melhorar, o que deve controlar para melhorar na sua vida e, claro, quais são as previsões e características.

Geralmente, os grupos que contam com o ascendente em gêmeos são aqueles mais otimistas e que conseguem fazer piadas em qualquer situação do dia.

São pessoas mais dedicadas, que estão sempre interessadas em focar mais na carreira do que na própria família.

O que pode ser perigoso quando a ambição está em seu auge: isso pode prejudicar os relacionamentos amorosos e até mesmo as amizades.

Uma dica, neste caso, é que você se preocupe menos com a carreira e foque mais nas suas amizades: o bem estar também é importante para a sua ascensão social.

Geralmente, os grupos que contam com ascendente em gêmeos são empresários ou pessoas com maior facilidade em persuadir e se comunicar com outras pessoas.

Professores, donos de empresas e empreendedores: são geralmente as profissões mais escolhidas.

O leão geralmente faz com que a empresa seja mais vaidosa, que aceita ser a dona da verdade em absolutamente tudo.

Admitir que está errado não é uma alternativa neste caso.