Tudo Sobre

Apple: Quais os melhores smartphones da marca

21/04/2024

Este artigo começa com uma pergunta bem simples: Você já pensou em ter um Apple pra chamar de seu? Acredito que você tenha respondido que sim.

Assim como você, é difícil não achar alguém que não tenha como sonho de consumo ter um dos modelos do smartphone mais desejado do mundo.

Desde o seu lançamento, em 20017, são 14 gerações que revolucionaram a história dos smartphones e se tornou sinônimo de status social e de prestígio perante as outras pessoas.

Desde do seu lançamento, os concorrentes não tiveram um segundo de folga porque sua missão era dar um passo à frente do que a Apple faria.

O que quase sempre não acontecia.

O iPhone é o único modelo de smartphone produzido pela gigante norte-americana.

Mas só com esse modelo, detém o honroso título de dispositivo móvel mais vendido de toda a história.

Hoje, vamos falar sobre os melhores smartphones vendidos pela marca da maçã mordida e como escolher o melhor aparelho pelo seu custo benefício de suas funcionalidades.

Além disso, vamos contar um pouco mais dessa história que começa pelos computadores e evolui para a empresa com o maior valor de mercado do mundo.

O início da história da Apple remete à metade dos anos 1970 no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Três jovens se conhecem em um quarto de faculdade e começam a exercer uma paixão em comum: a inovação.

Destes, dois eram adeptos da tendência hippie e que trabalhavam na construção de equipamentos eletrônicos de forma artesanal.

Com o objetivo de fazer com que cada produto fabricado e consumido não seja apenas mais um objeto no mercado, mas um estilo de vida próprio.

Os jovens do Oeste dos Estados Unidos que revolucionaram a história da tecnologia são:.

Foi durante a faculdade que os três amigos conseguiram se juntar e criar a Apple Computers INC, voltada para o desenvolvimento de computadores.

A inspiração para o nome vem de Steve Jobs, praticamente de uma dieta baseada em frutas, verduras e legumes cozidas ou cruas.

Ele estava visitando uma plantação de maçãs e ao admirar o cenário que via, pensou que aquele nome seria simpático para colocar na empresa que estava nascendo.

Sem essa informação, a desconfiança da origem do nome estaria na mítica envolvida na história bíblica de Adão e Eva, quando ela come a maçã que representa o fruto proibido no qual representava a separação entre o bem e o mal.