HomeEntretenimentoPokemon Go: Evoluções eevee, apk, códigos, coordenadas e fake gps

Pokemon Go: Evoluções eevee, apk, códigos, coordenadas e fake gps

Web Stories

Pokémon Go é uma febre entre jogadores de diferentes idades. Sejam crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos: Pokémon Go é um dos games Mobile mais jogados da atualidade.

Só na Play Store esse jogo possui mais de 100 milhões de download. Além disso, ele está bem avaliado com uma nota de 4,2 pontos de 5.

O jogo possui 106 MB e possui requisitos de uso que permitem que até mesmo o celular mais “fraco” em processamento consiga “rodar “ o jogo.

O jogo consiste em um objetivo só: coletar personagens, conhecer novos ginásios e, claro, tornar-se o melhor mestre Pokémon.

E o melhor: tudo isso pode ser feito enquanto as pessoas estão exercendo funções de seus cotidianos. Seja caminhando pela rua, fazendo compras no mercado ou indo até uma consulta no médico.

- Continua Depois da Publicidade -

Por ser um jogo que conta com o uso da câmera, recursos de GPS e internet, este integra a realidade ao mundo virtual.

Aliás, é quase como se Pokémon Go fosse um jogo de realidade aumentada. Só que diferente de outros jogos do gênero, esse não demanda o uso de óculos de realidade.

Enfim, nele é possível aplicar alguns macetes que podem contribuir para uma vetorização do sucesso com os objetivos.

Por isso, para que os leitores se integrem mais a Pokémon Go, conheçam as evoluções dos personagens e muito mais, aqui está um artigo informativo.

Aprenda a evoluir seus pokémons 

Primeiramente, quando se fala sobre evoluir Pokémons é possível abordar duas diferentes perspectivas: evoluir o Pokémon de Level e evoluí-lo por meio de sua transformação, como uma metamorfose.

E para que os leitores saibam como fazer ambos, aqui estão algumas das principais dicas para que aprendam como evoluir seus personagens.

Bom, antes de mais nada, é preciso pontuar que para evoluir os personagens que se possui em Pokémon Go é preciso ter paciência e um pouco de sorte.

É lógico que para conseguir tornar um personagem mais forte e com mais experiência é preciso treinar e batalhar constantemente. E quanto a isso não deve haver dúvidas.

- Continua Depois da Publicidade -

Mas para fazer com que um personagem evolua de sua forma atual para uma outra forma, é preciso 

Por exemplo, o Squirtle pode vir a se tornar o Blastoise por meio da transformação de evolução.

Mas para que isso aconteça é necessário, antes de mais nada, abrir o menu do jogo.

Em seguida é preciso selecionar o Pokémon que se deseja evoluir.

Depois disso é preciso optar pela opção “Evolve” que, por sinal, é a opção que possibilita a evolução do personagem selecionado. Mas caso essa opção não esteja disponível, é possível observar logo ao lado os itens necessários para conseguir evoluir o personagem.

Por fim, ao conseguir o item necessário para a evolução, caso não o tenha, basta clicar em Evolve e então evoluir o personagem desejado.

Evolução do eevee

Aqueles que já possuem uma maior afinidade com Pokémon possivelmente sabem que Eevee é um personagem que possui diferentes formas evolutivas.

Isso acontece pelo fato de que Eevee é um Pokemon elemental que pode atingir diferentes tipos de formas. Tudo isso irá depender de sua essência elemental.

- Continua Depois da Publicidade -

Os Eevees podem evoluir para Vaporeon, Jolteon, Flareon, Umbreon, Espeon, Glaceon, Leafeon e Sylveo.

Cada um deles apresenta uma capacidade diferente, assim como uma grande diversidade de poderes que variam de acordo com sua essência elemental.

E para saber como escolher a evolução do Eevee no Pokemon Go, aqui está um tutorial básico.

Primeiramente, é preciso selecionar o personagem na lista de Pokémons capturados.

Em seguida, é necessário mudar o nome do Eevee que se deseja evoluir, visto que é possível ter mais de um dentro da coleção.

Depois disso, é preciso selecionar o Eevee com nome alterado e seguir o procedimento ensinado anteriormente para realizar a evolução.

Em sequência, é preciso confirmar se a evolução escolhida está de acordo com o que se deseja.

Por fim, basta concluir a evolução confirmando a mesma na plataforma de evolução de Pokémons.

Pokemon Go

Quantos Pokémons tem no Pokémon GO?

O desenho Pokémon possui uma grande diversidade de Pokémons em sua lista de personagens.

E a cada nova temporada da Saga pelo menos um novo Pokémon é apresentado à lista de personagens.

Visto isso, é possível dizer que seria muito difícil para os desenvolvedores de Pokémon Go conseguir incluir todos os personagens em sua lista.

Entretanto, estima-se que dois terços dos Pokémons existentes estejam inseridos no jogo.

Inclusive Pokémons raros, como Mew e MewTwo estão presentes nesse jogo.

Mas em comparação a muitos jogos de Pokémon, inclusive aos clássicos “Red” e “Blue”, esse jogo apresenta uma maior variedade de “monstrinhos”.

Para que os jogadores saibam quantos Pokémons possuem, basta acessar o Pokédex.

Ele é uma plataforma informativa dentro do universo Pokémon e que também está presente no jogo.

Por meio dele é possível conferir outros aspectos sobre os personagens, os itens que se têm e muito mais.

Pokemon Go

Instalar o apk no celular de maneira fácil

Para instalar Pokémon Go de maneira fácil e rápida, basta acessar a loja de aplicativos respectiva ao sistema operacional do celular.

Por exemplo: é recomendável que um celular de sistema Android faça o uso da Google Play Store, enquanto um celular de sistema iOS faça o uso da App Store.

Enfim, Pokémon Go está disponível em ambas. E tudo que é preciso para conseguir baixar esse jogo é ter um celular apto a isso. Ou seja, um telefone que cumpra com os pré-requisitos para download.

Quanto você paga para ter o Pokémon Go no seu celular?

Nada! Não custa um real sequer para ter Pokémon Go baixado no próprio telefone. Aliás, esse pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos habilitada pelo sistema do celular.

Mas dentro do jogo é possível efetuar compras de itens e até mesmo usar dinheiro real para conseguir algumas conquistas no jogo.

Códigos promocionais do Pokemon Go:onde encontrar?

Bom, agora que os leitores sabem que é possível efetuar compras dentro de Pokémon Go, é possível introduzir a melhor parte por trás do jogo: códigos promocionais gratuitos.

A presença dos códigos para esse jogo é muito volátil. Então aqueles que ficam disponíveis na internet nem sempre funcionam.

Enquanto alguns oferecem itens muito raros, outros nem tanto. Mas o que realmente é importante é o fato de conseguir itens de forma gratuita nesse jogo.

Em diversos domínios na Internet é possível encontrar códigos para Pokémon Go. Basta pesquisar por eles no google ou Youtube que uma grande diversidade de canais de códigos aparecem. Inclusive, alguns códigos são inéditos.

Sites como Project N, Dot Games e até mesmo o site de notícias R7 são ótimos domínios para conferir códigos atualizados.

Leia também: Xbox: Saiba tudo sobre o console da Microsoft

Como seguir as coordenadas do pokemon e conseguir atingir o objetivo do jogo?

Seguir as coordenadas desse jogo é algo muito fácil. Primeiramente, é preciso estar com o GPS ligado.

Aliás, não é possível jogar Pokémon Go sem ter o GPS ativado, uma vez que esse é um requisito básico para o funcionamento do jogo.

Enfim, para conseguir se guiar a partir das coordenadas basta abrir o modo de navegação do Pokémon Go e procurar pelos objetivos de interesse.

Pokemon Go

Como usar o fake gps no pokemon go?

Fake GPS é uma maneira que ajuda na obtenção de mais Pokémons no jogo por meio da simulação de um movimento no GPS enquanto, na verdade, não se está fazendo nenhum.

Em suma, esse pode ser considerado como uma forma de burlar o jogo. Entretanto, pode ajudar muito na velocidade com que se consegue conquistar as coisas dentro do jog.

Antes de mais nada, é preciso ressaltar que Pokémon Go é um jogo que estimula que seus usuários tenham uma vida ativa por meio da movimentação necessária para conseguir encontrar novos Pokémons, itens, ginásios, outros jogadores, etc.

Por isso, o uso do Fake GPS contraria totalmente um dos princípios básicos desse jogo de realidade aumentada.

Mas para aqueles que vivem em um local restrito e que não apresenta tantos locais em que é possível obter novos Pokémons é possível que o Fake GPS contribua bastante para a evolução da conta.

Por isso, aqui está um tutorial que ensina os leitores a como manusear o Fake GPS dentro desse jogo,

Primeiramente, é preciso ter alguma forma de VPN instalado para dificultar que o App localize os jogadores.

A sugestão aos leitores é que esses usem NordVPN que pode ser facilmente encontrado em diferentes lojas de aplicativos.

Em seguida, é preciso baixar o aplicativo “Fake GPS Location”. Depois disso, basta ativar o Fake GPS e selecionar a localização que deseja percorrer por Pokémon Go.

O interessante é colocar o GPS falso em uma localização Hotspot de Pokémons.

Por fim, basta configurar o VPN clicando em “Quick Connection”. Pronto! Agora é possível jogar Pokémon Go em diversos locais do mundo.

Conclusão

Enfim, por meio deste artigo foi possível introduzir algumas questões essenciais quanto a evolução de Pokémons, baixar o aplicativo do jogo, alguns lugares para encontrar códigos e vários outros aspectos.

Vale ressaltar que a intenção aqui não foi de esgotar o tema. Mas sim esclarecer alguns aspectos importantes quanto ao manuseio desse jogo que é um sucesso entre milhões de jogadores no mundo todo.

Leia também: Epic games: os melhores jogos gratuitos e como proteger sua conta

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -