HomeEntretenimentoLista de Piadas Sem... Sem graça, sem sentido e sem nexo

Lista de Piadas Sem… Sem graça, sem sentido e sem nexo

Web Stories

Piadas sem graça podem acabar deixando o dia a dia de uma pessoa mais feliz, ainda mais quando ela está se sentindo bem para baixo, triste e desanimada.

Neste artigo, portanto, Flame Content separou uma lista de várias delas que você vai poder contar para os seus amigos e conhecidos.

Mas, antes de tudo, deve-se sempre estar ciente de que as piadas, por mais que sejam sem nexo, podem chegar a ofender a pessoa. Portanto, tome todo o cuidado do mundo para não deixar esse alguém chateado ou sem graça, por exemplo.

Em alguns casos, você pode até mesmo deixar a outra pessoa chateada porque fez algum tipo de brincadeira que é racista  ou homofóbica.

E então, quer saber mais sobre o assunto? Basta então continuar a leitura conosco porque preparamos uma série de  listas que podem te ajudar a encontrar a melhor delas. 

Lista com as Piadas mais sem graça

- Continua Depois da Publicidade -

Canal: Felipe Neto

Neste artigo, separamos  uma lista de piadas para que você possa se divertir bastante e em seu dia a dia. Portanto, se quiser saber mais sobre cada uma delas, basta contar a leitura conosco. 

E, se gostar das piadas sem graça, você ainda pode compartilhar esse artigo com uma pessoa que é especial. 

Piadas sem sentido 

“Uma mulher estava na floricultura e tinha como objetivo fazer a compra de flores. Foi então que ela perguntou à uma atendente por que os preços dos vasos maiores e que pareciam mais ruins estavam mais altos que os  que pareciam ter uma qualidade que era superior. Foi então que a atendente disse: é porque vaso ruim não quebra!”

“Em uma guerra, um homem informou ao seu capital que estava vendo uma série de pessoas se aproximando. O capitão então perguntou a ele se estava se tratando de amigos e parceiros ou de inimigos. O homem, que não entendeu a pergunta, disse: são todos amigos do capitão, estão vindo juntos!”

Piadas sem nexo 

Canal:Música Multishow

- Continua Depois da Publicidade -

“Duas galinhas estavam fazendo um café da manhã quando uma delas perguntou para a outra se Pó Pô Pó. O que aquela que estava sentada na cozinha disse logo em seguida? Pó pô!

Uma mulher vai até a delegacia e afirma para o delegado que o seu marido acabou se unindo logo após ele ter ido ao mercado para comprar feijão para o almoço. O delegado ficou ao redor olhando para ela durante todo o tempo até que a mulher perguntou a ele o que deveria ser feito, foi então que o mesmo respondeu: comer sem feijão, ue!

“Você sabe qual é o cantor favorito de todos os cachorros? Eles literalmente contam com u apenas ídolo que é o latino”

“O inglês explica perfeitamente o porquê que a aranha acaba sendo um dos animais mais carentes do mundo. Quer saber por que? Justamente porque ela é um aracneedyou”. – Neste caso, faz-se a junção de NEED de precisar com YOU de você. 

“Você sabe como fazer com que um pássaro ou ave comece a rir muito? Bem, é simples, basta  jogar ele na parede que ele vai rachar o bico!”

“Muitas pessoas falam que o sobrenome não quer dizer nada sobre a origem de alguém ou sobre o que as pessoas gostam. Mas, eu discordo perfeitamente disso. Sabe porque? Porque Napoleão é um exemplo disso. Ele estava sempre em festas e eventos justamente porque era Bom-na-party. 

“Perguntei ao meu marido que era policial sobre o porquê que ele não gostava de fazer o uso de sabão. Foi então que ele me olhou sério e disse: porque a gente gosta de deter gente!”

“Você sabe quais são as diferenças básicas entre uma padaria e um lago? Bem, na padaria assa pão e no lado há sapinho !”

- Continua Depois da Publicidade -

Leia também: Piadas Ruins e Idiotas: As mais bestas, curtas e sem graça, mas boas

Piadas sem graça 

piadas sem sentido
Créditos: almanaquesos.com

“Você sabe por que a panela está tão triste na cozinha? Justamente porque ela tem uma  panela depressão.

“Uma mulher estava lá acompanhada da sua filha e perguntou na padaria quanto era o café. Então, a atendente disse que estava custando na faixa de $4 uma xícara grande. E a mulher e mãe perguntou qual era o valor do açúcar, a atendente disse que o açúcar era de graça e que poderia ser usado pelos clientes. Foi então que a menina toda esperta que até então estava se mantendo calado disse: eu quero um saco para levar para casa!”

“Um menino saiu da escola para comer um lanche na padaria que estava ali perto. Então,ao chegar lá, ele perguntou para a atendente se o pão era do dia ou não. A atendente disse que o pão era de ontem e o menino perguntou a ela o que deveria ser feito para que ele conseguisse comer um pão de hoje. A atendente, toda espera e mal humorada, disse a ele que terá que vir somente  amanhã!”

“Eu estava na aula de inglês e a minha professora disse que carro significa carro e men é um homem. Então isso queria dizer que a minha tia carmen seria um transformer? “

“Você saberia dizer exatamente o que está escrito na lápide do papai noel neste final de ano? Essa é fácil: ele não está mais entre nós!”

“Eu odeio ter que brincar de boneca russa por um motivo que é muito claro. Quer saber qual? Basta abrir uma delas, estão muito cheias de si!”

“Você sabe o porquê que as plantinhas não falam? É justamente porque elas são mudinhas. “

“Por que a planta não foi atendida enquanto estava indo ao hospital? Porque não tinha nenhum médico de plantão!”

Conclusão 

E então, já deu para ter uma noção na prática sobre o que são piadas sem graça e sem noção? Claro, se você tiver mais alguma delas, não deixe de compartilhar aqui com a gente em nosso artigo porque com certeza vai ajudar muitas pessoas e leitores nos comentários. 

E, claro, se a sua piada for boa mesmo, nada impede que a gente coloque ela aqui no nosso texto para que ele fique ainda mais completo, não é mesmo? 

Venha conhecer outros artigos do nosso portal porque temos uma lista enorme de piadas para que você possa rir muito com os seus amigos e familiares conhecidos. 

 Leia também: Piadas Pesadas: para maiores de 18 anos, algumas de humor negro

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -