HomeEntretenimentoPiadas do Joãozinho: Curtas, com mariazinha e joãozinho na escola

Piadas do Joãozinho: Curtas, com mariazinha e joãozinho na escola

Web Stories

As Piadas do Joãozinho são ótimas formas de fazer as pessoas rirem porque se trata de algo que faz referência a uma criança inocente que está acabando de conhecer  o mundo e a escola. 

Por isso, podem ser compartilhadas em várias situações do dia a dia, desde que com pessoas que sejam conhecidas até mesmo no ambiente de trabalho quando for conveniente. 

Em suma, neste artigo separamos uma coletânea completa com as melhores delas. E, claro, se não encontrar alguém que você goste muito aqui, você também pode deixar ela nos comentários para ajudar outras pessoas. 

E, se gostar deste artigo, também existe a alternativa de compartilhar esse artigo com outras pessoas, bastando apenas compartilhar o link através do Facebook ou do Whatsapp. 

Melhores piadas do Joãozinho Curtas 

“O pai de Joãozinho disse a ele que deveria falar ao motorista que tem apenas 9 anos d e idade para que não fosse necessário ter que pagar a passagem. O menino achou a situação toda muito estranha  perguntou ao pai o que a idade tinha a ver.  O homem disse que as crianças menores de nove poderiam entrar de graça. Foi então que  quando o pai e o filho foram entrar no ônibus, o homem que estava dirigindo se voltou para Joãozinho  perguntou a ele a idade, estava desconfiado que o menor tinha menos de 9. Foi então que o menino fez o que seu pai pediu. O motorista perguntou:  e quando você vai fazer 10 anos? Foi então que o tiro saiu pela culatra quando o pequeno afirmou: logo que eu sair deste ônibus!”

- Continua Depois da Publicidade -

“A professora estava dando aula de português quando foi ensinar sobre conjugação verbal. Ela se voltou aos seus alunos e perguntou: Se eu FUI  bonita estou falando do passado, mas se digo que eu SOU bonita estou falando do que? Joãozinho então levantou a mão para responder. Ela inicialmente ficou alegre porque o estudante estava prestando atenção em sua aula até que ele disse: é mentira!”

“Joãozinho chegou até o seu avô e pediu para que ele fechasse os olhos por alguns minutos. O seu avô fez o que pediu e até que o menino disse que poderia voltar a abrir. Então, o homem que estava encucado com a  situação perguntou o que ele queria fazer e porque teve que fechar os olhos. Foi então que o menino falou: a mãe diz sempre que quando você fechar os olhos a gente vai ficar rico!”

“A professora perguntou ao seu aluno em que tempo estaria a frase EU PROCURO UM  HOMEM FIEL. Joãozinho então disse a ela o que menos estava sendo esperado: é um tempo perdido!”

“Joãozinho chegou até a professora e disse a ela que tinha um recado importante para dar e que era de seu pai. Ela ficou apreensiva e perguntou do que se tratava. Foi então que o menino disse: o meu pai faça que se as minhas notas não melhorarem , alguém  vai ter que apanhar. Ele já estava empurrando a responsabilidade para cima dela!”

“A criança ligou para o seu avô e disse que estavam se mudando de casa e que teria acabado de fazer tudo o que era necessário naquele dia. O homem mais idoso perguntou se era verdade a pergunta a Joãozinho se ele estava gostando desta nova aventura. No entanto, ele respondeu ainda triste: Sim, estou gostando bastante vovô, o ́ ́único problema que eu notei é que a minha mão ainda é obrigada a dividir o quarto com o papai  eu achava que cada um teria o meu quarto, acho que a gente é coisa de um lugar maior mas não temos dinheiro!”

“Enquanto estavam jantando, o Joãozinho perguntou para a sua mãe porque o seu pai tinha tão pouca quantidade de cabelos. Foi então que a mulher olhou para a criança e disse que era porque o homem tinha muito a se pensar. A criança parou e pensou por cerca de 10 minutos e quando estavam quase terminando a janta, ele se voltou para a mãe e a questionou: e por que você tem tanto cabelo?”

Melhores Piadas do Joãozinho com Mariazinha 

“A professora estava na sala de aula quando perguntou para a Mariazinha: se eu tenho R$ 39 em uma calça e R$ 70 em outra, quanto tempo no final? A menina, toda esperta e sabendo que os professores não ganham bem, disse que com certeza a calça não era da sua professora!”

“Mariazinha  chegou para a sua mãe e disse que o pintinho do Joãozinho acabava sendo bastante semelhante a um amendoim. Então, a mãe deu uma gargalhada e perguntou para a menina se ele era pequeno demais e  a pequena disse: não mãe, ele é bem salgadinho!”

Piadas do Joãozinho no cemitério

- Continua Depois da Publicidade -

Joãozinho estava passeando com o seu amigo em frente a um pé grande de goiaba e disse a ele que acha justo que eles pegassem algumas frutas para dividir. O outro, que estava morrendo de fome, disse que mais do que aceitaria porque tinha muita vontade. 

Foi então que eles começaram a tirar várias goiabas do pé  para comer. As folhas caíram no chão junto a algumas varas. Ao final do dia, quando o pé já estava seco e eles já haviam comido bastante, decidiram que iriam dividir o que faltava para que cada um pudesse levar para a casa. 

Foi então que começaram  com UMA PARA MIM E UMA PARA VOCÊ.

No entanto, o padre que estava na igreja acabou vendo que as duas crianças estavam contando a quantidade de goiabas mas acreditou que se tratava de um diabo que estava contando a alma das pessoas no cemitério. 

E a contagem sempre continua acontecendo e o padre cada vez mais assustado com a divisão acreditando que era algo maligno. 

Foi então que o Joãozinho afirmou bem algo que deveriam contar aquelas duas que estavam do lado de fora. Não demorou para que o padre e a freira que estava com ele saísse correndo assustada, achando que realmente eles estavam fazendo algum tipo de contagem. 

 

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -