HomeEntretenimentoMelhoras piadas de loiras para rir demais

Melhoras piadas de loiras para rir demais

Web Stories

As piadas de loiras são ótimas alternativas para quem está querendo fazer com que a pessoa do lado  tenha um pouco mais de risada e entretenimento. No entanto, deve-se tomar alguns cuidados para que você não acabe ofendendo a pessoa loira que está do seu lado porque ela pode acabar se chateando, viu? 

Hoje em dia existe uma grande variedade de piadas de loiras, mas não somente isso porque existe a alternativa de ter acesso a piadas sem graça, sem nexo, com duplo sentido e até mesmo as mais pesadas. Tudo isso está presente somente no Google e tem uma lista com mais de 400 alternativas para rir demais. 

Procurar por piadas acaba sendo uma opção quando se está triste. E, claro, se você ler esse artigo e não encontrar a sua piada favorita, pode ainda deixar nos comentários para ajudar outros leitores: com certeza eles irão gostar muito do que você tem a dizer. 

E, por fim, é importante salientar que você pode conhecer outros artigos do Flame Content para se manter atualizado sobre os assuntos mais quentes da internet, desde piadas de loiras até mesmo entretenimento, saúde, esportes e muito mais! Temos vários guias bastante completos que foram criados para te manter sempre informado e atualizado. 

Melhores piadas de loiras

“Duas mulheres loiras que estavam no céu após terem morrido começaram a conversar sobre o que fez com que elas morressem. Uma delas afirmou que morreu congelada e a outra perguntou como era a sensação, acreditando já antes mesmo de saber que se tratava de algo terrível e que ninguém gostaria de passar. Aí a outra falou: bem, começa uma coisa lenta e dolorida porque primeiro você começa a congelar pelos dedos, nariz, depois começa a ficar mais grave e você já perfei uma perda, um braço congelado que não se mexe mais, ficar roxo, mas e você, como acabou narrando? A outra loira afirmou que acabou morrendo de infarto e isso aconteceu porque estava desconfiando que o marido dela estava a traindo  e ficou desconfiada porque todas as pistas levam para uma traição. Foi então que ela decidiu que chegaria mais cedo em casa e iria procurar a amante dele em toda a casa para ter certeza que não tinha outra mulher se escondendo no lugar. Foi então que a outra que havia morrido congelada, afirmou: poxa amada, se você tivesse aberto o congelador talvez as suas estariam vivas agora!

- Continua Depois da Publicidade -

“Duas mulheres loiras estavam conversando, depende muito tempo sem se verem. Foi então que uma delas perguntou como estava o filho da outra. Ela disse que estava andando há seis meses e aquela que ainda não era mãe disse: poxa vida, e você não foi atrás dele? Já deve estar longe!”

“Uma loira e uma morena estavam assistindo ao jornal quando começou a aparecer um homem que estava no tipo de um prédio com mais de 100 andares ameaçando que iria pular. Então, a morena disse que apostaria ao menos R$100 com a loira que ele iria pular dentro de alguns minutos. A loira afirmou que apostaria que o homem não iria pular porque não tinha coragem de fazer isso. No entanto, minutos depois, cerca de 30 minutos em apenas ameaças, o homem pula e a mulher que ́perdeu a aposta ofereceu os R$ 100 para a vencedora que disse que não poderia aceitar porque já havia visto a reportagem anteriormente e que por isso saberia que ele não iria pular, que estaria sendo injusta.  A loira disse que já sabia também. Isso fez com que a morena começasse a realçar os olhos até que perguntou porque ela então tinha apostado que o homem não iria pular. Foi então que a loira achou afirmando: é que eu não sabia que ele seria assim tão burro para ter que pular de novo!”

“O filho chegou da escola e a sua mãe loira perguntou a ele o que havia visto de bom nas aulas. Foi então que o mesmo falou que aprendeu álgebra e a mulher perguntou como que falava Bom Dia nesta língua. 

“A mulher foi até o médico para solicitar um exame de fezes para descobrir se estava acontecendo alguma coisa de errado com a sua saúde ou se estava tudo nos conformes como deveria estar. Depois de uma semana ela foi até o local novamente e a recepcionista pediu que ele escrevesse o nome em uma etiqueta.  A loira obedeceu e escreveu MERDA porque achou que deveria escrever o que tinha dentro do pote e não o seu nome em si!”

“Duas mulheres estavam indo estacionar no shopping quando eles começaram a conversar animadamente, quando uma delas olhou para cima e viu que havia um helicóptero o que estava totalmente parado no ar, ela acabou a situação estranha e avisou a outra, que logo perguntou: poxa, será que ele está sem gasolina para continuar andando?”

“A mulher loira acabou ligando para o seu marido e disse que estava com um problema. O homem perguntou o que estava acendendo e disse que havia comprado um quebra cabeça mas que estava muito difícil para conseguir montar ele porque as peças não estavam encaixando. O homem tentou explicar para ela que antes de tudo, teria que achar os cantinhos de acordo com o desenho e não seria qualquer peça que iria se encaixar na outra, que é algo que leva tempo e dedicação. Foi então que  ela instituiu de novo que não consegue encontrar os cantinhos e o homem perguntou qual era a figura que estava causando tanta confusão nela. – é um tigre, afirmou.  Foi então que o homem pegou a sua chave do carro e foi logo até a casa da esposa para ver o que estava acontecendo. Chegando lá, ela estava com os sucrilhos todos bagunçados e esparramados na mesa e o homem ficou puto porque ela achou que o sucrilhos era um quebra cabeça!”

“Uma mulher loira estava em um shopping quando a energia acabou. Ela estava em uma escada rolante e simplesmente decidi que iria sentar ali e esperar. Um homem que estava limpando o local e perguntou o que ela fazia esperando e ela largou: estou esperando a energia voltar para ir embora!”

“Uma mulher loira estava vendo TV com o seu marido até que passou um comercial na TV afirmando que a água parada trazia dengue. Ela foi até a geladeira e  tirou o leitor de água e começou a andar de um lado para o outro com ele!”

- Continua Depois da Publicidade -

“Um psiquiatra perguntou para a mulher loira o que estava falando com ela durante as suas as psicoses e de onde as imagens estavam vindo. A mulher afirmou sempre que ouvia sons. O homem perguntou novamente de onde os sons estavam vindo aar que ela ficasse tão alarmada: “sempre que atendo ao telefone”

“Uma mulher loira estava  chegando em sua casa com um porco em seu braço. Foi então que um vizinho perguntou onde ela havia ganhado. O porco  decepcionado  disse: eu a ganhei numa rifa!”

Conclusão sobre piadas de loiras

Neste artigo, trouxemos uma lista de piadas de loiras para quem estava procurando alguma coisa para se divertir. E, claro, se você tiver mais alguma delas, pode deixar nos comentários para que a nossa equipe também adicione no artigo e ajuda outro leitor e tornar o dia deles ainda mais feliz. 

Vem conhecer mais artigos do Flame Content porque contamos com assuntos dos mais variados, desde os guias, tutoriais e resenhas.

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -