HomeEntretenimentoPiadas de Bêbado e de Sogra: Seleção com as melhores da internet

Piadas de Bêbado e de Sogra: Seleção com as melhores da internet

Web Stories

As piadas de bêbado e de sogra acabam sendo muito engraçadas para fazer no dia a dia com a família – mas tome cuidado se a sua sogra é aquela pessoa mas virava e não leva nada na brincadeira, viu? 

Neste artigo, selecionamos algumas delas que podem deixar o seu dia ainda mais alegre e entretido, Portanto, se quiser saber mais sobre o que preparamos para te ajudar, basta que você continue a leitura conosco.  

E, claro, se tiver mais alguma recomendação de Piadas de Bêbado e de Sogra, você não deve hesitar em deixar aqui nos comentários, com toda certeza, os leitores irão adorar saber o que você tem para dizer, viu? 

O Flame Content conta  com centenas de artigos sobre os mais variados assuntos, então, você pode nos conhecer para saber mais sobre piadas engraçadas, esportes, entretenimento e até mesmo aplicativos dos mais diversos. 

Canal: Paulinho Mixaria

- Continua Depois da Publicidade -

Melhores piadas de bêbado e Sogra da Internet 

Canal: Paulinho Mixaria

“Quando a minha sogra morreu, eu tive que deixar uma mensagem bonita no túmulo dela. O pessoal que daria a construção da lápide perguntou o que eu gostaria de escrever e eu disse DESCANSO EM PAZ! 

“Um homem bateu à minha porta durante a manhã de ontem – afirmou uma mulher  para a sua amiga. Então, a amiga perguntou o que ele queria. “Simples, queria que eu contribuísse para o lar de idosos e eu disse que já iria ligar para a minha sogra para ir com ele!”

“Sim, sogra, eu te amo tanto que você é com um tesouro para mim. Eu apenas preciso de um pirata que pode te enterrar para que a preciosidade fique ainda mais completa!”

“Um certo dia, a sogra do Joãozinho estava na sua casa e bateu na porta para poder entrar. O homem então viu que a sua sogra estava de malas feitas e ficou surpreso com o que havia acontecido para que ela chegasse assim de surpresa no lugar sem nem mesmo avisar.  Ele correu para pegar as malas também e somente então abrir a porta. Ao ver o homem com as malas, a mulher de sua sogra, perguntou o que ele estava fazendo e onde iria sendo que a filha dela deveria ter dito a ele que  a mulher viria passar as férias com eles. Então ele largou uma resposta menos esperada: sim, ela falou, mas é que eu achei que a mesma estava fazendo isso apenas para passar o meu soluço mais rápido com  o susto!”

“Rodrigo estava saindo de seu apartamento usando algumas malas. Foi então que  um conhecido, e vizinho seu, perguntou aonde ele estava indo e se estava se mudando. Foi então que Rodrigo falou que a sua sogra estava enchendo o saco e que para que ele tivesse uma ideia, a mulher havia o xingado de vagabundo e de inútil durante todo o dia. Até mesmo de fracassado ele acabou sendo xingado…. Então ele acabou se cansando. O vizinho disse que se fosse ele, já teria matado a velha e jogava dentro do rio para ninguém nunca descobrir. Foi então que o Rodrigo falou: e onde você acha que eu estou levando essa mala?!!

- Continua Depois da Publicidade -

Leia também: Piadas Curtas: Seleção de piadas rápidas, engraçadas e boas para rir

Piada de sogra curtas 

Canal: Paulinho Mixaria

“Você sabe dar um exemplo do que é uma catástrofe e o que acaba se do uma tragédia? Bem simples. Quando a mulher vai com a sua família para um cruzeiro e o navio afunda, acaba sendo uma catástrofe. No entanto, a tragédia mesmo acontece quando a mulher morre e somente sobre a sua sogra pra encher o saco!”

“A mulher estava falando com o seu marido e começou a reclamar sobre o relógio  que havia caído da parede e quase batido na cabeça da sogra dele. Ela então começou a dizer que era importante chamar alguém que poderia consertar a situação para ele parar de apresentar os problemas que vinha apresentando. Foi então que o homem do nada largou uma: maldito relógio, ele está sempre atrasado!

“A sogra usou o seu período de férias para visitar a sua filha e o seu genro na casa em que eles estavam morando juntos. Ela bateu na companhia até que o marido da sua filha a atendeu. Ele perguntou com voz super atenciosa quanto tempo que a velha iria ficar com eles desta vez e ela falou que ficaria ali até que os dois ficassem cansados dela e mandassem embora. Foi então que o homem disse: poxa, que pena, você nem vai ficar para tomar um café com a gente!

“Um homem estava conversando com o seu amigo até que disse que a sogra dele era um anjo. Esse homem perguntou o que a sogra tinha feito para que tivesse tanta consideração por ele, visto que a maior parte dos homens não gostam da sogra. Esperando uma resposta atenciosa e cheia de amor vindo do homem sobre a mãe de sua esposa, ele largou uma: ela morreu!”

“A sogra está andando sobre o muro da sua casa. Qual é o tipo de roupa que o genro acaba se lembrando no momento em que ela dá uma sacudida para cair? Tomara que caia!”

- Continua Depois da Publicidade -

“A esposa começou a honrar após se abrigar com o marido e ligou para a mãe querendo desabafar com a mulher sobre o que havia acontecido entre o casal. Então, a mãe perguntou o que a filha iria fazer para dar um bom castigo no homem.  A filha disse que ainda não sabia e foi então que a mãe dela falou: pois bem minha filha, pode deixar que eu vou dar uma passada aí que eu mesma serei o castigo dele!”

“A sogra acabou sumindo e o homem teve que ir até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Foi então que o delegado perguntou a ele a quanto tempo a mulher estava sem aparecer. O homem falou que estava há um mês. O delegado então perguntou ao homem porque teria demorado tanto tempo para ir até a delegacia e teve uma resposta menos esperada: “é que eu demorei para acreditar que tinha tudo tanta sorte, mas somente acreditei agora!”

“Sabe qual é o castigo da bigamia ou então do fato de ter pais septais e cada um com um novo parceiro? É que se ganha duas sogras junto para atuar e não somente uma!”

“Um homem chegou para o chefe da empresa e disse que a sua sogra havia morrido e que estava na dúvida sobre o que deveria ser feito, se ele deveria ir trabalhar ou para o velório. O homem que era o seu chefe disse: poxa, fico decepcionado com você que ainda não aprendeu que o trabalho vem antes da diversão!”

Leia também: Me conte uma piada: Como usar o “OK Google” para te fazer rir

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -