HomeEntretenimentoPiadas Curtas: Seleção de piadas rápidas, engraçadas e boas para rir

Piadas Curtas: Seleção de piadas rápidas, engraçadas e boas para rir

Web Stories

As Piadas Curtas são boas alternativas para quem está precisando se divertir ou fazer o dia a dia de alguém ainda mais engraçado. 

Fazer alguém rir durante uma crise de ansiedade pode ser uma forma de fazer com que essa pessoa se sinta melhor e mais relaxada. Mas, cuidado para não ofender o ser humano que está do seu lado ao falar coisas que não deve como piadas racistas e homofóbicas. 

Em suma, neste artigo, o Flame Content separou uma coletânea completa que pode te ajudar a encontrar a melhor piada. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura conosco porque temos muitas delas.

E, claro, se você gostar deste artigo, também existe a alternativa de copiar o lin dele para enviar para uma pessoa que gosta: com certeza vai fazer o dia de alguém ainda mais alegre. 

 Melhores piadas curtas e rápidas 

- Continua Depois da Publicidade -

Canal: 4 AMIGOS STAND UP COMEDY

“Você sabe como deixar alguém curioso? Não? Amanhã eu te conto!”

“Você sabe o motivo pelo qual alguns fantasmas não conseguem contar nenhum tipo de mentira? É simples: a maior parte deles são muito transparentes. 

“Você sabe o porque que a plantinha não foi atendida no hospital assim que ela chegou? Justamente porque não tinha nenhum tipo de médico de plantão!”

“A Anne Frank nunca conseguiu  terminar o seu diário durante a segunda guerra mundial porque ela estava com sérios problemas de concentração!”

“Você está depressivo, tendo crises de ansiedade  e sente que mais ninguém  está se importando com você? Ninguém te pergunta o que está acontecendo? Eu sei a fórmula exata para fazer para que todas as pessoas do mundo liguem para você: basta atrasar o pagamento do seu empréstimo!”

“Uma jovem mulher foi até o seu médico e perguntou a ele o que deveria ser feito para que conseguisse emagrecer de uma vez por todas. Ele, então, disse a ela que era bastante simples: bastava virar a cabeça de um lado para o outro. Então, a mulher perguntou a ele quantas vezes no dia isso deveria ser feito. Ele disse: sempre que alguém te oferecer comida!”

“Dois casais estavam se separando e entraram para o juiz decidir como ficaria a partilha de bens. O homem estava conversando com o seu amigo e disse que o juiz não foi justo na separação. O Amigo, então, perguntou: por que? A sua ex ficou com mais? O outro, que estava s e separando disse: quem me dera! Ela pelo menos trabalhou para ter, mas e o advogado: Ficou mais com ele do que comigo!”

- Continua Depois da Publicidade -

“A lua foi até o sol para brincar e tirar de bpc jbe com ele: Nossa, você é assim tão grande deste tamanho e seus pais ainda não te deixam sair de noite? Como é triste isso, como que você se sente?”

“Dois tomatinhos estavam saindo na rua até que um deles berrou para o amigo que estava vindo do carro. O amigo não escutou e atravessou a rua mesmo assim, como consequência, ele acabou sendo atropelado. Não demorou para que o outro falasse: éramos tomate mas ele agora vale mais que eu, virou ketchup!

“Um homem estava esperando a beira da sua morte. Isso acontece devido ao fato de que ele havia sido condenado por ter matado uma mulher. Foi então que um padre chegou até ele e disse que iria trazer a palavra de Deus antes mesmo da sua morte na forca. Então, o homem, que já estava de saco cheio, afirmou ao padre que  ele iria ouvir a palavra de deus em menos de meia hora com o próprio deus e ainda perguntou se ele tinha algum recado para mandar aos céus ou inferno!”

“Um menino de 13 anos estava no velório do seu avô e começou a se sentir entediado. Foi então que ele perguntou para a sua tia qual era a senha do wifi. Ela ficou irritada e disse que RESPEITE O FALECIDO.  O menino, então, encucado com a situação, não sabia como deveria colocar a senha: é tudo junto? 

Leia também: Piadas Ruins e Idiotas: As mais bestas, curtas e sem graça, mas boas

Piadas curtas e idiotas – melhores piadas engraçadas e boas para rir 

Canal: Gabriel Andrade

“Uma mulher foi até a delegacia e disse para o delegado que o marido havia saído de manhã cedo para comprar arroz mas que ainda não havia voltado. Ela estava se mostrando preocupada com medo de que alguma coisa poderia ter acontecido com ele. Foi então que o advogado falou o que menos esperava: “ué, se não tem arroz, faz macarrão!”

- Continua Depois da Publicidade -

“Um homem estava andando a cerca de 140 km/h, muito rápido em sua moto. Até que então, ele acusou atropelando um passarinho: ele viu o animal dando uma série de piruetas pelo retrovisor até que caiu estirado sobre o chão. A sua negligência no trânsito havia matado um animal. O homem não estava contendo o seu remorso e decidiu que iria parar a sua moto para ir olhar o animal e entender o que havia acontecido. O animal estava lá esticado sobre o chão praticamente morto e eram poucas as chances de que ele iria conseguir salvar a sua vida, mesmo que levasse urgente para um veterinário. No entanto, decidiu que iria levar ao médico apenas para garantir. O homem que estava atendendo desde que havia chance, apesar de muito pequena, de salvar a vida do animal. Neste caso, o motociclista deveria cuidar do bicho em casa com ele dentro de uma gaiola dando sempre comida e todos os cuidados necessários. No dia seguinte,  o passarinho acabou se recuperando e acordou: estava dentro da gaiola. Ele colocou as asinhas para fora e ficou  super preocupado, começou a chorar: NÃO ACREDITO, MATEI O MOTOQUEIRO ESTOU PRESO!”

“Uma empresa trabalha com mármores e um dos trabalhadores acaba sofrendo um acidente em que teve que engessar o seu braço. Então, o homem acabou perguntando para o médico da empresa se era muito grave. O médico que estava o atendente disse que nada era tão grave e que logo poderia se recuperar e voltar na ativa. O homem perguntou se poderia tocar piano e o médico disse que isso somente seria possível dentro de 2 meses. Foi então que ele afirmou: que bom, eu nunca havia tocado piano na minha vida e vai ser muito bom tocar!”

“Mariziinha estava chegando pela terceira vez seguida da semana através da escola. E Não, a sua professora, que não estava mais gostando desses atrasos, perguntou sobre  o que estava acontecendo que fazia a sua estudante chegar fora do horário previsto pela instituição. Foi então que a menina disse: “ue, professora! A senhora sempre diz que nunca é tarde para aprender, eu não estou entendendo!”

“Joãozinho ainda era muito pequeno quando a sua professora entrou em sala e disse que todos os alunos que se achavam burros deveriam levantar o pé. Então, somente ele levantou e a professora perguntou se ele não se sentia inteligente. Não demorou para ele soltar uma: não, professora. Eu apenas fiquei triste porque você estava em pé sozinha!”

“Joãozinho acabou chegando na padaria que estava localizada no bairro da sua rua. Então, perguntou para o padeiro se tinha algum pão. O homem disse que tinha apenas pão dormido – do dia anterior. Foi então que o Joãozinho pediu para que o padeiro acordasse ao menos 5 anos para ele levar para casa!”

Piadas curtas para enviar pelo WhatsApp

Canal: Paulinho Mixaria

“Eu estava pensando até agora sobre qual deveria ser a diferença entre uma pizza e a sua opinião. No entanto, a diferença agora ficou mais clara que tudo: a pizza eu pedi mas a sua opinião não!”

“Um rapaz vai até a padaria perguntar para a madeira se o lanche era de hoje. Ela virou a cabeça para todos os lados e disse  que não era, que era do dia anterior. Então, esse homem decidiu perguntar a ela o que deveria ser feito para que ele tivesse acesso ao pão daquele dia. Então, ela disse amargamente: você tem que voltar amanhã de manhã!”

“Muitas pessoas não sabem qual é o tipo de animal que não vale mais nada. Não é mesmo? Mas a resposta para isso é bastante simples: é o Javali!”

“Você sabe o real motivo pelo qual o bombeiro não pode andar? Bem, é porque ele apenas socorre!”

“O carro Celta Preto é ideal para quem deseja saber o dia que vai chover ou não, não acha? “

“Você sabe agora qual é a tecla preferida que o astronauta tem no  seu dia a dia ao usar o seu computador? Bem, é o espaço!”

“Hiitler estava passando por um dos seus campos de concentração quando viu um barulho de choro. Então, ele decidiu que iria parar e perguntar quem  era. Ao se aproximar, viu que era uma menina encolhida  e que estava com os olhos todos vermelhos. Ele chegou, colocou as mãos sobre os seus ombros e depois perguntou a ela: era algum conhecido seu?”

Conclusão

Neste artigo, trouxemos um guia de piadas curtas engraçadas para que você envie para um amigo ou pelo Whatsapp. Portanto, se quiser compartilhar ele com alguém, basta que você copie o link do artigo e envie! É bastante simples, rápido e prático. 

Outro aspecto que deve ser salientado é que compartilhar piadas com as pessoas que estão em um momento triste acaba sendo uma forma que a gente tem de nos aproximarmos delas. 

Uma pessoa que está triste irá adorar escutar piadas curtas e engraçadas como forma de alegrar – mas, tome cuidado devido ao fato de que às vezes, dependendo do tipo de piada, a pessoa pode chegar a se sentir ofendida. Isso acontece quando se faz piadas com machismo, homofobia e até mesmo transfobia. Por isso, tenha certeza que antes de tudo, não está afetando o dia a dia da outra pessoa. 

E então, tem mais alguma piada que não deixamos neste artigo?

Comente aqui conosco para que ajude outros leitores a se divertirem ainda mais. 

Deixe aqui as suas recomendações piadas para que possamos também adicionar neste artigo e o deixar ainda mais completo e recheado. 

Leia também: Piadas Pesadas: para maiores de 18 anos, algumas de humor negro

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -