HomeEntretenimentoMe conte uma piada: Como usar o "OK Google" para te fazer...

Me conte uma piada: Como usar o “OK Google” para te fazer rir

Web Stories

A ferramenta me conte uma piada Google é muito boa para quando estamos em dias mais tristes e sem graça, não é mesmo? Muitas vezes,  um software que parece tão simples consegue nos fazer rir  e nos divertir de forma bastante expressiva. 

Hoje em dia existe uma enorme variedade de piadas, algumas delas de duplo sentido e outras que são super engraçadas. 

No Google, por exemplo, consegue-se encontrar listas que contam com mais de 400 delas, só para você ter uma noção. As pessoas são criativas e sempre estão criando coisas novas para compartilhar na WEB. 

Portanto, neste artigo, o Flame Content separou uma lista com as melhores delas para te ajudar a ficar ainda mais alegre com o me conte uma piada no Google. Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco. 

E, claro, se tiver alguma recomendação de piada que você gosta muito, ainda existe  a alternativa de deixar aqui nos comentários para outros leitores. Com toda certeza, eles irão gostar muito de saber o que você tem para falar

- Continua Depois da Publicidade -

E então, vamos logo ao que nos interessa? 

Como ouvir piada do Google? [Passo a Passo]

Canal: Os Peraltas

Caso você queira ouvir uma piada, basta que clique na home do seu dispositivo e depois fale “me conte uma piada”. No entanto, existem alguns deles que não precisam apertar no botão de home e basta apenas falar OK GOOGLE para que tenha uma respostas na hora. 

Como usar o Ok Google para me fazer rir?

Canal: BRUNO ANDROID

No momento de pedir uma pisada para o Google, você pode solicitar que ele conte de um assunto específico. Hoje em dia existem muitos tipos de piadas, desde as de loira até mesmo aquelas que bêbado, duplo sentido, joãozinho e etc. Portanto, criatividade  as buscas não podem faltar para o seu dispositivo, viu? 

Leia também: Piadas Curtas: Seleção de piadas rápidas, engraçadas e boas para rir

Melhores piadas do Google 

- Continua Depois da Publicidade -

Canal: Canal IN

Muitas pessoas não sabem mesmo qual é a semelhança de um cachorro para uma barra de ouro. No entanto, a resposta para isso é bastante simples: tem alguns quilates. 

O bar-sem-lona é a cidade que sempre que chove acaba molhando todos os bêbados porque eles não têm onde ficar.

Você sabe por que tem uma cama elástica no polo norte? É porque o uso gosta de polar!

“As pessoas nem sempre sabem qual é a fruta que acaba sendo amiga de todas elas. Mas é bastante simples: é a uva parça.

“O Spa Queti é o macarrão é o que mais emagrece porque sempre está na sauna e o Spa. 

“Você saberia dizer agora mesmo, em menos de 10 minutos, sobre qual é o lançamento preferido dos músicos atualmente? É o lançamento do disco. 

- Continua Depois da Publicidade -

“Qual é o lugar do Brasil que é mais certo e coberto de razão em suas afirmações? O sertão!

“O rato estava caminhando pela noite, no entanto, ouviu um barulho estranho e pensou que era alguém. Foi então que ele viu alguma coisa voando. Uma luz se acendeu e era um morcego. Ele se mostrou alerta e preocupado acreditando que era um anjo que vinha para o pegar!”

“Algumas pessoas acabam desistindo de seus sonhos apenas porque não conseguem encontrar em uma padaria. No entanto, se você não conseguir em uma padaria, pode conseguir em outra!”

“Sabe, agora é o fim da picada – falou a mariazinha. Foi então que o Joãozinho perguntou preocupado a ela: não entendi, o mosquito acabou de ir embora?”

“Q ual objeto que seria a origem de uma girafa com um papagaio? Ninguém vai conseguir responder na hora. É um alto falante. 

“Dois ladrões estão no mar e pularam na água ao mesmo tempo. O que isso ocasionou? Uma onda de crimes!

“Eu tenho vontade de me declarar para você da mesma forma que um vidro e declara para o outro: eu estou super vidrado em tu!”

“Mustang. Ao errado ele estar sendo movido a gasolina se tem o nome de suco, não é mesmo? Aliás, o suco está bem mais barato que a gasolina e diesel, porque não começam a trocar?

“Os estados do Brasil estavam conversando sobre os seus sonhos e metas. Até que um deles olhou para outro e disse: o meu sonho era ser um carro!  Todos olharam torto para ele porque era uma afirmação um pouco diferente do que estava sendo esperado. Qual estado era esse? O Sergipe!”

Um médico ficou anos e anos, durante noite e dia, inventando um remédio que poderia curar todas as dores do corpo humano que viessem a surgir. Todos ficaram surpresos com a criação que realmente funcionava. Então que algumas pessoas olharam para ele e perguntaram dentro de seu consultório: e qual vai ser o nome? O médico, tido feliz e alegre, afirmou que seria EXTERMINA DOR DO FUTURO – fazendo referência ao filme exterminador do futuro.

“Um careca estava com a sua esposa no mercado e ela falou que ele deveria comprar um shampoo (para ela) enquanto a mesma iria comprar outras coisas. Então, chegando lá, ele acabou acreditando que ela havia pedido para ele comprar a ele mesmo. Ficou na dúvida sobre qual comprar porque não tinha mais cabelos. Qual você acha que ele comprou? O shampoo anti quedas!”

[Conclusão]

O me conte uma piada Google acaba sendo uma boa alternativa para quem gostaria de rir um pouco durante os momentos mais tristes do dia. Em suma, o Google permite que você peça para ele contar uma piada sobre os estilos que gosta, pode optar por piadas e sogra, cemitério, pesadas e até mesmo de bêbado. 

Portanto, se estiver tendo um dia ruim ou apenas quiser sorrir um pouco, existe  alternativa de  você  apertar o botão de HOME do seu celular e fazer a solicitação sem nem mesmo ter que pesquisar. 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente. 

E, claro, não esquece de comentar aqui conosco sobre as suas recomendações de piadas que ainda não citamos neste artigo. 

Com toda certeza, existem tantas piadas que fica praticamente impossível listar todas elas em apenas um artigo, não é mesmo? 

Leia também: Lista de Piadas Sem… Sem graça, sem sentido e sem nexo

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -