HomeFinanças, Crédito & SegurosQual o horário de atendimento correto das agências da CAIXA?

Qual o horário de atendimento correto das agências da CAIXA?

Web Stories

Saber qual é o horário de atendimento da Caixa é essencial para garantir que será atendido no momento em que chegar e que não irá correr o risco de perder a viagem – e até mesmo de sair mais cedo do serviço e acabar sendo prejudicado por estar fora do horário. 

A Caixa é um banco dos mais tradicionais e oferece serviços que são voltados tanto para as empresas como para quem é MEI e ME quanto para a pessoa física. O tipo de anuidade que é cobrada pela instituição pode variar de acordo com cada cliente e o tipo de conta que o mesmo possui e está fazendo o uso. 

Em suma, neste artigo  iremos abordar mais sobre a instituição, quando ela está aberta, como funciona nos finais de semana e feriados e muitos outros aspectos. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você tenha a leitura aqui conosco. 

Leia também: Caixa Seguro Desemprego: Como consultar, sacar e atendimento por telefone

Qual horário de funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal?

horário de atendimento da Caixa Econômica Federal
Créditos: correiobraziliense.com.br

A Caixa conta com milhões de clientes em todo o Brasil e até mesmo quem não é cliente usa o banco, como as pessoas que precisam fazer a solicitação de seguro desemprego, PIS e Pasep e até mesmo o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, que é chamado comumente pelo nome de FGTS. Em suma, os horários de funcionamento da instituição vão das 10h e 16h de segunda até sexta-feira, exceto durante os feriados. 

- Continua Depois da Publicidade -

Vale salientar que os bancos ficam abertos durante o dia todo para quem deseja fazer saque em espécie ou similar  no caixa da instituição devido ao fato de que não tem o aplicativo no celular. O que acontece é que a parte interna que conta com os gerentes e atendentes para soluções como investimentos,  benefícios e financiamentos fica fechada nestes horários. 

Caso a sua cidade seja menor ou conte com o Caixa |Aqui, que é uma empresa que oferece os serviços da Caixa mensalmente para a população, também existe a alternativa de usar o Google Meu Negócio para fazer a investigação sobre os dias que abre e fecha na cidade. Vale salientar que o cronograma de abertura e fechamento praticamente é o mesmo em todas as capitais brasileiras devido ao maior volume de pessoas a serem atendidas. 

O que acontece em cidades menores é que a população é mais escassa e por isso não valeria a pena pagar os funcionários para ficarem mais tempo sendo que não existe  quase ninguém para ser atendido. 

Leia também: Feirão da Caixa: Como adquirir casa própria com condições especiais | Imóveis

Conclusões 

horário de atendimento da Caixa econômica
Créditos:jornalcontabil.com.br

Enfim, neste artigo abordamos um pouco mais sobre os horários de atendimento da Caixa, quando que o banco está aberto e quando se pode ter acesso somente aos caixas de atendimento rápido. 

A instituição vem sendo a referência de muitos brasileiros devido ao ato que de permite centralizar todos nos benefícios de quem trabalha como a carteira dada como abono salarial e até mesmo o Fundo de  Garantia do Tempo de Serviço.

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Comente aqui com a gente para que possamos te ajudar.

Leia também: Bolão Caixa: Como funciona e resultado do bolão da mega, lotofácil e quina

Deixe seu Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Talvez Você se Interesse

- Publicidade -